You Belong With Me Dramione escrita por Milene malfoy


Capítulo 3
Hermione??


Notas iniciais do capítulo

Bom eu fiquei tão feliz por ter meu primeiro comentário que resolvi postar de novo hoje e tentar fazer um capitulo grande
Espero que gostem
bjss
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614647/chapter/3

O trem já havia chegado todos já havia descido menos uma garota, que continuava desmaiada no chão da ultima cabine, a garota era nada menos nada mais que Hermione, Mas aos olhos de quem olhasse se tratava de uma bela garota de cabelos lisos, de pele de porcelana e boca em forma de coração, e sinceramente essa garota precisava aumentar a blusa, pois seus seios estranhamente estavam comprimidos em meio ao pano, e suas calças meu deus se ela se mexer capaz de rasga-las de tão apertadas.

Ela se mexeu acordando finalmente, seus olhos agora era castanhos esverdeados, o mais assustador de fato era a cor do verde, um verde idêntico à maldição.

“Droga, todos já saíram preciso sair daqui! Maldito Malfoy que tinha que vir me importunar com sua presença asquerosa” Pensou a garota se levantando, se sentia estranha para ser verdadeira parecia grande dentro de suas vestes, mas precisava se trocar e sair dali.

Foi quando olhou seu reflexo que quase desmaiou novamente.

– Como é possível? Quando desmaiei eu era eu agora parece uma super modelo ou sabe-se lá o que – Falou sozinha. Pegou suas vestes folgadas e pôs e não é que ficaram justas, agora todos a encarariam, isso ela tinha certeza.

Ela desceu do Trem e não havia mais nenhuma carruagem ali, apenas um singelo cavalo alado que sutilmente pastava ao redor, ela não pensou duas vezes, sabia andar de cavalo, mas não alado, rezava para ser igual.

– Hey cavalinho lindo?? – Disse se aproximando do animal – Qual o seu nome? – perguntou, foi quando viu um tipo de cordão no pescoço do animal, dizia Elicy

– Elicy que nome lindo! Você poderia me dar uma carona? – perguntou amavelmente ao cavalo que prontamente se abaixou a recebendo, ela subiu e o cavalo começou a correr e em um momento ela estava voando em direção ao castelo, onde neste exato momento ocorria a seleção das casas.

– Harry você viu a Mione? – perguntou Rony ao amigo que observava Gina, o amigo olhou para ele pensou e então respondeu.

– Rony, não vejo ela desde o fim das aulas, nem no trem eu a vi, será que ela veio? Se bem que Hermione nunca faltaria às aulas, talvez ela tenha se atrasado no trem ou não quis vir jantar.

Nisso eles escutam um barulho alto de assas e a porta do salão se abre num estrondo.

– Eu falei pra parar que eu entrava, não para atropelar a entrada Elicy, Desculpa pelo importuno Diretor Dumbledore, pode continuar com a seleção eu irei leva-la para rua. - Falou uma garota linda na porta em cima de um cavalo alado, ela desceu e começou a caminha no sentido contrario indo em direção a torre de Astronomia, todos olhavam abismados para a bela garota, os meninos encantados e as meninas invejosas, que iria imaginar que ela era Hermione.

– Que louco né Harry, pena que a Mione perdeu a maluca do cavalo? – Riu Rony

–Temos que admitir ela sabe entrar com estilo – Falou Gina rindo

Enquanto isso na Torre de Astronomia, Hermione tentava convencer a égua a ir embora, mas a mesma havia se apegado muito a ela foi quando ela teve uma ideia.

– Elicy, você quer ser minha coelhinha aqui dentro? Eu te transformo em coelho pelo dia e de noite te transformo de volta, ai você pode ficar comigo okay? – falou acariciando a crina da égua que bufou em concordância

– corporum quaerenda – falou e viu Elicy se transformar em um belo coelho branco de olhos verdes – você ficou linda agora vamos voltar para o salão antes que Rony coma toda a comida.

Ela pegou a coelha no colo e correu para o salão principal onde já havia sido começado o banquete, se sentou no seu lugar de sempre, no meio de Rony e Harry, que a olharam envergonhados e assustados.

– Hey garota não sei quem você pensa que é, mas esse lugar é da minha amiga e sinceramente você não sabe onde esta se metendo – Falou Gina a olhando com fúria.

“há cole ate a Gina não me reconheceu meu santo Merlin me salva disso senhor”

– Gina sou eu Hermione – Falou com calma, e viu com satisfação o olhar surpreso de todos que ouviram.

– Mione?? Hermione?? É você mesma?- Perguntou Harry assustado – o que aconteceu pra você ficar assim?

– Na real eu não sei, desmaiei no trem e acordei assim. – Falou simplesmente começando a comer, ate que sentiu um animalzinho fofinho se mexer em meio a suas vestes – ohh desculpe Elicy, me esqueci de você quer uma cenoura??

– Desde quando você tem um coelho Mione? – perguntou Rony olhando ela dar cenouras que havia na mesa e quase ninguém comia

– O pior não é isso, Desde quando você tem um cavalo alado e sabe andar nele?? – falou Gina afobada

– bem eu sei andar de cavalo desde pequena e sobre eu ter um cavalo e um coelho é simples eu transformei o cavalo num coelhinho. E ela quis ficar comigo pra deixar bem claro! – falou olhando todos

Sentiu uma mão ser colocada em seu ombro e se virou e eis que o idiota volta, isso mesmo era Draco Malfoy

– O que quer Malfoy? – falou Rony com uma raiva não contida

– Não vim falar com você Weasley, vim falar com essa gracinha. – Falou acariciando a bochecha de Hermione, que afastou a mão dele imediatamente

– Vai dizer que não me reconhece doninha? – Falou Hermione

– Ate você com esse apelido idiota gatinha? Mas você eu deixo só por que você é linda – falou chegando mais perto – Vim te convidar para se juntar a mim e saber o que é ter poder.

– Malfoy, querido nem que a murta que geme se apaixone por Dumbledore eu vou me juntar a você, e só pra tua informação eu sou a Granger! – falou firme e dando um sorriso sarcástico

– Hermione?? Granger?? Resolveu se arrumar em? menos mal mas pra mim não faz diferença, continua sendo uma porca! – falou a olhando com desdém e nesse momento Harry, Rony e Gina tinham as varinhas já em mãos.

– Não foi o que disse a segundos atrás, doninha – Falou rindo e se levantando.

– Eu vou ir me deitar não quero ter que suportar o Malfoy apaixonado por mim, até Harry, Gina e Rony – falou saindo com a coelha e cenouras na mão para o salão comunal da grifinoria.

“Até que essa mudança vai ser interessante” pensou enquanto deitava na sua cama com a Elicy. E caia num sono sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se não me digam o que eu posso mudar bjss
ate a proxima