O Melhor de Mim escrita por Neko


Capítulo 3
Missão


Notas iniciais do capítulo

Tá ai pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614539/chapter/3

De manhã quando todas as garotas do dormitório tinham acordado, Petra se arrumou rápido e foi aos estábulos. Levi já estava lá tentando falar com um dos cavalos quando o mesmo lhe deu uma cabeçada de leve, fazendo o pular pra trás. Petra riu abrindo a porta.

–Chegou cedo.

–Erwin me acordou mais cedo por causa da missão.

–Ah, é mesmo. – ela ficou sem jeito

–Nervosa?

–Um pouco dos dois.

Ela começou a lhe dar alguns conselhos dos cavalos, principalmente um que estava dando trabalho ultimamente, era novo, estava se assustando muito fácil e era teimoso.

–Posso ir com ele na missão. Acho que consigo lidar com ele. – ela afagou o focinho do animal.

Erwin começava a reunir todos para missão. Então eles começaram a levar os cavalos até onde todos estavam reunidos. E quando Levi tinha problema com um deles, ela aconselhava.

–Tente fazer um carinho. – ela pegou a mão dele e colocou sobre o pescoço do cavalo que empacara no meio sem querer sair. Ele começou a afagar o pelo do animal puxando de leve as rédeas e ele andou. – Viu? – ela ainda estava com a mão na dele. Levi olhou pra ela sentindo o rosto ficar vermelho, e então ela soltou. – É...vamos,Cabo.

Depois que cada um pegou os equipamentos e checaram os DMT’s eles saíram do castelo em direção as muralhas. Levi ia na linha de frente com Erwin e Gunter, e Auruo ia atrás conversando com Hanji, e enchendo a paciência de Petra.

Quando chegaram no distrito,havia uma multidão esperando por eles próximo as muralhas. Petra se lembrava de quando era uma civil, e adorava ver a tropa de exploração passar pelas muralhas. Ela sempre sonhou estar com eles e aqui estava.Já de saída da muralha, ela viu seu pai de longe acenar pra ela, que sorriu.

Os portões da muralha se abriram, ela estava encantada de como era o mundo fora da muralha. O céu parecia ser até mais azul do que dentro. Eles ficariam por volta de dez dias fora das muralhas, se nada de urgente acontecesse.

Os primeiros dias ocorreu tudo bem,não houve nenhuma baixa,e os suprimentos estavam sendo suficientes para todos. Petra estava indo muito bem para novata, Erwin chegava a estar orgulhoso de ter aceitado ela. Com certeza, seu irmão que ia se formar dali um mês seria um ótimo soldado também. Até mesmo, Levi a elogiava por ela estar indo bem,matara dois titãs em grupo no primeiro dia.

~~||~~

Já era o sétimo dia, eles haviam acabado de sair do coração da floresta,onde era mais fácil andar com os cavalos e também de enxergar, já que a mata não era tão fechada. Demorou para eles avistarem os primeiros titãns, Petra ficou próximo a Hanji se preparando para estourar as fumaças quando fosse a hora. Assim que saíram realmente da floresta, um titã de sete metros apareceu correndo de quatro na frente delas duas.

–Ooooii! – gritava Hanji

–Volta Hanji,ele vai acabar pegando você!

–Ei...!! ei – Hanji chamava o titã pra mais perto,correndo em círculos com o cavalo. – Vamos pegar ele Petra!! – ela riu revirando os olhos

“Espera...com certeza era um espécime raro”, pensava Petra, então preparou a arma de bomba preta para lançar, quando o cavalo dela começou a se assustar deixando a bolsa cair.

–Calma garoto! – ela afaga e batia de leve no pescoço dele.

O barulho do titã gritando estava fazendo o animal se assustar e pular pra todos os lados. Petra abaixou pra falar próximo do ouvido do animal afim de acalmá-lo,mas ele estava tão desesperado que se lançou pra trás atingindo a cabeça dela em cheio.

Ela caiu do cavalo,rolando com força pelo chão,batendo num toco de árvore. Outro titã menor saia de dentro da floresta na direção dela.

–Petra!! – Hanji gritou o mais alto que pode. Correu com o cavalo ainda com o titã raro a perseguindo. Pulou do cavalo cortando o titã menor. – Petra! – chamou de novo se ajoelhando ao lado dela.

Quando olhou para trás o titã pulara pra pegá-las quando a cabeça dele saiu do corpo juntamente com um pedaço da nuca. Outro dois titãs menores saíram da floresta.

“Da onde vem tantos?” pensou Levi. Grudou um dos cabos na testa dele dando a volta e cortando a nuca. Ainda grudado no animal, pegou Petra do chão a tempo do titã cair sobre ela, e Hanji grudou os cabos no titã usando o gás para ficar em cima dele quando caísse. O segundo titã, o próprio capitão Erwin mesmo o matara.

Levi a segurava pela cintura do lado do corpo correndo para próximo de uma arvore solitária. Era de tronco grossa, os titãs, caso aparecessem mais não enxergariam eles ali.

Ela estava inconsciente, e um pouco de sangue saia do lado esquerdo da sua cabeça. Erwin gritara avisando que os titãs tinham sumido e veio correndo até ele.

–Leve-a até as casas abandonadas que costumamos pegar e volte, entendido?

–Sim senhor.

As mãos ágeis de Levi procuravam bandagens na bolsa que ele carregava. Petra estava encostada na arvore, resmungando alguma coisa.

–Petra? – ele chamou uma vez esticando as bandagens e segurando a cabeça dela reta, tentando fazê-la olhar pra ele – Petra?

–Dói ...

–Vai passar, fique assim. – ele se aproximou passando as bandagens pelas cabeça dela,enrolando mais de quatro vezes. Havia um pouco de sangue saindo,e ele não fazia idéia porque sendo que ela só batera a cabeça.

Petra via tudo meio preto, a não ser por Levi tudo em volta dela estava preto. Ele estava bem próximo do rosto dela, a chamando, mas por mais que se esforçasse não conseguia dizer muita coisa. “Petra?” ouvira chamar de novo. As mãos dele agora seguravam a cabeça dela caída de lado. Ela colocou a mão no ombro dele e encostou a cabeça ali.

–Petra??! Fique acordada. – olha aqui ele pegou o rosto dela novamente.

Ele estava tão perto dela. E ali no ombro estava tão cheiroso e aconchegante e cheiroso.

–Cabo... – ela sussurrou

–Pode falar... isso, fique acordada ok?

Ela inclinou o rosto pra frente, vendo as coisas um pouco mais claras... e o beijou. Os lábios dela estavam quentes, o que fez Levi sentir um breve arrepio na nuca,ele segurava seu rosto os olhos espantados. Foi um beijo leve no lábio inferior, um pouco demorado e depois ela se afastou.

–Desculpe... – sussurrou caindo de lado.

Levi tratou de sair do transe do beijo quando escutou Erwin gritar o que ele ainda fazia lá. Pegou Petra no colo e jogou em cima do seu cavalo, amarrando-a na cela com força. Depois percebeu que o ombro da sua camisa estava manchado de sangue. O pequeno sangramento ainda não parara.

–Droga... Não caia... - ele disse pra ela mesmo sabendo que ela não podia ouvir, e deu um tapa na garupa do cavalo.

Correu até o cavalo dela que estava assustado ainda pulando derrubando e chutando as bombas de gás. Hora de colocar em prática o pouco que aprendera. Ele andou até o cavalo a mão estendida na frente, assobiando de leve. Foi chegando mais perto até que conseguiu agarrar as rédeas do animal, acariciando o pescoço dele e subindo na cela, indo o mais rápido que podia para as casas.

Não demorou muito pra ele chegar. O cavalo estava parado felizmente com Petra na garupa ainda. Levi desceu o mais rápido que pode juntando os cavalos de um lado da casa, e tirando-a da garupa e entrando na casa.

Não tinha muita coisa nas casas. O que tinha era tudo muito velho, como o colchão que estava jogado na sala. Ele a deitou ali voltando pra pegar a bolsa de remédio. Ele podia ouvir o barulho de alguns outros cavalos se aproximando. Levi entrou de novo, mas ficou com receio de mexer nela já que havia batido a cabeça. Sentou-se do lado do colchão,a cabeça apoiada no joelho,com a mão esquerda ele colocou alguns fios de cabelo dela para detrás da orelha.

–Fique bem...por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá meio curtinho porque quis deixar esse minúsculo suspense ai do final rs Talvez antes de terça eu poste o próximo já,talvez... Espero que gostem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor de Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.