What you need escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 21
Ele conseguiu


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores.
Gente eu sou de Minas, me perguntaram e eu esqueci de responder kkkk
Cansei de ser boazinha u.u
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614728/chapter/21

Jenny e Gibbs não conseguiam acreditar no que seus olhos viam. Só podia ser piada:

– DiNozzo, o que está fazendo aqui? – Gibbs perguntou na esperança de que tudo aquilo não passasse de uma brincadeira.

– Ele veio almoçar aqui em casa. – Ziva disse naturalmente.

Jenny e Gibbs novamente voltaram a se olhar incrédulos:

– Vocês realmente estão namorando? – Jenny reforçou para ter certeza.

– Eu já disse que sim.

– Desde quando? – Jenny parecia ainda não acreditar.

– Bom começamos a namorar hoje de manhã. Mas juntos faz um mês, é isso mesmo Tony?

Tony ficou parado olhando para seus chefes sem pronunciar uma única palavra:

– O gato comeu sua língua DiNozzo? – Gibbs perguntou se aproximando do casal.

– Não chefe. É isso mesmo. Ziva falou a verdade

– É vocês estão pedindo minha permissão ou me contando que estão namorando? – Jenny perguntou fitando Ziva.

– Te contando.

– Mas e se eu não aprovar?

– Eu não posso fazer nada. Agora vamos comer porque eu estou morrendo de fome.

O almoço foi completamente tenso, assim que terminaram de comer Tony deu um jeito de ir embora bem rápido.

..................................................................................................................................................

McGee foi buscar Abby para assistirem um filme que passava no cinema. Chegou na hora marcada, nem um minuto a mais e nem um minuto a menos.

Abby ouviu a campainha e foi atender:

– Oi Timmy. – McGee estava usando um terno preto. Simples, mas completamente charmoso.

– Oi Abby. – McGee analisava Abby que usava um vestidinho preto com branco. – Nossa estava me esquecendo. Toma. – McGee entregou uma rosa vermelha para Abby. – Você está linda.

– Obrigada McGee. Você também está lindo. Adorei seu terno.

Os dois saíram e foram para o cinema. O filme escolhido foi “Simplesmente acontece”. Uma comédia romântica. Durante o filme McGee se pegava parado admirando como Abby gargalhava com cada cena cômica, e suas lágrimas escorrendo nas cenas tristes.

O filme terminou, McGee levou Abby em um restaurante:

– Que lugar bonito Timmy. Eu amei o filme. – McGee não dizia nada, apenas olhava Abby e sorria, parecia estar hipnotizado. – McGee. McGee. Está me ouvindo?

– Oi Abby, desculpa. Eu estava pensando.

– Pensando em que?

– Em como você está linda hoje. Quer dizer, não que você não seja linda, mas é que hoje você está muito linda e eu... – McGee não conseguiu terminar sua frase e nunca terminaria, pois foi tomado pela doce boca de Abby.

Quando pararam de se beijar, ficaram um bom tempo encostados um no outro, tentando digerir o que havia acontecido. Depois do beijo o jantar chegou, conversaram livremente, rindo e se divertindo. Mal perceberam as horas passando, então McGee levou Abby para casa, no outro dia tinham que trabalhar:

– Eu adorei tudo Timmy, obrigada por esta noite.

– Eu que agradeço Abs.

McGee iria embora, mas parou no meio do caminho e voltou até a porta de Abby lhe beijando intensamente, matando a vontade e desejo que sentia por anos.

Quando o ar lhes foi necessário, McGee beijou a testa de Abby:

– Boa noite Abs.

– Boa noite Tim.

..................................................................................................................................................

Ziva acordou absurdamente tarde na segunda-feira, estava muito atrasada para o serviço. Pegou o celular e mandou uma mensagem para Fred, se desculpando e dizendo que chegaria em breve.

Tomou um banho rápido, colocou uma calça jeans e uma regata. Quando desceu as escadas encontrou alguém na sua sala. A medida que a pessoas se levantava do sofá ela percebeu quem era:

– Peter, o que está fazendo aqui?

– Eu sinto muito Zi.

– Pelo o que? O que você fez?

Ziva foi para o meio da sala e viu Tali desmaiada no sofá, quando correu para a irmã Peter a impediu, segurando-a pela cintura:

– Não se preocupe, ela está viva. Só está dormindo.

– O que você quer?

– Você vai vir comigo.

– Não vou não.

Peter tirou uma arma da cintura e apontou para Tali:

– Você vai sim.

Ziva não tinha ideia do que poderia acontecer, mas escolheu seguir Peter. Entrou no carro do mesmo e tudo ficou completamente escuro.

..................................................................................................................................................

Tony chegou ao NCIS, aquele parecia ser um dia normal. Kate estava sentada em sua mesa falando com o seu noivo e McGee estava muito feliz:

– Que felicidade toda é essa McSorriso?

– Eu tive um domingo agradável.

– Jura? EU NÃO!

– DiNozzo, comigo. Agora. – Gibbs gritou enquanto subia as escadas para a sala da diretora.

– Me deseje sorte Tim.

– Boa sorte Tony.

Tony esperou Gibbs entrar na sala de Jenny e só então subiu. Cumprimentou Lisa e bateu na porta. Ouviu alguma coisa parecida com “entre”:

– Sente-se aqui Anthony. – Jenny disse apontando para uma cadeira. – Precisamos conversar.

Tony sabia muito bem qual seria o assunto e isso lhe assustava:

– Então. Ao invés de gastar seu tempo procurando um assassino que está solto, você gatou seu precioso tempo dormindo com a minha filha? – Gibbs fez uma pregunta retorica.

– Desculpa chefe. Eu não sabia que ela era sua filha.

– Mas você sabia que ela era MINHA filha. – Jenny disse parando em frente a Tony.

– Eu gosto muito dela Jenny.

– Está tudo bem agora Jenny, ele “GOSTA” dela. – Gibbs disse em um tom sarcástico.

– Eu amo ela. E não me importo com o que vocês pensem. Eu amo ela e isso é o que realmente importa.

Jenny iria dizer alguma coisa, mas foi interrompida pelo seu celular que tocava:

– Jenny.

– Mamãe, sou eu Tali. – Tali dizia entre soluços.

– Tali, meu amor, se acalme. O que aconteceu?

– Eu não sei mãe. Bateram na porta e eu fui atender, quando abri vi esse cara que estão procurando. Peter. Ele entrou e então não me lembro de mais nada. Acordei tem pouco tempo e Ziva não está em casa. Já liguei no celular dela, mas ele está aqui em casa, liguei no serviço dela e o seu chefe disse que ela não apareceu por lá. Mãe eu estou com medo.

– Não se preocupe filha, a mamãe está indo pra casa imediatamente. Eu te amo. Tranque tudo.

Jenny desligou o celular e só então pode notar que Gibbs e Tony olhavam para ela com uma certa pressa e curiosidade no olhar:

– O Kvale pegou a Ziva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fui tão malvada assim u.u
Espero que tenham gostado.
Beijos da Tia :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What you need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.