Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/15

A primeira coisa que eu consegui me concentrar, foi no menino loiro, ele ficava olhando para mim, ele negava algo com a cabeça.

-Alec, vai logo, acaba com elas, eu quero voltar para casa.-A loira gritava para o menino, que logo de cara eu deduzir ser Alec.

-Não, Não... eu não consigo.-ele disse envergonhado.

-Como não! Não me diga que está com dó dela?-o homem moreno perguntou para ele com raiva.

-Eu não sei, eu só não consigo.-ele disse, saindo correndo pela floresta.

Eu pensei que naquele momento, eu não sei como, eu iria morrer de vez, mas logo vi a minha mãe com toda a família, pronto eu sabia que aquilo iria dar uma bela de uma luta, Emmett tinha me ensinado algumas coisas, e eu sabia mais ou menos o que fazer, é igual ele disse para mim: Não tem como você prevê uma luta, ela apenas acontece, agora você falasse isso para a sua mãe, ela iria responder outra coisa.

Eu me levantei e me juntei a eles, o meu pai veio para o meu lado e disse que eu não precisava lutar, e que eu poderia ir para casa, que estaria tudo bem, eu apenas assenti, e ele me garantiu que não ia ter perigo de alguém me atacar de novo.

Quando cheguei em casa, eu fui para o meu quarto, e fiquei lá, primeiro eu ficar irritada com o meu pai, por não deixar eu lutar, mais depois eu entendi o porque disso.

Fiquei vendo a noite, ela poderia esconder tantas coisas, mesmo depois de tudo, eu ainda achava que a vida poderia ser uma caixinha de surpresas.

-Eu nunca pensei que você, iria fazer isso comigo.-eu ouvi, uma voz, eu me virei para ver quem era, eu me assustei quando, vi aquele menino que eu tinha visto na floresta, o Alec.

-Como você entrou aqui?-perguntei sentando na minha cama, ele também se sentou, só que bem na ponta.

-Você deixou a porta aberta, e eu entrei.-ele disse, eu ia me levantando para fechar a porta.-Senta ai, eu já fechei a porta.

-Eu pensei que você ia me matar.-eu disse, voltando a me sentar na cama.

-É, eu também.-ele disse, suspirando.-Mais eu não consegui.

-Acho que isso é bom.-eu disse quebrando o gelo, funcionou, ele deu um sorriso, por menos que seja, ele deu.

-Sabe, Mandy, eu nunca desisti de matar alguém.-ele confessou.

-Você sabe o meu nome?-Eu era idiota, que tipo de pergunta eu tava fazendo?- Quer dizer, por que você acha que não consegui me matar?

-Respondendo a sua primeira pergunta, a gente já sabia antes de vir para cá, e eu não tenho resposta pra a segunda.-ele disse, ouvimos barulho dos outros entrando na casa.-Eu tenho que ir.-ele disse.

-Você vai voltar?-soltei sem querer.

-Só se você quiser.-eu sorri.-Então eu volto.-ele disse sorrindo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews é sempre bom (=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.