Descobrindo o Amor escrita por Bmsc


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61629/chapter/6

Ao sair do meu camarim vi todos me olharem de boca aberta.
- Nossa Bella assim você quer me matar- o babaca do Jacob tinha que ser o primeiro a falar.
O ignorei e fui direto para os braços do Edward e lhe dei um beijo calmo e apaixonado, Pierre me chamou e forçada tive que sair dos braços de Edward.
As fotos eram básicas o idiota me abraçando ou do meu lado segurando minha mão, sem muito contato físico.
- Eu quero que vocês se beijem – disse o fotografo.
- Não nada de beijo esta no contrato se não, não tem fotos.
O fotografo ficou pensando e olhou para Edward depois para mim.
- Ei, você – disse olhando para Edward e Edward olhou assustado para ele- é você mesmo , vão trocar ele..... Ele você aceita né Bella?
- Com certeza, mais antes eu posso ir falar com ele?
- Claro querida, vou ligar para a Dolce & Gabbana.
Fui até o camarim e Edward parecia assustado.
- Amor – chamei e ele veio até mim – se você não quiser não precisa fazer , agente arruma um jeito de fazer as fotos sem eu ter que beijá-lo.
- Bella eu quero, mais é que eu não tenho pratica igual vocês que já estão acostumados e isso que me dá medo.
- Ai meu bobinho deixa que eu te ajudo agora eu tenho que ir – ele olhou para mim triste- para você se trocar, agente se vê daqui a pouco.
- Ta bom amor.
Sai e fiquei falando com Pierre quando vejo Edward saindo só de calça jeans e fui até ele, o abracei e depois dei um beijo nele.
- Amor você está um gato- disse entre seus lábios.
Percebi então que James já estava tirando as fotos, fui brincando com ele sendo espontânea o ajudando relaxar nem percebemos que o dia já tinha acabado.
- Vocês foram perfeitos as fotos ficaram maravilhosas.
- Já tiraram as fotos? – Perguntou Edward.
- Sim meu amor, eu não disse que ia te ajudar.
Dito isso ganhei mais um beijo que novamente foi atrapalhado por um flash.
E me dei conta que estávamos rodeados de fotógrafos, hora de ir embora.
Edward e eu fomos para o hotel encontrar o pessoal, que ficaram de boca aberta quando disse que Edward tinha tirado as fotos comigo.
Eu acabei por subir primeiro para ir adiantando, fui tomar um banho e me trocar quando sai do banheiro Edward já estava no quarto.
- Então quer dizer que eu sou seu NAMORADO?- Disse ele me abraçando mais com um espaço para ele olhar nos meu olhos.
- Bom era o jeito mais fácil de falar que eu estava junto com você.
- Mais então.... – as palavras não saiam da boca dele.
- Então?
- Você quer ser minha namorada?
- Claro meu amor.
Ele encurtou o espaço entre nós e me beijou , mais era um beijo diferente era um beijo com amor , ternura, paixão, só nos separamos porque estávamos sem ar.
- Amor vai tomar um banho, que temos que ir.
Ele me deu mais um beijo e foi tomar banho, enquanto isso eu terminava de me arrumar.
Quando ele saiu do banho eu já estava pronta e logo em seguida descemos a encontro dos outros. Íamos nos encontrar no hall do Hotel mais só encontramos um monte de paparazzis fazendo varias perguntas.
“ Vocês assumem que estão juntos? As fotos de hoje de tarde serão publicadas? E Jacob Black como ele fica?” “ Bella você já superou a traição? Vai dar outra chance ao amor outra vez?”
A ultima foi direcionada somente para mim.
- Sim nós estamos juntos, estamos namorando , sim as fotos de hoje de tarde vão ser publicadas, e eu não sei como o Jacob fica em toda essa historia , e eu não devo satisfação a vocês se eu já superei mais como vocês vão descobrir de qualquer jeito eu mesmo conto, sim eu já superei e resolvi amar outra vez mais só porque é essa pessoa maravilhosa que vocês estão vendo aqui do meu lado, ele foi o único que tocou meu coração.
- Bella é minha vida agora e se preparem daqui uns meses nós vamos nos casar.
Essa foi uma coisa inesperada, Edward me puxou para sairmos de lá.
“ O que casar? Mais então vocês já estavam juntos?”
Edward e eu demos risadas e esperamos os outros no carro.
Ao chegarmos na boate ela também não estava diferente do hotel, esses paparazzi são incríveis eles descobrem tudo da sua vida.
- Gente não se assustem com tantas perguntas só sorriem. – disse ainda dentro do carro.
- Mais Bella olha essa fila vai ser insuportável – disse Alice.
- Quem disse em pegar fila?
- O que? Agente não vai entrar? – Perguntou meu irmão.
- Só fazem o que eu pedi.
Eles assentiram meio em duvida.
- Então vamos.
Saímos do carro igual verdadeiras celebridades, todos nós estávamos incrivelmente lindos.
E as perguntas continuavam, e isso já estava me dando nos nervos, e desta vez era sobre “ o casamento”.
Seguimos direto para a porta vip.
- Oi Bella faz muito tempo que você não vem aqui seja bem vinda e seus amigos também – disse Laurent o segurança da boate.
- Oi Laurent.
Entramos e começou a tocar a minha musica, parece que sabiam que eu estava acabando de entra na boate. Puxei Edward comigo para a pista para dançar ao som de Bad Romance.
Fiquei de costas para ele passando minha mão para sua nuca e ele já com a mão em minha cintura e beijando meu pescoço me virei para ele colando nossas testas.
- Que historia é essa de casamento?
- Um dia eu espero me casar com você, se você me agüentar, o primeiro passo eu já dei, pedir você em namoro- ele não esperou minha resposta colou nossos lábios para um beijo urgente nos separamos já estávamos ofegante.
- Um dia também espero me casar com você, mais só com você já que é com você que estou dando mais uma chance para descobrir o verdadeiro amor.
- Eu te-amo , você é tudo para mim eu sei que é cedo para essas palavras mais elas são sinceras.
Essas simples palavras me comoveram de uma forma que eu não sei explicar , meus olhos já estavam cheios de lagrimas e eu não conseguia dizer uma só palavra.
- Amor eu disse alguma coisa errada?
- Não amor lógico que não é só que eu não esperava por isso hoje, e essas lagrimas são de felicidade.
Ele não me disse nada somente me beijou.
- Eu também te-amo- disse entre seus lábios.
Decidimos que era hora de contar para o pessoal do nosso namoro.
- Gente mais amada vocês sabem da nova? – Disse Edward.
- Não- responderam todos juntos.
- Eu e Edward estamos namorando, isso é oficial agora.
- Ai maninho que bom, ai Bella que bom que você é minha cunhadinha – disse Alice.
- Edward Cullen ... – meu irmão estava dizendo em tom bravo Edward enrijeceu ao meu lado- vem cá cunhadinho.- Edward relaxou e começou a rir- cuida bem da minha irmã.
- Pode deixar Emm se depender de mim vamos ficar juntos para sempre.
- Por mim também amor.
O resto da noite passamos com o resto do pessoal nos divertimos pra caramba, chegamos no hotel eram 5 da manhã.
Adormeci nos braços da pessoa que eu mais amo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto amanhã eu posto mais um



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.