Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 2
Capítulo 1 - [AAA] Não naquele jantar !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/2

Capitulo 1 – Que noite! Eu me levantei da cama que estava no meu chalé, e coloquei uma camisa de manga preta, meus jeans e meus all stars, não estava nem um pouco a fim de me arrumar muito, não sou muito disso também, ajeitei meu cabelo meio de lado, e sai do chalé. Quando eu já estava fora do chalé, me deparo com a Annabeth, com calças Skinner, uma blusa do acampamento e sapatilhas pretas baixas, como ela era linda! Mesmo depois de tanto tempos juntos, nunca deixei de admirar a beleza de Annabeth, ela não tinha a beleza das filhas de Afrodite, ela tinha uma beleza clássica, com cabelos loiros presos num rabo de cavalo. Annabeth nunca ligou para beleza, corpo, maquiagem, ela sempre foi uma menina que a beleza não era tudo. Além de ser filha de Atena, Annabeth, não era – como todos falam – uma nerd, ela sabia ser engraçada, mas com sabedoria, nunca se cobiçou por ser filha de Atena, sempre foi muito madura nisso, pois as maiorias dos filhos de Atena, ficam se enchendo por serem filhos de Atena. Annabeth tem a minha idade, 17, tem um corpo escultural, e é muito linda. Ela me descreve com sendo um lindo menino bronzeado com os olhos azuis que mais parecem o mar, quando está calmo. Nunca acreditei muito nisso, por que ela é até uma pessoa suspeita pra falar sendo minha namorada. Quando chego perto dela, ela leva um grande susto. - Ai Percy! Que susto, já estava indo te chamar para irmos para o refeitório. - E eu já estava saindo. – Sorrio e dou um selinho nela. Ela começava a ficar vermelha iguala um pimentão – Annabeth, depois de tanto tempo juntos, ainda fica com vergonha de um beijinho? - Ah, cala a boca, Percy! - Não, só calo se você me dar um beijo. - Ah, fica esperando então. - Qual é, Annabeth? - Ai Percy, eu.. Eu tenho vergonha, não é de você, é claro, é de mim, não sei se faço direito. Olho para ela com uma acara de confuso. Chego perto dela e abraço ela, ela tem um cheiro de morango, que se tivesse álcool, me deixaria embriagado, não sei como ela tem coragem de dizer isso, se ela soubesse que o que ela faz é tão certo. - Olha – levantei o rosto, fazendo-a olhar em meus olhos – esquece isso, ta? Você não precisa ficar com vergonha, sempre que eu fizer isso com você. Sabe por que? Por que eu te amo, e você sabe muito bem disso. - Eu também te amo. - Então esquece. Agora vem. Depois dessa linda declaração quem ficou vermelho, devia ter sido eu, Annabeth, era a melhor coisa que tinha acontecido na minha vida. Depois do que Thalia me disse na guerra com Luke, quando Annabeth estava machucada, que ela sempre, desde de quando se conheceram, que ela tinha uma “quedinha” pelo Luke, senti que ali, o ciúme, cresceu, mas era um ciúme tão bom, que às vezes era até legal lembrar do Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!