Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 26
Kiss me


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, desculpem a demora é que foi muito difícil terminar esse capítulo. Eu espero que vocês gostem! Lembrando que esse é um dos últimos, ta quase no fim!!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/26

Pov’s Narrador Observador

Eles haviam mudado de cidade. Agora se encontravam em Boston e moravam em uma casa amarela com um terreno generoso, a localização da casa estava fora dos alcances de Edwyn pois estava sendo protegida por Elijah. Eles iriam ficar ali até terem um ótimo plano e Katherine aprender todos os poderes necessários para acabarem com os demônios.

Assim que chegaram, a casa estava toda preparada para eles. Elijah havia tomado conta de tudo.

– Bem... - Começou Damon. - Vamos deixar Klaus descansar e recomendo que todos façamos o mesmo para estarmos dispostos pra uma batalha. - Todos assentiram e cada um foi para seus respectivos quartos.

A casa é necessariamente grande tem seis quartos e por uma divisão ficou decidido que Phoebe, Katherine dormiriam em um, Damon, Liam, Bonnie e Logan dormiriam em quartos separados e Caroline e Klaus no mesmo quarto, pois alguém deveria ficar de olho no anjo, também tem uma sala, cozinha, sete banheiros ( um em cada quarto e um na sala ) um quintal com piscina. Segundo Katherine não era necessário uma casa desse tamanho e com tanto luxo mas Elijah disse que o último lugar que eles procurariam seria uma casa luxuosa.

No outro dia Katherine foi a última a acordar e ao chegar na cozinha tinha uma mesa farta em sua frente e um Logan comendo como um louco.

– Faz quanto tempo que esse menino não come? - Katherine perguntou rindo quando ele praticamente se jogou em cima dos biscoitos que Phoebe havia feito.

– Comida decente? Faz muito tempo. - Ele falou de boca cheia e recebeu um tapa na cabeça de Caroline.

– Onde está Klaus? - Kath questionou novamente.

– Ele está dormindo, mais cedo fui lá e curei os ferimentos dele. - Phoebe respondeu e Pierce assentiu.

– Nesse caso está tudo certo! - Sorriu. - Logan deixe uns biscoitos pra mim!! - Ela rapidamente colocou a mão na bandeja conseguindo pegar o último, Phoebe murmurou algo como “ vou fazer mais “ e voltou a atenção para o forno.

Katherine olhou em sua volta, Caroline e Damon na sala discutindo pelo controle da televisão, Phoebe xingando baixinho pois tinha colocado fermento de mais nos biscoitos, Logan devorando um pão com manteiga e sorrindo desajeitadamente pra ela assim que viu que ela o observava, Liam em cima de uma boia em formato de pizza na piscina fazendo bobagens feito criança e Bonnie na espreguiçadeira rindo das besteiras de Liam. Pela primeira vez em muito tempo ela estava feliz, se sentia dentro de uma família, claro que uma família bem estranha, mas ainda sim uma família. Ela não tinha com o que se preocupar por pelo menos três semanas, ela estava, finalmente, livre de Edwyn e, agora, de Lúcifer. Tudo esta tomando as rédias novamente.

Escuta-se um barulho nas escadas e os três amigos olham pra trás se deparando com Klaus sem camisa somente com um shorts jeans claro e com o cabelo todo despenteado. Assim que ele percebe que esta sendo observado ele olha para cima e sorri mostrando seus lindos dentes brancos.

– KLAUS! - Phoebe é a primeira a falar e larga a forma de biscoitos em cima da mesa e vai correndo abraçar o amigo, que a muito tempo não via. - Que saudades!!! Como você está?!

– Oi Phoebe! - Ele retribui o abraço sorrindo. - Estou muito bem, obrigada por cuidar dos meus ferimentos!

Quando os outros perceberam que Klaus estava na cozinha eles foram aparecendo e sorrindo ao ver a alegria dos anjos. Depois que todos se abraçaram e se conheceram eles se sentaram ao redor da mesa.

– Bom, não queria trazer esse assunto tão cedo mas precisamos começar a nos preparar. - Klaus falou com o semblante sério.

– Mas já? Sem nenhuma folguinha? - Katherine falou com voz chorosa lembrando-se das três semanas que havia imaginado apenas descansando.

– Não temos muito tempo Kath. - Ele fala com um leve sorriso e Damon revira os olhos.

– Acredito em você! - A garota pega na mão de Klaus e agora foi a vez de Caroline revirar os olhos.

– BEM. - Carol grita vendo que a cena estava se estendendo mais do que o necessário. - Por onde começamos?

– Primeiro temos que ver todos os pontos fracos e fortes dos nossos inimigos, devemos estuda-los para montarmos o nosso plano. - Todos assentem e então eles começam a discutir como as coisas deveriam acontecer.

– TODO MUNDO CALA A BOCA! - Logan grita tomando uma iniciativa. Os amigos se assustam com a atitude do garoto e então ele respira profundamente começando a falar. - Porque nós não pesquisamos enquanto Klaus ajuda Katherine com os poderes?

– Gênio! - Phoebe abraça o garoto que sorri.

Uma semana depois

– Vamos começar logo com os treinamentos, a senhorita já teve muita folga. - Klaus e Katherine estavam no quintal da casa, eles iam começar os treinamentos. - Primeiro você deve saber que anjos tem níveis de poderes de 1 á 100 mas sempre pulando alguns números como: nível 2 e nível 4 ou até mesmo mais como: nível 65 á nível 75. Entendeu?

– Mais ou menos.

– Bem, então eu vou explicar os níveis para você: {Nível 1} - Perícia com Arco: Qualquer anjo sabe manejar o Arco tão bem como se tivesse manejado-o a vida toda.

{Nível 2} - Cura: cura ferimentos não muito graves, como cortes, machucados e queimaduras leves.

{Nível 4} - Levitação I: move pequenos objetos, levitando-os e podendo arremessá-los a longa distância.

{Nível 7} - Localização: Pressente presenças ameaçadoras num local, o pressentimento aumenta conforme o anjo se aproxima da localização exata do indivíduo.

{Nível 10} - Asas Alvas: Ao atingir esse nível, surge no anjo belas asas brancas, que podem ser recolhidas. Tais asas são parecidas com as dos pássaros, cheias de penas brancas, e passam a fazer parte do anjo, tanto que qualquer pena que for arrancada provoca grande dor, como a de um corte.

{Nível 12} - Ofuscamento: cria luz em torno do anjo, capaz de ofuscar a visão dos que estão a sua volta. Se expostos por muito tempo, pode levar os outros indivíduos à cegueira. Esse, pelo que me contaram, você já conseguiu.

{Nível 15} - Ilusionismo I: capacidade de acrescentar imagens na visão do oponente, mas em um curto espaço de tempo. (Ex: rochedos, outros oponentes, etc.)

{Nível 20} - Telepatia: comunica-se com outros anjos telepaticamente que estejam no mesmo ambiente. Pode ser feito contato com vários ao mesmo tempo. APENAS ENTRE ANJOS.

{Nível 25} - Barreira elemental: cria uma cúpula invisível, capaz de proteger um individuo de ataques que utilizem fogo, água, terra ou ar. O anjo pode usá-la para proteger qualquer ser, mas apenas uma vez com duração de no máximo 4 rodadas.

{Nível 35} - Relances: pode prever ações do oponente ante que ele ataque outras pessoas.

{Nível 40} - Levitação II: permite a locomoção de objetos de tamanho médio ou outros seres.

{Nível 45} - Relâmpago: faz com que um raio vindo das nuvens acerte o oponente. Poder letal, porém muito desgastante.

{Nível 50} - Transmutação física: o anjo é capaz de disfarçar sua aura e assumir a aparência de qualquer outro ser, sendo impossível de identificá-lo.

{Nível 55} - Transferência vital: cura grandes ferimento, podendo até consertar fratura de alguns ossos, mas enfraquece a si mesmo temporariamente.

{Nível 60} - Ilusionismo máximo: causa alucinações na pessoa desejada. Cria ilusões muito reais, podendo chegar a fazer o indivíduo acreditar que estar em outro lugar o que está até mesmo sendo atacado.

{Nível 65} - Sucção: se usado com concentração, pode absorver a energia de um ataque recebido, fortalecendo o anjo.

{Nível 75} - Reflexão: desvia o ataque de volta para quem o lançou. Funciona para ataques com poderes de até nível 70 porte.

{Nível 80} - Controle dos ventos: pode "moldar" o vento a seu favor para os mais diversos usos, seja para desnortear o oponente ou criar barreiras, etc.

{Nível 85} - Alteração de memórias: apaga ou altera memórias do alvo desejado, mas é necessário manter contato visual.

{Nível 90} - Levitação III: move objetos enormes, mas exige bastante energia.

{Nível 95} - Reavivamento: Capacidade de salvar alguém que está à beira da morte. O anjo "doa metade de sua vida" sem se enfraquecer, porém estabelece uma conexão entre ele e a quem está salvando. Se um dos dois morrer, ambos perdem a vida. Só pode ser feito uma única vez e em uma única pessoa.

{Nível 100} - Lumencinese: Capacidade de acessar mentalmente uma dimensão de energia luminosa, onde poderá falar com seu deus/deusa (Dependendo de sua espécie). Tal deus será um conselheiro e raramente um amigo, dependendo de sua personalidade.

– É muita coisa!!! - Katherine falou se jogando no chão desapontada. - Eu não vou conseguir.

– Claro que vai, eu não vou ensinar tudo isso agora e você vai aprendendo com o tempo, vamos começar com os básicos dos primeiros níveis.

– Porque não começamos logo com os que eu vou usar na batalha já que é mais importante?

– Porque você tem que começar pelos básicos pra aprender a controlar. Não adianta você aprender os mais fortes como o nível 90 e ficar atirando carros por ai sem controle. Pra aprender a controlar tem que começar com os básicos. Vamos começar com Levitação I que é de pequenos objetos.

– Tudo bem.

3 semanas depois

Katherine havia aprendido tudo muito rápido em 4 semanas ela já estava dominando todos os poderes, Klaus dizia que era o seu sangue muito poderoso que fez ela aprender tão rápido. Damon estava muito orgulhoso da menina mas com muito ciúmes pois ela e Klaus haviam se aproximado muito, e o anjo percebendo que o amigo estava estranho foi falar com ele:

– Damon, o que está acontecendo com você?- Klaus perguntou sentando-se numa cadeira de frente para o amigo.

– Nada, to normal! - Damon falou com deboche nos olhos o que fez Klaus suspirar cansado, sabia muito bem como era sentir ciúmes de uma pessoa.

– Olha, não precisa ficar com ciúmes de mim e da Kath, nós somos só amigos e você sabe que eu amo a Caroline, sempre amei. Sou apenas o tutor da Kath e o anjo da guarda reserva. Não se preocupe, não vou roubar a sua garota. - Então Klaus se levantou e os dois se abraçaram e Damon sussurrou “ me desculpe” .

– O que está acontecendo? - Katherine e Caroline aparecem sorridentes vendo a cena.

– Nada não, só saudades! - Damon fala passando a mão na nuca.

– Vamos sair, Dammy? Estou cansada de ficar aqui dentro. Os vizinhos devem estranhar que em 4 semanas ninguém saiu. - Ela riu lembrando-se da velhinha que fica 24hrs olhando o que eles estavam fazendo.

– Só vou me arrumar. - Ele falou olhando pra calça do pijama e Kath assentiu dizendo que ia fazer o mesmo.

Quando os dois estavam prontos eles deram as mãos e saíram.

– A nossa relação é meio estranha, não acha? - Katherine perguntou enquanto eles andavam em direção a uma sorveteria.

– Como assim?

– Sei lá, eu gosto de você Damon e eu sei que você gosta de mim mas nós nunca tomamos uma iniciativa ou conversamos sobre isso. É estranho. Se fosse outra pessoa já teria me agarrado. - Damon soltou uma gargalhada alta.

– Eu gosto de fazer as coisas com calma. - Ele falou olhando nos olhos dela.

– Sim, mas temos uma guerra para lutar. - Ela sussurrou. - Vai que o pior aconteça, nunca vamos ter tentado. - Kath sentiu seus olhos marejarem só de pensar em perder Salvatore.

Fazia alguns dias que ela tinha aceitado que o amava e Caroline e Phoebe falaram que ele a amava também, mas a garota sentia vergonha de falar. Isso acabou quando ela escutou uma conversa de Logan com Klaus falando que ele tinha medo de morrer e perder Phoebe.

Em falar em Phoebe e Logan eles estavam namorando a um tempinho, os dois foram fazer uma visitinha para os Superiores e pediram uma permissão. E eles deixaram. Normalmente eles são bem chatos com isso, só deixam quando vêm amor de verdade e não atração física.

– Kath, você quer tentar? - Ele parou de andar e se colocou na frente da garota.

– Isso é um pedido de namoro?

– Não, isso é um pedido pra tentar. Se a gente ver que vai dar certo eu te peço em namoro da forma mais romântica possível. - Ela riu e abaixou a cabeça.

– Vamos tentar. - Confirmou. Então os dois se beijaram, queimando todos os desejos que eles tinham desda primeira vez que se viram. Uma chuva suave começou a cair e um arco-íris luminoso apareceu na mesma hora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO AEE!!! COMENTEM AMORES, PLSS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.