Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
Este capitulo é dedicado as pessoas que comentaram no capitulo anterior.
Boa leitura e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/2

POV ARO
Eu estava no meu quarto como sempre a pensar em como a minha vida poderia ser diferente se eu encontra-se a minha verdadeira companheira. Quer dizer eu tinha a Suplicia até ela encontrar o seu verdadeiro companheiro. Já faz 6 meses que ela foi, mas antes de ir ela disse-me que em breve eu encontraria a minha verdadeira companheira.
Tratei logo de parar de pensar nesse assunto porque daqui a pouco ia haver um julgamento importante e os meus irmãos já estam fartos de me chamar.
Assim que acabei de me vestir, fui ter com eles. Ao chegar lá:
–Até que em fim Aro ... -disse o Caius.
–Pensamos que estavas a mofar lá dentro -acabou o Marcus.
–Que piada -disse me sentando no meu trono -Afinal, quem é que vamos julgar hoje? E qual é o assunto?
–O asunto é que o Edward Cullen tentou se mostrar aos humanos, mas foi impedidod pela Alice -disse Caius.
–Eles já estam quase a chegar? -perguntei.
Assim que acabei de falar os irmão Cullen´s apareçem sendo acompanhados pelo Félix e Demetri.
–Sejam bem-vindos Cullen´s -disse me levantando.
–Olá Aro -respondeu Alice.
–O que é que fazem aqui?
–Vim impedir o Edward de cometer uma loucura.
–Isso é verdade garoto? -perguntei ao que me lembro ser o Edward por causa do que aconteceu mais cedo (e porque não havia mais ninguém lá)
–Sim
–Posso rapaz? -perguntei estendendo-lhe a minha mão
Em vez de me responder ela dá-me a mão. E eu vejo desdo o momento em que uma bella moça chegou a Forks, quando confirmaram o segredo e quando a abandonaou na floresta. Até a ideia de se matar. Ou seja, eu vi tudo.
O mais importante é que aquela bela moça parece ser a minha tão esperada companheira. Mas se assim for terei que os mandar embora para poder ir atrâs dela o mais rápido que conseguir.
–Assim já sabe de tudo Aro.
Antes que conseguisse dizer alguma coisa Jane, entra na sala do trono calma, mas pela sua expressão facial notasse que ela esta furiosa com alguma coisa. Ao chegar no meio da sala olha para mim e para os meus irmãos e faz-nos uma reverência, dizendo:
–Mestres, trago comigo uma notícia e receio que não seja agradavél.
–Como assim Jane? -perguntou o Marcus.
–Soube a pouco tempo que existe uma humna que sabe do nosso segredo -ao terminar de falar os dois irmão Cullen´s se entreolham parecendo preocupados.
–Vaiam atrâs dela - falou o Caius.
–Daqui a algum tempo ela chega, mestre Caius.
–De livre e expontânea vontade? -perguntei.
–Acho que não -falou o Caius.
–Mestres, a humana disse que chega daqui a pouco e que vem por livre e expontânea vontade.
–Ainda não acredito que ela venha mesmo até nos -disse Marcus.
–Mas pode acreditar, mestre Marcus.
–Jane? -chamei.
–Sim, mestre Aro?
–Achas mesmo que essa tal humana virá?
–Mestre, eu posso dizer que ela esta determinada em vir.
–Se ela não vier, iremos atrâs dela e a mataremos -disse o Caius.
–Não -disse o Edward.
–Porque não meu caro? -perguntei-lhe.
–Edward, não faças isso -aconselhou Alice.
–Por acaso sabes quem é esta humana? -voltei a perguntar.
–Tenho certeza que sei -ele disse um pouco receoso.
–Então, diga-nos quem é.
–Acho que é a minha ex-namorada, Bella.
–A tua ex-namorada humana? -perguntou Caius fazendo pouco do assunto.
–Essa mesmo.
–E porque que ela esta a vir para aqui? -perguntei.
–Não sei.
–Se é assim. Félix, Demetri -chamei.
–Sim, mestre Aro.
–Quero que vocês façam uma tarefa.
–Qual, mestre? -perguntaram um pouco curiosos.
–Quero que vocês dois vaiam ao aeroporto e tragam esta tal humana que se chama Bella.
–Só isso, mestre?
–Sim.
–Quando é que devemos ir?
–Agora -exclamei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que é que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.