Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/14

Os Denali foram embora, Tanya, falou que Carlisle e Esme era ótimos, mais eles não iriam voltar mais, também, depois de tudo isso eles só podiam ir embora, tirando Tanya, os outros era um amor, mais como toda família tem a sua ovelha negra.

Assim passaram 4 meses, os Denalis não voltaram mais, e os Volturis, ainda nem tinhe visto a sombra deles.

-Mandy, vamos no cinema.-Ness me chamou, depois de um longo dia de tédio, bom se a gente se cansasse já teríamos morrido de cansaço, Jake veio e passou uma semana com a gente, ele ficou a maior parte do tempo com Ness, obviamente, mas teve alguns dias saímos todos, jogamos beisebol, fizemos alguns esportes radicais, mas Jake foi embora, e depois disse voltamos para a nossa vida monótona.

-Vamos,.-Eu disse me levantando do sofá.

Saímos no meu carro, e fomos em direção de Detroit geralmente, os pais não deixaria os seus filhos iriam até Detroit sozinhos, mais a gente era exceção.

Em pouco tempo, estávamos lá, acabamos comprando ingressos para Premonição 4,  ficamos vendo o filme, alguns humanos passaram mal, humanos fracos, eu e Ness ficamos até o final, e acabamos achando aquele filme ridículo, com certeza caçar animais seria mais assustador.

Quando saímos do filme, entramos no carro, e fomos em direção a nossa casa, mais na estrada ouve um acidente, e tivemos que pegar um desvio.

-Mandy, esse negocio está estranho.-Ness disse quando chegamos a uma parte praticamente deserta da estrada.

-Pois é.-eu disse saindo do carro, e olhando tudo a nossa volta, Ness fez a mesma coisa do que eu, ficamos observando quando uma forte dor me atingiu, eu não sabia por que mais eu sofria muito e sem motivo eu estava me contorcendo de dor no chão da estrada, quando avistei três pares de olhos vermelhos, tinham dois homens um moreno e um loiro, e uma mulher loira, logo imaginei que aqueles seriam os Volturi, eu não sabia o que fazer eu esperava qualquer tipo de ataque menos o ataque que eles me deram.

-Parece que há uma nova Cullen.-Disse o homem moreno.

-Sempre os Cullen para nos trazer problemas.-disse a loira.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho? mais o proximo promete(eu acho) =x
 
reviews? 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.