Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/25

POV ARO

Desde o momento em que a minha Isabella chegou aqui no palácio, isso fez-me sentir completamente vivo e mais do que feliz pela primeira vez em toda a minha eterna e imortal vida.
Mas eu também sei que é capaz de demorar um pouco até eu a poder ter nos dentro dos meus braços, mas principalmente depois do que o Edgay se atreveu a lhe fez.
Mas mesmo assim eu irei fazer todos os possíveis e impossíveis para que a minha doce Isabella possa perceber de uma vez por todas que eu lhe amo e que ao meu lado, nada de mal irá lhe acontecer nunca mais, até porque eu não o irei permitir nem agora nem nunca. Só se passarem por cima do meu cadáver, e todos sabem que ninguém tem coragem suficiente para alguma vez fazerem isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.