Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 27
O colar.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, esse é o antepenúltimo da fanfic o próximo provavelmente será a guerra e eu, acho, que vou dividi-lá em duas partes, o que vocês preferem?? Deixem nos comentários. Boa leitura, xuxus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/27

Pov’s Narrador Observador

Assim que o beijo acabou eles olharam para o céu e começaram a rir.

– Acho que alguém aprova a nossa tentativa. - Damon falou sussurrando no ouvido da garota fazendo-a se arrepiar.

– A gente ficou molhado! - Katherine falou com voz chorosa olhando para seu look que agora estava encharcado.

Damon deu ombros e puxou ela pra ir na sorveteria.

Phoebe e Logan namoravam um pouquinho no sofá, segundo Logan eles tinha que aproveitar esses momentos á sós.

– Logan… - Phoebe parou o beijo. - Eu estou um pouco preocupada.

– Com o que?

– Você não acha que Edwyn está demorando muito? Estamos a 3 semanas aqui e pelo que Elijah falou nem uma vez ele nos procurou.

– Tem razão, alguma coisa está errada.

Klaus e Caroline estavam sentados ao redor da piscina. Caroline contava as histórias mais engraçadas que ela passou ao lado de Katherine fazendo Klaus rir como uma criança.

– … Ai ela caiu na frente da faculdade toda, e quando foi se levantar ela apoiou a mão na estatua do diretor e a cabeça dele caiu. - Ela terminou de contar e Klaus caiu na gargalhada.

– Agora estou preocupado, ela aprendendo todos esses poderes e desastrada do jeito que é pode destruir a casa.

– Oh meu Deus! - Caroline falou fazendo cara de preocupada e os dois riram. - Ai, fazia muito tempo que eu não ria assim.

– Eu também. - Caroline deitou a cabeça no ombro do anjo que sem pestanejar a jogou na piscina.

– KLAUS! - Gritou.

Liam e Bonnie estavam assistindo um filme no quarto, os dois amigos nunca estiveram tão próximos.

– Essa parte é boa. - Liam falou colocando pipoca na boca.

– Você me disse que nunca tinha assistido.

– Não assisti, vi no trailer.

– Sei.

– Juro.

– Acredito em você. - A menina olhou pra ele ainda com um olhar desconfiado.

– Está desconfiando de mim? - Ele deixou a pipoca de lado e subiu em cima da garota.

– Não. - Ela falou gargalhando. - Talvez.

– Ah Bonnie, nunca desconfie de um professor de História. - Ele começou a fazer cócegas na garota que riu até lágrimas saírem de seus olhos. Quando eles pararam se olharam nos olhos e uma situação estranha pairou no ar.

– Sabe, acho que devemos voltar. Está ficando tarde. - Katherine falou enquanto olhava uma vitrine. - Esse vestido é lindo, não? - Ela olhou para o garoto que riu da sua repentina mudança de assunto.

– Vamos experimentar. - Ele falou puxando a menina para dentro da loja.

– Então o que achou? - Ela apareceu minutos depois com o vestido azul no corpo.

– Uma voltinha. - A menina revirou os olhos. - Por favor.- Katherine deu uma voltinha parando em uma pose fazendo cara de inocente.

– Incrível. - Ele abriu um sorriso.

Damon resolveu dar o presente para a garota e enquanto ele foi pagar Kath esperava do lado de fora da loja.

– Moça, mandaram te entregar essa caixa. - Um menino de 13 anos falou entregando a caixa nas mãos de Katherine.

– Quem mandou?

– Não posso falar, mas ele disse que não deve sair de casa quando uma guerra está para acontecer. - Então o menino saiu.

– Vamos Damon. - Katherine puxou o anjo e eles foram o mais rápido possível para casa.

– O que está acontecendo, Kath? Essa não é a rua da casa.

– Xiu, temos que despistar. - Ela olhou para trás e viu três homens vestido de pretos longe.

Edwyn me mandou essa caixa. “ - Falou por pensamento.

Ele nos viu? “

“Acho que sim. Ele mandou um garotinho me entregar.”

“ Será que ele achou a casa?”

“ Creio que não, acho que ele só sabe a nossa localização. Boston. Mas não a casa por isso temos que despistar. Olhe para trás, discretamente”

Damon olhou de canto de olho e viu os mesmos homens. Eles foram por uma rua mais movimentada e se perderam no meio das pessoas.

Depois de uns 15 minutos andando para despistar, o casal percebe que eles não estão mais os seguindo.

– Vamos pra casa. - Damon diz e eles seguem o caminho silenciosamente com Katherine segurando a caixa receosa.

Assim que chegaram eles depararam-se com todos os amigos na sala conversando animadamente.

– Edwyn. - Katherine fala e todos entendem, então ela senta-se ao lado de Phoebe no chão e abre a caixa com as mãos tremendo. Dentro havia um lindocolar e um bilhete escrito “ Que a guerra comece, Pierce. Ps: Espero que esteja usando esse colar no dia. Com amor, Edwyn. “

– O que será que tem dentro do colar? - Bonnie perguntou e Katherine abrindo vendo uns pozinhos azuis brilhantes. - O que é isso?

– Não sei. Nunca vi antes. - Katherine falou.

– Hum… esses pós não me são estranhos, mas no momento não lembro aonde vi. Juro que vou fazer o máximo pra lembrar! - Phoebe piscou e Kath assentiu fechando o colar e colocando de volta na caixa.

– Por um instante eu pensei que tivesse um coração ai dentro. - Caroline falou e todos riram.

– Seria muito clichê para o Edwyn. - Liam comentou.

– Bem… - Logan começou. - Só eu que estou animado para a guerra? Acho que podemos vencer se for só os demônios e os hidus, porque demônios é só falar umas frases e desenhar umas estrelas que pronto, e Hidus não gostam de luz.

– Não vai ser tão fácil assim, Logan. Acho que eles terão mais ajuda. - Klaus falou com o semblante sério.

– O que você sabe que nós não sabemos, Klaus? - Damon perguntou.

– Então, tenho uma coisa para contar para vocês.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhh pozinho mágico!!! Pra que serve?? Espero que vocês tenham gostado, e por favor comentem. Está no final e eu gostaria muito de saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.