Hurricane escrita por Moriah


Capítulo 8
No, no, no




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617639/chapter/8

Certo...

Vamos lá:

Primeiramente oi.

Não!

Não vou abandonar a fic.

Pode tirar essa ideia da sua linda cabecinha.

Isso é apenas um aviso de porquê não tem capítulo essa semana.

Preparada?

Eu fui em um acampamento.

É.

E eu cheguei acabada em casa.

Dormi, perdi o almoço e o jantar e acordei as três e poca da manhã.

Se fosse outro momento eu me sentiria um lixo e muito culpada, mas não sinto um pingo disso.

Não me vejam como um monstro, mas o último capítulo teve apenas três comentários.

Poxa, até agora o capítulo que teve mais comentários teve onze deles. E no último? Três.

Gente, eu comecei a postar isso primeiramente aqui, no Nyah e postei no Spirit apenas para não ser plagiada lá.

E adivinhem onde eu tenho mais leitores? Aqui.

Mas adivinha onde os meus leitores mais comentam? .

Não tem como ser mais direta.

Poxa, eu tenho muito poucos leitores no Spirit e ainda assim eles conseguem ser mais atenciosos que a maioria de vocês!

Só tenho a agradecer a Filha do Mar, Duda Dudix, Meri e Sra Manu Schreave, que são as que comentam em todos os capítulos.

Eu estou sim chateada, não vou mentir.

E eu vou postar sim semana que vem.

Só que não vou continuar postando e fingindo que esse comportamento de vocês me agrada, porque não. Isso me deixa totalmente desanimada para escrever.

Totalmente vazia.

Mudando agora de assunto:

Tenho uma página com algumas amigas chamada "Indiretas Diretas"

E gostaria que vocês curtissem, lá tem um pouco de tudo, meu nick é "#Lua"

Curtam lá:

Indiretas Diretas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter: https://twitter.com/Fubies

Ask: https://ask.fm/Fubies

Spirit: https://spiritfanfics.com/perfil/mr-bean