Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/26

POV BELLA

Acabei de acordar agora, e decidi levantar-me para me poder arrumar. Então fiz a cama e fui logo para a casa de banho.
Passado 30 minutos, se eu não me engano enrolei-me numa toalha e saí para ir em direção ao meu quarto-roupa.
Obtei por vestir umas calças de ganga coladas ao meu corpo é uma camisola rosa que deixa um pouco o umbigo a mostra, e também como eu decidi começar a usar saltos altos calcei um salto preto. E para poder finalizar, fiz uma maquilhagem básica.
Assim que acabei tudo, olhei-me no espelho para ver como estava e mal acreditei. Até porque eu estava mesmo linda, e até parecia mesmo outra pessoa.
Saí do quarto, e fui à procura de alguém. E pelo caminho encontrei a Jane, que parecia preocupada com alguma coisa.
—Oi Jane.
—Ah, ... Oi Isa.
—Tudo bem? - eu perguntei.
— Ah, ... Mais ou menos - ela respondeu olhando para baixo.
—Queres falar sobre isso? - perguntei preocupada.
—Pode ser mais tarde Isa?
—Claro que sim Jane - eu disse com sinceridade.
—Obrigada - ela disse, sorrindo.
—Não tens que agradecer. Até porque afinal é para isso que as amigas servem.
Assim que acabei de dizer isso, até parece que os olhos dela ganharam um pouco de brilho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.