Descobrindo o Amor escrita por Bmsc


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora vou explicar lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61629/chapter/5

PV Edward

Eu subi para o meu quarto pensando no beijo que eu e Bella demos lá em baixo.
Fui direto para o meu quarto e ia ser muito bom se a baixinha não estivesse junto.
- Edward pode me conta tudo!
- Ela me provocou e eu não agüentei e dei um beijo nela.
- Não acredito e ela retribuiu o beijo?
- Claro né Alice, agora vai arrumar a sua mala e me deixa pensar.
- Ta bom agente se vê daqui a pouco maninho.
Assim que Alice saiu, meus pensamentos voltaram com tudo, eu arrumei minha mala em meia hora, mais quis esperar minha irmã para descer, ela demorou mais uma hora e meia.
No alto da escada eu vi Bella e minha mãe conversando, foi a cena mais maravilhosa que eu já vi.
Nos despedimos da minha mãe e na porta a Bella pediu para mim ir indo para o carro eu assenti e só prestava atenção nas ultimas perguntas “ Bella você está namorando o rapz de cabelo cobre?” eu pensava que ela iria responder que não mais a resposta dela me surpreendeu.
- Ele ainda não é meu namorado mais um dia vai ser eu espero.- então ela queria me namorar?
Ela entro no carro eu e minha irmã estávamos com cara de bobões.
- Gente desculpa por isso.- agente assentiu e ela seguiu para a casa dela, chegando lá Bella e minha irmã subiram direto e eu fui para o quarto do Emm.
- Oi cunhadinho – O Emm me disse.
- O-oi.
- Vem cá ver – fui até o computador com ele e a maior manchete do site de fofocas eram Bella e eu.
“ Quem será que é o bonitão que roubou o coração da Top.”
“ Hoje de tarde vimos a top dando um mega beijo em um rapaz muito lindo que ela afirma não ser seu namorado ainda, mais deseja que um dia seja, será que a top já superou a traição? Acho que já pois está dando uma nova chance ao amor! E esse jovem rapaz que ser namorado de Bella?”
- E você Edward quer namorar minha irmã? Porque se for só para curtir eu não vou deixar ela sofrer de novo não.
- Ei cara eu to apaixonado pela sua irmão, quando eu estou com ela eu não consigo pensar em nada quando estou com ela e vou provar que sou digno de confiança.
- Ta bom cara, agora vamos dormir.
Fomos dormir amanhã ia ser um longo dia.
PV Bella.
Acordei era quatro horas da manhã fui tomar um banho, trocar e ir acordar os dorminhocos, primeiro chamei a Alice e logo em seguida fui para o quarto do Emm.
- Emm acorda está na hora!
Ele não me respondeu só se levantou e foi tomar um banho, e eu fiquei um tempo olhando para aquela pessoa maravilhosa dormindo e com um sorriso no rosto, me deitei ao seu lado enchendo ele de beijos quando cheguei aos seus lábios ele correspondeu o beijo.
- Melhor jeito de acordar- disse ele me dando um selinho.
- Vamos amor está na hora.
Eu e a Alice esperamos apenas dez minutos e já fomos encontrar o Jazz e Rose no aeroporto o vôo até NY foi tranqüilo.
Ainda dentro do avião pedi um favor ao Edward.
- Ed você pode sair de mão dada comigo?
- Claro amor não precisava nem pedir!
Ele me deu um beijo e saímos do avião e como era de se esperar o aeroporto estava lotado de paparazzi. Pierre já estava lá.
- Flor do meu jardim do éden e verdade os boatos da Internet você está com o o befe escândalo que todos querem saber quem é?
- Coração eu estou sim-sorri para Edward como quem se desculpa.
- Vamos, agente tem que ir se não vamos atrasar tudo na sua agenda.
Não respondemos apenas o seguimos até nossa limusine.
- Bella só tem um pequeno problema que eu descobri hoje!
- Fala logo Pierre que toda vez que você fala que é pequeno é maior que esse carro.
- Jacob Black é quem vai tirar as fotos com você!
- O que? Não pode ser ou sou eu ou ele.
- Bella como eu já sabia que daria problema eu tentei mais não deu certo então no contrato está que você não aceita tirar nenhuma foto beijando ou mais intima com ele.
Não respondi eu estava muito nervosa com tudo isso, fiquei quieta até chegar no hotel, que para variar deu problema a mulher só reservo 3 suítes de casais então ficamos como 3 casais Edward e eu, Rose e Emm, Jazz e Alice. Edward ainda não tinha me perguntado nada sobre Jacob.
- Bella quem é Jacob?
- Ainda não estou pronta para te contar amor , mais ele é meu ex-namorado e depois dele jurei nunca mais amar ninguém, até conhecer você e só espero não me arrepender- fui mas sincera do que podia.
- Amor eu fico mais apaixonado por você a cada dia que eu te conheço mais e você não vai se arrepender nunca.
Ele me abraçou e me deu um beijo totalmente apaixonado.
- Vamos acabar logo com isso.
O puxei junto comigo para que ele não tivesse tempo de dizer não, seguimos até o parque onde seria a sessão de fotos.
- Bella será que você pode ficar mais linda?- Disse Jacob só para não perder o costume.
Edward enrijeceu ao meu lado e o puxei para mais perto de mim.
- Oi Jacob esse é meu namorado Edward Cullen.
- Prazer Edward.
- Prazer- foi só o que ele conseguiu dizer.
Pierre me puxou para dentro do camarim para ir me arrumar me deu uma dor no coração deixar Edward sozinho lá junto com aquele idiota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu estou entrando em semana de prova e vai ficar um pouco dificil postar vai sobrar mais tempo somente no fim semana os capitulos ja estao escritos só falta digitar quando der eu entro digito rapidinho e posto aqui beijo para todos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.