Percy Jackson e Naruto Uzumaki... escrita por lost soul, Nymp


Capítulo 3
A parição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615582/chapter/3

Percy estava ajoelhado na escada do Olimpo pensando em como as coisas mudaram drasticamente, não tem nem quatro anos que ele era um nova-iorquino com dislequicia e desfite de atenção, agora ele era um semideus que com seus amigos impediu que Gaia acordasse por completo.


–O que a com você cabeça de algas? Perguntou uma jovem de olhos acinzentado e cabelos loiros.


–Apenas pensando Annabeth. Respondeu calmo.


–E como é pensar, dói? Perguntou brincando.


–Muito. Respondeu.


Antes que Percy continuasse a falar uma luz dourada iluminou o local fazendo todos fecharem os olhos, quando a luz diminuiu deu lugar a um homem que todos reconheceram.


–Hermes. Falou Percy fazendo uma pequena reverencia que foi estranhada pelos outros, afinal Percy na presença de um deus ficava em um só joelho.


–Perseu o conselho Olímpico deseja a sua presença. Pronunciou Hermes em uma voz fria

.
–Já estou ind...


–Não, eles querem a sua presença agora. Interrompeu Hermes, sem esperar resposta botou a mão em seu ombro e desapareceu em uma luz dourada.


Quando Percy se deu conta estava diante de todo o conselho Olimpiano recebendo olhares de pena, de raiva outros apenas ignoravam sua presença (Ares).


–Perseu Jackson, você lutou bravamente na guerra contra Gaia e se tornou um semideus muito forte, forte ate demais. Pronunciou Zeus.


–Por isso o conselho Olímpico decidiu que é melhor mantê-lo preso no Tártaro. Anuncia Zeus com um pequeno sorriso por poder se livrar da desova de Poseidon.


Assim que Zeus se levantou de seu trono agarrando seu Raio-Mestre e o arremessou na sua direção em um milésimo de segundo a sala do conselho tomada por uma explosão elétrica.


Percy povs on.
Como era possível me condenar ao Tártaro por ser forte demais, como os deuses são seres desprezíveis! SERES? Desde quando eu falo assim?


Depois que A Rainha do Drama me acertou com o seu raio eu acordei em uma cela meio escura com a única fonte de luz vinda de baixo de uma porta. Eu estava acorrentado na parede.


Eu ia começar a falar quando cinto uma forte dor de cabeça me forçando a gritar, sentia como se meu corpo começasse a pegar fogo de dentro para fora.


E meus olhos ardiam ao ponto de achar que eles iriam derreter. Der repente à dor se foi assim como veio, ate que eu ouvi uma risada zombeteira, assim que abrir os olhos vejo um homem loiro alto com um quimono longo vermelho com detalhes laranja e uma faixa branca amarrada na testa.


–Faz tempo já que não nos vemos, não é? Meu amigo. Ele falou, deixando uma enorme duvida na minha cabeça.


–Como assim amigo? Eu nem conheço você. Respondi e para minha surpresa minha voz saiu diferente como se estivesse entediado.


–Parece que não se lembra de tudo ainda, mas relaxa, eu farei você lembrar e aproposito meu nome é Naruto Uzumaki. Falou ele caminhando em minha direção.


Percy pov fim.


Assim que Naruto tocou a cabeça de Percy com o dedo o mesmo desmaia, em menos de dez segundos uma enorme explosão de fogo negro era emanado do seu corpo e as correntes em seus pulsos e pernas viraram cinza.


Der repente o fogo começou a ser sugado para dentro do corpo do Percy que começara a se ergue do chão. Totalmente de pé o fogo diminuirá agora sendo somente um redemoinho em seu peito seus olhos antes eram verdes-mar agora eram um vermelho vivo.


–Quanto tempo faz que não nos vemos em? Percy perguntou sorrindo de braços cruzados.


–Faz duzentos e cinquenta bilhões de anos. Respondeu Naruto calmamente em quanto sorria.


–O que é que você fez nesses anos. Perguntou Percy.


–Estava puro ai, fazendo o que não te interessa. Respondeu com um sorriso maroto.


–Bom algum inimigo que ameace a existência de minha filha?


–Sim, mas os Olimpianos não sabem quem é. Respondeu Naruto.


–E o meu maravilhoso informante sabe? Perguntou Percy para Naruto.


–Depois de ele sofrer muito, passar horas inteiras pesquisando e...


–Para de se bajular e fala logo. Interrompeu Percy.


–Para eu dizer nos precisamos de Caos.


–PRA QUE? Berrou Percy.


–Tem uma profecia veja.


(gente eu não sei fazer uma profecia então vai ficar assim mesmo)

O passado do amor se revelara
E ao amor caberá.
Amar ou odiar.
O criador e o destruído.
Juntos iram destruir ou evoluir.


Assim que Naruto terminou de recitar a profecia olhou para o Percy que estava sem expressão, ate que ele começou a rir.


–Qual é a graça Percy?


–A graça meu amigo e que eu acabei de voltar e já tenho que falar com um ser que eu pessoalmente não queria.


–I dai? Perguntou Naruto um pouco entediado.


–Bom esqueça, eu irei falar com minha filha e você ira falar com o Caos. Falou Percy já se tele transportando deixando o Uzumaki sozinho.


–Mais é folgado esse bicho, bom tanto faz, eu quero saber sobre a reação do Percy quando souber deles.


Percy pov on.
Quando apareci na frente da escada do conselho olímpico a lembrança da conversa com Annabeth veio à mente pensar doí deixei uma pequena risada sair, mas segurei quando ouvi vozes vindas do conselho.


Aproximei-me da porta e senti as presenças vindas lá de dentro estava Hera, Hades, Poseidon, Zeus, Hestia, Athena e Afrodite.


–Esta claro que esta profecia se refere à Afrodite. Cara essa voz de Athena é um pouco entediante.


–TA EU SEI QUE SE REFERE A MIM, MAS POR QUÊ? Berrou minha filha. Agora não sinto mais a sua presença na sala ela se transportou para algum lugar.


Percy pov fim.
Assim que Percy conseguiu sentir a presença da filha usou o tele transporte e sumiu, apareceu no meio de um jardim de rosas vermelhas que era banhado pelo luar, no centro a via uma única arvore solitária e embaixo da arvore estava Afrodite.


Que estava de joelhos no chão chorando com as mãos no rosto, usava um vestido vermelho tão longo que fazia um caminho a sua volta aproximou-se e disse:


–Não combina para minha filha ficar no chão chorando. Disse Percy enquanto Afrodite se assustou e virou o rosto rapidamente para Percy.


–Quem é você? Perguntou Afrodite com a voz tremula.


–Ninguém menos que seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e Naruto Uzumaki..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.