Hot mess escrita por Anny Taisho


Capítulo 12
Perdendo a cabeça


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, estou aqui com mais um capítulo para vocês. Preciso dizer que sou contra todo tipo de violência e escandalos em público, entretanto, essa fic é uma comédia e eu precisava fazer o circo pegar fogo. Portanto, não batam em ninguém e nem gritem com ninguém em público. kkkkkk kisskiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615596/chapter/12

Sasuke piscou olhando Kiba e como se isso não fosse o suficiente ele estava semi-nu. Kiba estava quase pelado na casa de Sakura. Algo muito errado estava acontecendo ali. Estava ali para conversar civilizadamente sobre o que aconteceu e por que diabos estava vendo aquele sarnento ali??

Não era possível que a Haruno simplesmente dormiu com Kiba por causa daquele acontecimento. E toda vez que lembrava daquilo, Sasuke se sentia mais babaca, sair pela janela não foi uma boa ideia, não mesmo. Só que ela o pegou de surpresa. Do momento que começou a notar algumas indiretas até ela definitivamente o jogar na parede não foram nem duas horas, e precisava de tempo para ponderar sobre as coisas. Não que eles não pudessem somente fazer sexo, mas sem tudo estar bem esclarecido podia dar merda depois.

Mas Sakura parecia estar com pressa e com... fogo. Ohhh infernos... se esse idiota tivesse tocado nela ia apanhar até a próxima geração. Podia imaginar que tipos de tortura psicológica seu Sharingan faria naquela mente inútil. Sakura e ele tinham uma coisa diferente e se ele se aproveitou daquele momento merecia uma surra.

E enquanto todos esses pensamentos passavam pela mente de Sasuke, alguns segundos passaram no mundo real. Kiba olhava as pequenas mudanças na face do visitante e coçou a nuca bocejando.

— Então, Uchiha, precisa de alguma coisa? – talvez ele precisasse de uma forcinha para falar.

O moreno voltou ao mundo real, o encarando de cima a baixo novamente.

— Sakura. Quero falar com ela.

O ódio que estava sentindo era tão grande que até formar frases coerentes estava complicado. Tudo o que desejava do fundo da alma era matar aquele cão sarnento.

— Dormindo, volte depois. Quer deixar recado? – bocejou e se escorou na lateral da porta.

Tudo o que veio em seguida aconteceu muito rápido e se o Inuzuka não fosse um shinobi com um bom grau de reflexo certamente teria a mandíbula quebrada. Num segundo estava esperando ele ir embora, no seguinte Sasuke estava quase quebrando seus dentes.

E o desgraçado era muito bom, sem dizer que a ressaca não era a melhor amiga de Kiba no momento. Começaram a bater nas coisas e se bater. Numa confusão de golpes e contra golpes. Estavam rolando no chão quando Karin apareceu na sala e deu um grito.

— MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI??

Nesse momento eles estavam rolando pelo chão como um par de adolescentes.

— Eu sei lá, esse babaca me atacou do na... – segurou o punho de Sasuke e viu um par de olhos vermelhos surgindo.

A ruiva sentiu uma oscilação de chakra e sabia que Sasuke estava usando seu Sharingan e isso podia dar uma merda muito grande.

— SASUKE!! PARE AGORA MESMO!! FICOU LOUCO!!

O Inuzuka arregalou os olhos e suspirou quando aquela merda sumiu dos olhos dele e o Uchiha sumiu numa nuvem de fumaça no segundo seguinte. Abriu os braços no chão respirando pesado, a morte tinha passado muito, mas muito perto dele. Talvez nem na guerra esteve tão perto da morte.

Ouviu os passos da ruiva e viu ela se curvar sobre si o olhando.

— Mas que diabos...?

— Eu já disse que não sei, ele me atacou do nada!!

— O Sasuke não é passional!

— Bem... sei lá, talvez ele achou que eu dormi com a Sakura... – ofegou e massageou o rosto – Desgraçado, quase quebra meus dentes.

— Oh kami... realmente não achei que viveria o suficiente para ver o Sasuke... Oh céus, o Sasuke ter uma atitude complemente irracional assim. – riu levemente e esticou a mão para ajudá-lo a levantar – A Sakura vai ficar puta quando vir essa bagunça.

— Bela vista. – disse vendo o decote que a blusa fez com ela curvada.

Uma veia saltou da testa de Karin que chutou a lateral da coxa dele e saiu bufando.

— Itaiii!!! – o moreno sentou coçou a nuca – Porra, eu apanhei e nem dormi com a garota, mas que merda.

—---------------------------------

Sasuke precisou de destruir quase um campo de treino inteiro antes de voltar a pensar racionalmente. Não sabia o que aconteceu, mas aquele babaca não tinha que falar daquele jeito com ele e muito menos estar na casa de Sakura semi nu. Tudo o que apareceu em sua mente foi uma confusão de imagens deles transando e isso foi tão irritante e perturbador que nem viu o que estava fazendo.

E agora parando para pensar haviam coisas estranhas como o fato de Karin estar lá, o que diabos ela estava fazendo ali? Será que eles... Ohhh não, pare de pensar besteiras! Eles não estavam fazendo nenhuma espécie de menage, pelo menos realmente esperava que não.

A coisa mais racional a pensar ali era que Karin estava no apartamento o que queria dizer que ele podia ter dormido com ela ou mesmo que ele não tivesse dormido com ninguém. O apartamento estava empesteado com um cheiro de alcool dos infernos.

Sentou no chão e passou a mão pelos cabelos e respirou.

Ele era Uchiha Sasuke. E isso vinha com um contrato que dizia que não perdia o controle nunca, sob hipótese nenhuma. Se orgulhava de ser um homem racional que usava o cérebro antes dos punhos. Inteligente. Não era impulsivo como o dobe.

Sakura Haruno estava fazendo ele perder a cabeça.

—------------------------------

Quando acordou, uma ou duas horas depois, Sakura não fazia ideia do que tinha acontecido. As coisas já estavam arrumadas, mas o roxo no meio da cara de Kiba e duas cadeiras quebradas chamaram sua atenção. Sentiu o sangue ferver nas veias. Quem Sasuke achava que era?

O desgraçado não fazia porra nenhuma e do nada resolvia bater em seu amigo, em sua casa e quebrar seus móveis?? Ahhh mas não ia ficar por isso mesmo nem pensar. Estava exausta de passar a mão na cabeça dele. Não mesmo ia deixar essa passar!!

Saiu de casa e não foi díficil achar a assinatura de chakra dele, afinal, nunca fez muita questão de esconder. Estava na sala dos jounins no prédio do hokage. Entrou batendo a porta e o fitou. Devia ter umas dez pessoas na sala, mas ela só via um desgraçado de sobrenome uchiha.

Provavelmente de cabeça fria, iria arrancar ele dali e fugir dos outros olhos para evitar maiores fofocas, mas sinceramente, todos sabemos que a rosada consegue ir de extremos. Uma paciência digna de um monge, até uma paciência tão curta quanto a capacidade do Uzumaki em entender indiretas. 

Marchou pela sala e instantaneamente Sai e Izumo saíram de seu caminho, definitivamente ela tinha uma aura assustadora. Do canto esquerdo Kakashi baixou seu livro e algo dizia que ia dar merda. Naruto sorriu um momento e depois sentiu vontade de se esconder atrás do sofá.

Esticou a mão pequena de unhas verdes e ergueu Sasuke pelo colarinho com um único braço.

— Qual a porra do seu problema, Sasuke? Perdeu o medo de morrer?

Poucas vezes na vida um Uchiha podia dizer que encontrou alguém que era capaz de o olhar nos olhos com aquela intensidade, talvez maior que a intensidade de seus próprios olhos. Mas ele não ia tremer como os outros babacas.

— Não me interessa!! Se for na minha casa e bater em alguém que estiver lá eu quebro todos os ossos que tem na droga desse corpo e não deixo ninguém colar! Você não tem o direito!! Não faço ideia do que pensou, mas seja lá o que for não me importa!

Silêncio.

O desgraçado continuava em silêncio.

Ele nunca tinha nada a dizer a ela e estava cansada demais disso.

Mas nesse momento tudo o que esse silêncio fez foi ficar mais agitada, soltou ele e respirou fundo tentando muito ficar calma.

— Nunca mais, nunca mais na sua vida bata em um amigo meu, não importa o que estiver pensando e vai pagar tudo o que quebrou na minha casa!

Virou as costas para sair, não estava feliz porque ele aparentemente podia estar com ciúme, porque aquilo era infantil e porque eles não tinham nada. Absolutamente nada. Mais platônico e unilateral que aquilo só a paixão de Lee por ela na adolescência.

— Aquele sarnento não tinha nada que estar lá, eu achei...

Virou o rosto sobre o ombro e curvou a sobrancelha. Kakashi era um homem vivido e apesar de não saber de metade da história sentia que o aluno abriu o bico na hora errada. O silêncio era sua maior virtude, mas ele tinha que quebrá-lo numa hora péssima. Oh kami, aquilo estava melhor que suas novelas.

— Achou o que, sr. Uchiha?? Que eu transei com o Kiba?? – viu uma veia saltar na testa dele – Pois saiba que se eu fiz ou não, não é da porra dessa sua conta!

Deu um passo para frente, mas ele não se moveu, muito corajoso, mas talvez não a atitude mais esperta.

— Você não pode.

Sakura olhou para ele incrédula. Não, ela não estava ouvindo aquilo. Então ele estava achando o que? Que ia esperar a vida toda ele se tornar uma pessoa normal? Que estaria sempre a disposição para serví-lo???

— Eu não posso é quebrar esse seu pescoço porque assassinato é crime, idiota! Eu posso transar com quem eu bem entender, sabe por quê? Eu sou solteira! Sol-tei-ra! S-o-l-t-e-i-r-a!!! Espero que tenha entendido isso! Não namoro ninguém, não devo fidelidade a ninguém e muito menos a um babaca egoísta feito você! E mais, a gente não tem droga nenhuma, nada mesmo, até porque quando eu quis transar com você o que foi que fez mesmo? Ahhh lembrei, saiu pela janela! Correndo feito um coelhinho assustado! Não foi nem homem o suficiente para não falar que não me queria! Mas não podia esperar mais de alguém tão pouco desenvolvido emocionalmente!

Todo mundo naquela sala arregalou os olhos. Ohhh aquilo estava cada vez mais com cara de comédia pastelão, realmente, não é todo dia que rolava uns barracos assim na sala jounnin.

— O que foi? Que carinha é essa? Vai chorar? Eu cansei de você, Sasuke! De você, dos seus problemas, dos seus traumas, de ter que usar meias palavras... cansei de toda essa merda!! Sabia que um monte de gente teve uma vida cheia de acontecimentos ruins e nem por isso são uns idiotas como você? Não vou mais passar a mão na sua cabeça!! Você não merece um pedaço de tudo o que eu senti ou de todo tempo que te dediquei, na verdade, não merece nada que ninguém aqui te dedicou.

—Sakura... – Naruto falou sentindo que aquilo talvez estivesse passando dos limites –

— Calado, Naruto!! – olhou para ele e voltou ao moreno – Eu realmente acho que todas as pessoas podem melhorar, mas você não. Você Uchiha Sasuke é o inconsertável, mas não pelas coisas que infelizmente te aconteceram, e sim porque você não quer ser consertado. Não entendo esse seu prazer em sofrer e remoer, mas eu não vou mais ficar aqui sofrendo por isso. Eu realmente sinto muito, só que para mim chega. E quer saber... você sempre olhou para mim, para o Naruto... para todos e nos achou fracos, quando na verdade você é quem nunca foi forte o suficiente. Nunca mais na sua vida se intrometa nos meus assuntos, nunca mais e eu vou mandar a conta dos consertos.

Virou e saiu sem fazer barulho.

Talvez tivesse falado várias outras coisas que estavam entaladas, mas sinceramente fazia anos que não sentia o peito tão leve, apesar da cabeça estar pesada da ressaca. Acabou, simplesmente acabou.

Passou a mão pelos cabelos e seguiu o caminho do hospital.

Tsunade estava certa, haviam pessoas além do concerto e não valia a pena gastar a vida tentando. Esperava do fundo do coração que Sasuke encontrasse a felicidade e pudesse ter um alento ao passado sombrio, mas ele não queria sua ajuda e não ia gastar mais uma gota de empenho para fazer isso por ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acharam.