Abra Cadáver escrita por Lúpulo Lupin


Capítulo 7
Não é um capítulo, só uma cena excluída da versão final


Notas iniciais do capítulo

É uma merda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615935/chapter/7

Eram umas cinco da tarde. Adryan acordava em sua cama. “Caraca”. Muita ressaca.

Sábado a noite em Hogwarts. O garoto está podre, como quando se está podre quando vai dormir quando o sol já nasceu.

Mas é jovem, e, para os jovens, a ressaca é só o início de outra bebedeira.

“Hoje é dia de fazer muitas merdas” – refletiu.

Levantou, e caminhou todo pelado pelos dormitórios. Começou a botar fumo no cachimbo. “Acho que aquele Tom precisa transar. Pelo menos ver uns peitos”.

Vestiu sua samba canção larga e fétida e desse jeito foi pra sala comunal.

“Fala aí, sonserinada! Geral tomando esporro do Slug, que beleza heim!”

Olhares de reprovação.

 “Nem olhem assim pra mim não. Sou sujeito homem, não gostou cai pra dentro.”

— Sabe, não é a toa que você só transa pagando – Joana pegou o amigo pelo braço e o arrastou pra um canto.

— Oi, querida! Dormiu bem com aquele leãozinho?

— Se você não liga pros seus vexames, eu ligo.

— Meus vexames? A galera aqui ontem tava muito doida, eu era uma beata perto deles.

— Adryan, você está de cueca, de pau duro, e sendo folgado com a sua própria casa.

— Esse cara da Grifinoria está sendo uma má influencia pra você, antes você não ligava pra essas coisas de reputação. Você se importa com a opinião desses idiotas?

— Sim, seu bosta. Volta pra cama.

— Quer um fuminho?

— CAMA, IMBECIL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abra Cadáver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.