[HIATUS] Savin' me escrita por PC Boêta


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Welcome to the jungle, guys!
Boa leitura e vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614671/chapter/1

Por um milagre, talvez, a chuva caía torrencialmente do lado de fora da casa da família Granger. Era agosto, auge do verão na Londres trouxa. Hermione terminava de arrumar seu malão para embarcar na Plataforma 9 ¾ no dia seguinte. Em cima da cama, os livros eram as únicas coisas que faltavam ser guardadas.

No pós-guerra, juntamente com a ajuda em peso do Ministério, ela havia encontrado seus pais na Austrália e, para sua surpresa, uma criança recém-nascida com eles. Eles a haviam chamado de Nathan. Quando tiveram a memória restaurada ficaram em êxtase por Hermione estar sã e salva. Desde então, eles tem sido uma família feliz e despreocupada. Nathan estava começando a dar seus primeiros passos e Hermione o adorava mas não deixaria de cursar seu último ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Harry e Rony não voltariam mas Gina iria lhe fazer companhia.

Hermione sentou de pernas cruzadas no chão em frente a cama e pegou um pedaço de pergaminho e o tinteiro:

“Querida Gina,

Minhas coisas já estão arrumadas e prontas para

embarcarmos para Hogwarts amanhã. Estou ansiosa para

encontrá-la. Espero que o Ron, e todos aí, estejam bem...

Principalmente o George. E o seu namoro com Harry, também.

Nos vemos amanhã no Expresso de Hogwarts.

Afetuosamente,

Mione.”

Ela enrolou o pergaminho cuidadosamente e prendeu no pé de Tayla, sua coruja das torres. Levou-a até a janela e deixou-a alçar vôo pela chuva. Fechou rapidamente a janela e voltou-se para terminar de guardar os livros no malão pensando em como seria estar de volta à Hogwarts amanhã.

***

Enquanto isso em Wiltshire, na mansão vazia e pouco iluminada, Draco estava sentado à mesa de jantar revirando um pedaço de frango com o talher apenas para se ocupar. Estava sem fome e ansioso. No dia seguinte embarcaria no Expresso de Hogwarts de volta à escola e não sabia bem o que esperar disso. Não sabia como seria recebido pelos colegas e estava com medo de não conseguir aguentar a pressão que lhe seria imposta pelos cochichos que, com certeza, ouviria a seu respeito e de sua família.

Lágrimas brotaram em seus olhos e ele respirou fundo para retê-las e não deixá-las cair. Sua família! Ele não tinha mais ninguém graças à guerra. “Essa porcaria de guerra!” pensou enraivecido. Se seu pai não fosse tão tolo e ambicioso poderiam estar todos reunidos à mesa hoje. Sua mãe tinha sido um amor de pessoa... Amável, carinhosa, atenciosa. E tinha sido destruída pelo egocentrismo de seu pai. “Canalha destruidor!” esbravejou batendo com a mão na mesa fazendo pedaços de frango voarem do prato.

Mas esse ano... Ele seria o homem que sua mãe desejava que ele fosse e não o homem arrogante, mesquinho e preconceituoso que seu pai sempre lhe forçava a ser.

Ele levantou da mesa e se dirigiu ao quarto pensando em como faria de tudo para sua vida mudar a partir do momento que pisasse em Kings Cross amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente... Estou eu aqui, humildemente, postando mais uma Dramione. Minha segunda e se não leram a primeira, go: http://fanfiction.com.br/historia/532953/Dramione_-_Trying_not_to_love_you/
São duas histórias completamente diferentes e enquanto eu estava escrevendo aquela tive a ideia dessa. São tempos diferentes, formas de escrita diferentes e os personagens estão desenvolvidos diferentes.
Espero que gostem do prólogo.
A propósito, eu estava tão animada que o primeiro cap já está pronto para ser postado então leiam e COMENTEM AQUI, por favorzinho, pra eu postar o cap.
É isso, espero que gostem.
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[HIATUS] Savin' me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.