Moments by Ares escrita por Benihime


Capítulo 6
Jogos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618024/chapter/6

— Ah, cacete! Seu filho da puta, agora eu te mato! — Praguejei, indo atrás daquele zumbi desgraçado. 

Lidya riu e sentou-se ao meu lado no sofá.

— Eu aposto no zumbi. — Provocou. — E, é sério, Ares, você está virando um matador profissional.

— Ah, não enche! Zumbis já estão mortos.

— Eles não existem, Cabeção.

— Vem, morena. Duvido que possa me vencer.

— Ah, é mesmo? Então assista.

Ela pegou o outro joystick e iniciei uma partida para dois. Atiramos ao mesmo tempo e acertamos na cabeça.

— Headshot!

Lidya riu alto e piscou para mim.

— Aposto que vai perder. — Desafiei novamente.

— E qual vai ser o meu prêmio se eu ganhar?

— O que você quiser.

— Então eu topo. Pode vir com tudo, valentão.

— Quantos zumbis já foram? — Perguntei, depois de alguns minutos de jogo.

— Quinze. E você?

— Dezessete.

Ela fez uma careta, obviamente não gostando daquela resposta.

— Já disse que vou vencer, morena. Desista!

— Só nos seus sonhos, Cabeção.

Depois de mais algum tempo, chegamos ao final do jogo. Lidya largou o joystick, se pôs de pé e deu uma pirueta.

— Merda! Porcaria de jogo!

— Quer uma revanche, amor?

— Pode apostar que sim, sua morena dos infernos.

Coloquei Mortal Kombat 9. Lidya abriu um sorriso maligno.

— Desista. Você não tem chance, benzinho.

— É o que veremos, cupcake.

Ela escolheu o Noob Saibot e eu fui de Scorpion. Lidya venceu.

— Morreu, Cabeção. — Provocou. Eu grunhi.

— Sorte de principiante. Revanche.

Jogamos de novo. Ela pegou o Sub-Zero e eu escolhi o Kung Lao. Mais uma vez, minha esposa venceu.

— Yeah! Morreu! Se ferrou!

Eu tinha certeza de que ela só fazia aquilo para me irritar.

— Revanche!

— Ok, mas essa é a última. — Ela respondeu. — Aprenda a perder, garotão.

Ela escolheu a Mileena e eu peguei o Baraka.

— Merda! — Berrei, depois que ela venceu de novo.

— Engole essa, seu mané!

Resolvemos assistir Sr. e Sra Smith. Eu nunca curti muito todo aquele romance, mas Lidya achava engraçado, então acabei cedendo. Ela apoiou a cabeça em meu ombro lá pela metade do filme.

— Já está cansada, morena? — Ela assentiu. — É sério, quantas horas você dormiu noite passada?

— Duas ou três, não sei direito.

Sua voz estava arrastada de sono.

— Lidy, precisa se cuidar mais. Só porque não pode morrer, não significa que não possa ficar doente.

— Você fica muito fofo quando está preocupado. — Brincou. — Eu estou bem, amor, de verdade. Vamos olhar o filme.

Alguns minutos depois, ela já estava dormindo. Eu a levei para a cama. Ela abriu os olhos quando estávamos subindo as escadas.

— Volta a dormir, morena.

Ela apoiou a cabeça na curva de meu pescoço e me obedeceu, o que por si só já era um pequeno milagre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments by Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.