Hurricane escrita por Moriah


Capítulo 1
1. Conhecendo Os Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617639/chapter/1

Maxon Calix Schreave — No auge dos seus 38 anos, formado em medicina, mas não trabalha no ramo. Herdou o império de fabricas de Whiskey do seu pai, mora na sua cidade natal Louisville. Quatro casamentos muito mal sucedidos e agora um noivado rompido, tendo em todos os quatro casamentos filhos. Cabelos loiros e olhos bem azuis.

Clarkson Schreave — Herdou do seu pai o império e vai deixar nas mãos de seu filho (Maxon). Tem 58 anos e mora em uma enorme casa com seus 06 outros filhos (irmãos de Maxon). Um homem bom e esperto, não tem um bom relacionamento com Maxon. Olhos azuis e cabelos loiros mas com a raiz já um pouco branca.

Amberly Schreave — Mãe de 06 filhos e casada com Clarkson, uma ex-modelo que saiu da profissão quando teve seu primeiro filho (Maxon), ama muito seu marido e ama seus filhos também. Loira de olhos azuis.

Eadlyn Stoles Schreave — Filha mais velha (nasceu sete minutos antes do seu irmão gêmeo, Ahren.), tem 18 anos e é modelo de algumas revistas conhecida mundialmente. Fanática por moda e leitora de carteirinha, tenta viver bem e feliz apesar de não se dar muito bem com o pai, Maxon Schreave, puxou o cabelo marrom da mãe Elayna Stoles (Eadlyn tem cabelo de franjinha), mas não tem os olhos puxados, seus olhos azuis como os do pai, fruto do primeiro casamento de Maxon.

Ahren Stoles Schreave — Irmão gêmeo de Eadlyn (mais novo por sete minutos), tem 18 anos, trabalha com o pai na empresa, gosta de carros e pode ser considerado “galinha” entre algumas garotas, gosta de festas, mas nunca bebe mais do que deve. Nem um pouco parecido com a mãe, Elayna Stoles, tem cabelos apenas o mesmo cabelo com topetinho castanho escuro dela, olhos azuis como os do pai. (fruto do primeiro casamento de Maxon)

Kaden Newsome Schreave — Meio irmão dos gêmeos, tem 14 anos, e é mais responsável do que deveria para a idade, um completo nerd e geek, sem amigos e amor. Vai da escola para casa, da casa para a escola e vive trancando no próprio quarto. Cabelos pretos mais um pouco grandes e olhos azuis assim como os meio irmãos mais velhos, tem o cabelo da mãe, Celeste Newsome e os olhos do pai. (Fruto do segundo casamento de Maxon)

Osten Witts Schreave — Tem 10 anos, é viciado em video games e jogos online, fala somente quando o necessário e sempre fique isolado dos outros. Olhos azuis como os do pai e cabelos pretos, puxou bastante a mãe, Olivia Witts. (Fruto do terceiro casamento de Maxon)

Alexia Stanton Schreave — Mais nova entre os meio irmãos tem 4 anos, é meiga e fofa, a única ainda não "corrompida" pela falta de amor do pai. Filha de Janell Stanton, puxou os cabelos castanhos avermelhados e os olhos marrons escuros como os da mãe. (Fruto do quarto casamento de Maxon).

Elayna Stoles — Uma das ex-mulheres de Maxon, morreu em um acidente de carro, quando seus filho tinham 03 anos, o casamento durou entorno de 4 anos. Cabelos marrons escuros e olhos puxados eram pretos, morreu em um acidente de carro, era uma modelo muito famosa.

Celeste Newsome — Apesar de ser um casamento por contrato, ambos (Maxon e ela) aprenderam a se e respeitar. Teve Kaden quando sua carreira como atriz estava decolando, então se separou de Maxon e quando o filho nasceu, deixou sob sua guarda, vai visitar o filho mensalmente, ela e Maxon continuam muito amigos, apesar de não se amarem como antes. Tem cabelos pretos e olhos da mesma cor, com a pele branquinha.

Olivia Witts — Abandonou o Osten (quando ainda era bebê) e Maxon em uma madrugada e nunca mais voltou para dar um motivo, alguns desconfiam que ela havia se metido em problemas com a policia, mas nunca descobriram ao certo. Olhos azuis acinzentados e cabelos pretos.

Janell Stanton — Traiu Maxon com um jornalista e fugiu com o mesmo para a Itália, manda cartas para Alexia, mas a garota (que já sabe ler) nunca quis abrir nenhuma delas. Tem cabelos castanhos avermelhados e olhos castanhos escuros.

Kenna Schreave — Segunda filha de Clarkson e Amberly, com 24 anos Kenna é a copia fiel do pai, cabelos loiros brilhantes e olhos azuis, porém pintou a pouco tempo o cabelo de rosa bebê. Formada em moda é inspiração para a sobrinha, Eadlyn.

Kota Schreave — Puxou o cabelo castanho claro dos avós e os olhos azuis dos pais, com uma barba rala e lábios finos e pequenos chama a atenção de muitas mulheres por ai, mas é um completo canalha, pegador e galinha (o que deixa Amberly terrivelmente brava, pois pensa que seu neto, Ahren segue esse comportamento de Kota.) Tem 23 anos. E ainda não trabalha, solteira.

Elise Whisks Schreave — Quarta filha de Clarkson e Amberly, tem 22 anos, formada em medicina, dona de um dos maiores hospitais da cidade, onde também trabalha, tem os cabelos loiros quase brancos (naturais) e olhos muito azuis, um nariz fino e rosto delicado, está noiva de Immanuel Kenneth, um famoso advogado.

May Schreave — Tem 16 anos e esta no segundo ano do ensino médio. Feliz, ela acredita que o amanhã sempre vai ser melhor do que o hoje, sempre muito otimista e consegue transmitir uma calma para seus próximos. Tinha cabelos loiros como os dos pais, porém no aniversário de 16 anos (que nos Estados Unidos é como se fosse 15 para nós do Brasil) ganhou um passe livro para fazer o que quisesse com o cabelo e resolveu pintar ele de uma verde-água que destacaram mais seus olhos azuis claros.

Gerard Schreave — Filho mais novo de Amberly e Clarkson, tem 12 anos e cabelos pretos cacheados e olhos pretos também, o que o deixa assustadoramente parecido com o avô por parte de pai.

America Singer — Tem 31 anos, filha única, acabou de terminar sua segunda faculdade , que é de arquitetura e decidiu dar um ano para si mesma. Viajou para Louisville onde aluga um apartamento e começa a dividi-lo com Marlee Tames, uma adorável mulher que encontra em uma lancheria. É ruiva de sangue e tem olhos azuis, assim como sardas quase invisíveis debaixo dos olhos. Sua primeira faculdade foi de Jornalismo, mas percebeu não ser o que queria para a própria vida e fez outra faculdade. Adora fotografar tudo: pessoas, animais, paisagens e outras coisas, tem um modo filosofo de pensar que coleciona emoções, as emoções que são passadas por suas fotos e as emoções que aparecem na foto. Sabe tocar violino e piano.

Marlee Tames — Namorada de Carter Woodwork, começa a dividir o apartamento com America, que deixa Carter dormir no quarto junto com Marlee ou no sofá, desde que ele ajude no final do mês com o aluguel. Tem cabelos lisos e loiros e grandes olhos azuis.

Carter Woodwork Namorado de Marlee Tames (melhor amiga da America, que divide o apartamento com a mesma). Tem cabelo castanho escuro e olhos pretos. Dorme no sofá do apartamento de America ou no quarto de Marlee, quando a mesma esta de bom humor.

Aspen Leger — Indisponível no inicio. Cabelos pretos e olhos verdes azulados.

Shalom Singer — Pai de America.

Magda Singer — Mãe de America.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!