Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
Obrigada a todos os que comentaram no capitulo anterior.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/3

POV BELLA
Acordei com a aeromoça que me disse que já tinhamos chegado.
Quando já tinha a minha mala, começei a olhar em volta a procura de algum vampiro que fizesse parte dos Volturi. Até que o meu olhar cai em cima de dois homens completamente vestidos de preto num canto mais afastados.
Começei a caminhar na direção deles e quando cheguei perguntei:
–Vocês façem parte dos Volturi?
–Quem é que quer saber? -um deles perguntou.
–E mesmo se fossemos porque é que haveríamos de te dizer? -desta vez foi o outro que perguntou.
Eu não acredito que estes dois acabaram de me responder sem se aperceberem, pensei.
–Obrigada rapazes -disse sorrindo.
–Porquê? -perguntaram juntos e até foi engraçado.
–Vocês deram-me a resposta sem se aperceberem.
–Mudando de assunto. És tu a humana que ficou de vir ter connosco? -perguntou curioso.
–A própria. E a propósito sou a Bella e vocês?
–Eu sou o Demetri.
–E eu sou Félix. Vamos andando?
–Claro que sim -eu e o Demetri respondemos ao mesmo tempo.
–Isso foi engraçado -disse o Félix.
–Como quiseres. Será que um de vocês pode levar a minha mala? -falei.
–Eu levo -disse o Demetri -E a propósito o teu sangue parecese ser doce.
–Obrigada, mas não é para o teu bico -eu disse jogando o meu cabelo para trâs e começando a andar.
–Mas pode passar a ser -disse me acompanhando.
–Não me parece.
Depois desta conversa entre mim e o Demetri, entramos no carro em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!