Percy Jackson e Naruto Uzumaki... escrita por lost soul, Nymp


Capítulo 2
A despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615582/chapter/2

—Perguntei se você sabe a língua que este serzinho aqui fala. Perguntou um pouco mais impaciente.
—Não fala isso aí e um bebê. Disse apontando para a criança que o olhava com curiosidade.
—PLA! Falou o bebê risonho.
—Você está me zoando, ele acabou de falar seu retardado! Gritou com raiva.
—Seu animal isso ai é um bebê, tudo que ele fala não tem sentido, e muito jovem ainda. Gritou em resposta.
—Jovem? Impossível! Isto não e... Sua voz foi morrendo em sua garganta ate que ficou apenas abrindo e fechando a boca.
—Pois bem se você diz que isto é um ser que ainda é fraco, mate-o. Falou o ser com uma voz mais calma.
—Com muito prazer. Falou partindo em direção ao bebê que havia parado de rir.
Se concentrando Naruto transformou sua unha do dedo indicador em uma garra longa e afiada, mas, antes de encostar-se à criança sentiu uma enorme aura negra fazendo-o parar e desabar no chão. Assim que olhou para cima se surpreendeu ao ver quem emanava aquela aura era a própria criança.
—Bom parece que esta criança tem uma aura bem temível. Falou Naruto se levantando.
—O que você acha que devemos fazer com ela? Perguntou o ser misterioso que já não era rodeado por um fogo negro e seu cabelo diminuiu ate ficar um pouco acima dos ombros usava um casaco fino preto e uma calça azul escura.
—Que papo é esse de nos é a sua cria resolva! Falou Naruto um pouco exaltado afinal ele não sabia nem cuidar de si mesmo quem dera de uma de uma criança
—AH, AH, AH, deixa de drama, porque eu sei que você ficou animado com uma possível luta contra ela no futuro.
—Ela? Falou para si mesmo ao perceber que o bebe não usava nada.
‘’O QUE? COMO NÃO PERCEBI ISSO? MEDO? IMPOSSIVEL!’’ Berrava Naruto em sua própria mente já que era impossível ele não perceber algo assim e mesmo não querendo admitir ele sabia a resposta.
Medo era isso que o impediu de avaliar os detalhes a sua volta, era o medo que o impediu de raciocinar, era o medo de ter sua existência mandada para o vazio.
Andando ate o corpo de um criador qualquer que flutuava Naruto rasgou um pedaço da capa que não queimava em um fogo negro.
—Eu ajudo. Falou de costa com uma foz firme, se virou e observou o misterioso ser que o encarava. E prazer sou Uzumaki Naruto, destruidor do decimo nono universo.
Falou enquanto enrolava o bebe no pedaço de capa dourado que estava um pouco sujo.
—Eu gostaria de dizer meu nome, mas eu não tenho um então sou apenas O destruidor dos universos. Falou calma.
—Onde você foi criado? Perguntou Naruto um pouco desinteressado.
—Eu fui criado aqui para ser mais preciso é exatamente onde você esta flutuando agora.
—Isso explica muita coisa. Falou Naruto entre risos o que levou o ser e o bebe pensar duas coisas ‘‘Bipolares e retardadas’’.
—O que?
—Sua existência. Falou com certa dificuldade. Quando uma energia se acumula em certo lugar dela sai um ser e como teve muita energia ela foi criada a parti de você.
—Interessante.
—Mas onde nos vamos ficar? Perguntou Naruto.
—Vamos para o Inicio.
—Hein? Perguntou Naruto.
—Inicio e o mesmo que o Vazio só que em vez das coisas irem para serem apagadas no Inicio as coisas são criadas e saem. Falou o ser misterioso.
—Como chegamos lá?
—Assim. Falou o ser que começou a pegar fogo de novo.
—MAS QUE たわごと(Vai por mim não vale apena saber).
Quando o fogo foi sendo sugado de volta para o corpo do destruidor de universos Naruto observou que a dimensão do Inicio não e muito diferente do Vazio, não existia nada no Inicio.
—Como vamos viver aqui? Não tem nada. Perguntou Naruto.
—Simples criando uma pequena aldeia. Respondeu.
—Você sabe que nos somos destruidores NE? E não nos damos bem com criações?
—Você e muito pessimista, deixa comigo.
O destruidor caminhou por um chão invisível levantou o pé e quando atingiu o chão um grande tremor se fez, brotando do chão invisível surgiu uma pequena aldeia.
—Isso vai ser divertido! Exclamou Naruto que via tudo como um desafio.
—Espere você precisa de um nome. Falou o loiro.
—Tudo bem escolha um para mim então. Falou o destruidor.
—Que tal Kira? Perguntou.
—Não.
—Hakeshi?
—Nem morto.
—Kuro?
—Eu vou te destruir.
—Que tal Percy? Sugeriu o destruidor.
—Percy é um bom nome. Disse Naruto.
—E para o bebe? Perguntou Naruto.
—Ummm... AH que tal Afrodite? Falou Percy.
—É legal.
Três anos depois.
—AFRODITE VOLTA JÁ AQUI. Berrou Naruto que corria atrás de uma garotinha de três anos que vestia um gorro preto com listras brancas seus cabelos negros longos olhos vermelhos sangue usava um vestido azul escuro.
Naruto não mudara muito só seus cabelos que antes eram espetados e curtos agora iam até o meio das costas amarrados em um rabo de cavalo atrás do pescoço.
—Nem morta titio, aliais você fica bem de cabelos vermelhos. Disse Afrodite gargalhando ao lembrar-se da expressão do seu tio quando levou um balde de tinta vermelha.
Afrodite virou na esquina e concentrou um pouco e se tele transportou para cima de um prédio de dois andares, se escondendo atrás da caixa da água observando seu tio passar direto pela esquina.
—HÁ, HÁ, HÁ você esta ficando mole titio. Comentou com um sorriso vitorioso.
—É mesmo eu estou ficando mole, NE sobrinha? Falou uma voz fria atrás de Afrodite.
Naruto andava calmamente pelas ruas fazias da vila, carregava em suas costas Afrodite como um saco de batata que se debatia e dava muitos socos inúteis no seu tio.
Depois de uma longa caminhada ate a sua casa simples de dois andares em estilo oriental por dentro, Naruto fechou a aporta e tirou os sapatos andou pelo piso de madeira ate o quarto de sua adorável sobrinha e a depositou na cama.
—Castigo por quantos anos? Perguntou a sua sobrinha irritada com os braços e pernas cruzadas.
—uns seiscentos anos esta de bom tamanho. Falou achando graça da expressão de sua sobrinha fizera.
Ignorando os protestos e a ameaças Naruto se dirigiu ate o andar de cima para falar com Percy, sem pedir licença Naruto entrou de uma vez, e viu Percy sentado em uma poltrona observando o por do sol.
—Percy eu achei. Falou com uma voz seria e fria.
—Ótimo, faremos à mudança a meia noite. Respondeu de forma calma.
—Percy você que realmente fazer isso? Perguntou Naruto preocupado com um amigo que tinha uma expressão cansada no rosto.
—Sim meu amigo eu não aquento mais transferir minha energia para minha filha mais e desse jeito eu e ela vamos desaparecer. Respondeu.
—Eu entendo, por isso e ficava procurando um criador para podemos transferir a sua energia e a de sua filha para o novo universo.
—Qual é o nome do criador desse novo universo. Perguntou Percy.
—Seu nome é Caos.
—Que nomezinho ridículo. Argumentou Percy dando um riso fraco.
MEIA NOITE:
Naruto balançou um pouco sua sobrinha, mas sem resultado, balançou de novo a chamando e de novo sem resultado, perdendo a paciência Naruto puxou o lençol que a levou ao chão.
—Mas que くそ野郎. Gritou de raiva.
—Olha a boca suja. Adverti Naruto rindo.
Naruto a levou ate a sala de estar onde viu seu pai sentado no sofá com um olhar preocupado.
—Pai o que foi? Perguntou preocupada.
—Filha. Disse se levantando e se ajoelhando na sua frente. Desculpe-me, mas não tem outro jeito. Disse com lagrimas nos olhos. Adeus.
De repente sua filha começou a brilhar dourado, seus cabelos mudaram de um negro escuro para um loiro claro, seus olhos mudaram para um azul céu.
Um enorme clarão apareceu e tomou conta da sala fazendo todos fecharem os olhos, quando o clarão diminui-o na sala só estavam Naruto e Percy.
—Como ela será conhecida no novo universo? Perguntou Percy de olhos fechados.
—Ela será conhecida como Afrodite Deusa do Amor e da Beleza. Respondeu.
—É um pouco estranha a filha de um destruidor ser a deusa do amor. Argumentou Percy.
—É um pouco estranho mesmo, bom agora e a sua vez Percy. Falou Naruto.
—Como eu serei conhecido no novo universo? Perguntou.
—Você será conhecido como Percy Aquiles Jackson, meio-sangue filho de Poseidon.
—Meio-sangue?
—Um semideus. Respondeu Naruto.
—Adeus amigo, ate daqui alguns anos. Disse Percy que começou a brilhar e seus olhos ficaram um tipo de verde mar.
—Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

caro leitor no próximo capítulo eu irei colocar uma profecia, mas, o problema e que eu não tenho jeito para fazer uma, se por acaso você conheça um usuario que saiba me avise por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e Naruto Uzumaki..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.