Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 4
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/4

Capitulo 4: Briga

Acordei com a minha cabeça sobre seu peito nu, me apoiei no cotovelo me levantando levemente para não acordá-lo. Me vesti e fui para a cozinha fazer ovos para ele quando acordasse. Deixei-lhe um recado em cima do meu travesseiro.Já fazia uma semana que estávamos na ilha e minha garganta estava doendo.

Amor

Desculpe não te esperar, mas fui caçar.
Volto logo.

Te amo
Nessie

Não passou muito tempo, eu já estava de volta. Jacob estava sentado a mesa comendo. Me sentei ao seu lado e beijei sua bochecha.

-“Oi” disse ele todo sorridente

-“Oi”

Então o telefone tocou, mas não era o da casa, era o meu celular. Quem estava me ligando? Corri para atender.

-“Alô”

-“Alô, Nessie?” falou alguém do outro lado da linha, mas logo reconheci.

-“Ah! Oi Nahuel.”
-“Oi. Você pode conversar?”

-“Hhhh. Sim.”

-“Onde você esta?”

-“Bom, eu estou na minha Lua de Mel, Nahuel.” eu disse, e no mesmo instante Jacob estava parado do meu lado de braços cruzados.

-“Hã... me desculpe Nessie, achei que você já tinha voltado, me desculpe de verdade.”

-“Não, não, tudo bem.”

-“Então depois a gente se fala. Tchau.”

-“Tchau” desliguei o telefone e me virei para Jake que ainda estava imóvel ao meu lado. Passei os braços em volta de sua cintura mas ele não retornou o abraço.

-“O que ele queria?” perguntou ele com uma voz extremamente dura e fria.

-“Acho que só conversar.”

-“Mais por que ele ligou pra você justo na sua Lua de Mel?”

-“Eu é que vou saber? Talvez por que queria me ver, sei lá?”

-“Nessie ele sabia sim que você estava na sua Lua de Mel.”

-“E o que tem ele ligar pra mim? Por um acaso é proibido?”

-“Quando se é um ser de uma espécie meio-humana meio-vampira e você é a única fêmea de sua espécie, tem sim Renesmee.” Disse ele já estava tremendo .

Entendi. Jacob estava com ciúmes.

-“Jacob, não me venha com ciúmes agora, por favor.”

-“Eu não estou com ciúmes, e só que você esta no meio da sua Lua de Mel e me deixa pra conversar com ele.”

-“Eu não estava te deixando pra conversar com ninguém. Então se fosse a minha mãe eu não poderia falar com ela, é isso?” agora eu não estava mais com raiva, eu estava furiosa.

-“Poderia sim e que... Renesmee, não quero que o veja mais” disse ele na maior cara de pau.

-“Ele é só meu amigo, e eu não vou fazer isso só porque você quer.”

-“Então escolha; ou eu ou ele Renesmee”

Dei um passo para traz. Aquilo foi como mil flechas com fogo acertando meu coração. Era a nossa primeira briga.

-“Jacob, como você pode ser tão... tão... Jacob” disse “Quer saber? Eu vou embora, nada esta em clima de Lua de mel.”

-“Vá, corre para o Nahuel”

-“Jacob Black, você não sabe o que esta falando?” gritei apontando o dedo na sua cara enquanto as lagrimas escorriam por meu rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta mais um capitulo da série!! Esperamos que tenham
gostado!! postem Reviews!!
precisamos saber se estamos agradando!!!
Ate amanhã!! BJs