Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 3
Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/3

Capitulo 3: Lua de Mel

Fizemos escala nas Ilhas de Tuvalu. Eu estava muito ansiosa para saber aonde nós iríamos.

-“Ilhas Tuvalu?” perguntei.

-“Só uma escala meu amor, a próxima parada é o nosso destino.”

Foi uma viajem foi bem curta, mais ainda bem que chegamos. O aeroporto era de vista para o mar. Era o mar mais bonito que eu já havia visto. Um mar azul e cristalino. Enquanto eu observava o mar, me deparei com uma placa dizendo “BEM-VINDO AS ILHAS FIJI”.

-“Gostou do nosso destino?” disse Jake.

-“Ta brincando!? Eu sempre quis conhecer as Ilhas Fiji.” O que era verdade. Sempre tive vontade, mais não poderia ir por minha família.

-“Eu sabia disso” disse ele com um tom vitorioso em sua voz.

Pegamos um taxi. Durante todo o caminho ele ficou com a mão na minha cintura.

-“Sabia que quando você segura uma pessoa pela cintura significa ´Eu te amo demais para deixar você ir embora` ?” disse ele assim que me beijou no canto da minha boca.

-“Eu sei” disse chorando. Que reação mais idiota!!

Jacob me apertou mais contra eu peito. Enterrei minha cabeça em seu peito sentindo seu cheiro amadeirado.

Então o taxi parou e Jake entregou o dinheiro. Era uma casa em frente para o mar. Ele me pegou no colo e entramos.

Enquanto dava um olhada na casa, Jacob subia com as nossas malas. Entrei em um quarto que suspeitei ser o nosso. Ele era todo branco com os moveis pretos e brancos. A cama tinha uma coxa listrada preta e branca com almofadas também pretas e brancas enfeitando a cama. Era um quarto perfeito para uma noite perfeita.

Jacob ficou parado na soleira da porta me observando.

-“O que foi?” perguntei.

-“Só estou me dizendo o quanto você é linda, e que você é minha, só minha. Para sempre.”

Ele foi se aproximando de mim cautelosamente. Era agora. Assim que ele chegou diante de mim, o espaço entre nos se fechou. Ele ma beijava de uma maneira apaixonante. Comecei a sentir o seu corpo quente sobre o meu. Estávamos deitados na cama.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei com a luz em meu rosto. Me lembrei do que realmente aconteceu e procurei por ele na cama, mas nada. O que eu fiz? O que aconteceu? Ele foi embora? Então ele apareceu na porta com uma bandeja com chocolate quente, ovos mexidos e bacon.

-“Bom dia meu amor” disse ele colocando a bandeja na minha frente e me beijando.

-“Bom dia para você também meu amor” disse retribuindo o beijo.

-“Como passou a noite?” perguntou ele timidamente.

-“Mais que perfeita” vi o sorriso crescer um seu rosto.

-“Então o que iremos fazer hoje?”

-“Sugestões?” disse comendo.

-“Ver filmes, ir a praia, o que você quiser!”

-“Os dois. Primeiro vamos a praia e a noite vemos filmes, pode ser?”

-“O que você quiser. Já acabou de comer?”

-“Sim” disse “Quero tomar banho, me acompanha?”

-“Claro” disse ele me levando nos braços ate o banheiro.

Logo depois estávamos em uma enorme banheira de hidromassagem cheia de rosas.

-“Só pra você.” disse ele.

-“Eu te amo.”

Depois do banho Jake vestiu o roupão e eu também. Fui ate minha mala para pegar uma roupa mais ela estava vazia.

-“Amor, cadê minhas roupas.” disse olhando para onde ele estava. Ele já estava vestido com uma calça jeans, camiseta verde-água. Ele estava simplesmente lindo.

-“Você esta... Lindo.” disse de queixo no chão.

-“Amor, a sua roupa esta no guarda-roupa, fiz mal em guardar?” disse ele me abraçando.

-“Claro que não meu amor, muito obrigada” disse dando um beijo nele e indo em direção ao guarda-roupa.



Vesti uma calça jeans e uma camiseta branca. Terei que me lembrar de agradecer minha mãe por convencer minha tia Alice a colocar calças e tênis. Quando terminei de me trocar, sai do banheiro e fui para o quarto e me assustei quando vi Jacob na cama deitado, imóvel e sem respirar, mais o seu coração ainda batia.

-“Jake” eu gritei. Ele não me respondeu. Corri para o seu lado pegando seu rosto em minhas mãos e o beijando na boca. Nenhum sinal. Então falei com intenção dele escutar. “Vou ligar para o vovô”

Fui em direção do telefone e disquei rapidamente o numero. No primeiro toque minha mãe atendeu.

-“Alô”

-“Alô, mamãe? Posso falar com o vovô?” disse em um tom desesperado.

-“O que aconteceu filha?” perguntou minha mãe desesperada também.

-“Jacob. Ela não esta respondendo. Este deitado na cama, estou morrendo de preocupação.”

-“Calma minha filha, vou chamar o seu avô”

Não demorou nem 1 minuto.

-“Sim querida, o que esta acontecendo?” perguntou meu avô com a voz calmamente profissional.

Então algo quente me abraçou me girando no ar. Soltei um grito e deixei o telefone cair no chão e pude ouvir meu avô me chamando. Logo percebi quem era. Jacob. Ele me colocou no chão. Ficamos frente a frente. Tive que ficar nas pontas dos pés para beijá-lo. Eu amo tanto ele, não suportaria perde-lo.

-“Nunca mais faça isso, ouviu?” disse enquanto o abraçava com todas as minhas forças.

-“Você devia ter visto a sua cara, foi muito engraçado.” fechei a cara.

-“Já te disse que eu te amo hoje?”

-“Sim. E eu já disse que te amo hoje?” disse ele acariciando meu rosto.

-“Não. Eu te amo”

-“Eu também te amo muito”

Quando íamos nos beijar ouvi meu avô gritar meu nome no telefone.

-“O telefone!!!!” disse correndo para pega-lo. Jacob veio atrás de mim e me abraçou.


-“Vovô?”

-“Nessi, você esta bem?” perguntou ele já preocupado.

-“Sim. Meu marido só me deu um susto bem sem graça, mais já esta perdoado.”

-“Que bom. Por um minuto fiquei preocupado.” Pude sentir um sorriso em sua voz.

-“Não, não tem nada. Vovô você pode colocar no viva-voz por favor?”

-“Claro querida”

-“Oi Nessi” disseram todos ao mesmo tempo. Jake e eu gargalhamos do outro lado da linha.

-“Oi gente! Agora tenho que ir aproveitar a minha lua de mel” disse enquanto apertava o botão do viva-voz para Jacob falar também e nus despedirmos.

-“Aproveitar como?” perguntou tia Rose.

-“Da mesma forma que você aproveita a sua, Loira.” disse Jacob. Ouvimos risos do outro lado da linha.

-“Ok. Acho que nós não precisamos dar detalhes da nossa Lua de Mel. Temos que ir. Amamos todos vocês. Tchau” disse.

-“Tchau” disse Jacob.

-“Tchau queridos amamos vocês.” todos disseram juntos mais não ouvi a voz da tia Rose. Mais não era agora, na minha lua de mel que eu iria me preocupar com seus chiliques.

Desliguei o telefone e me virei para Jacob.

-“Amor, eu não quero ir a praia, mas se você quiser eu vou com você.” Disse.

-“Que bom, eu não queria sair mesmo. Mas o que vamos fazer então?”

-“Vamos ver um filme. Você quer pipoca?” perguntei com um tom repreendendo. Eu não gosto muito da comida humana, mas como eu ia me casar com um “quase-humano” minha mãe me ensinou a fazer algumas coisas.

-“Sim obrigado.”

Fiz a pipoca rapidamente e fui para sala. Iríamos ver RECEM CASADOS, mas eu sabia que ele não iria querer ver esse filme, então deixei ele colocar um filme de ação. Experimentei essa tal de pipoca, e ate que é bom, então fiz mais e comi também.



No meio do filme me deu uma vontade de comer. Acho que pela primeira vez fiz macarrão pra mim e Jake também comeu. Logo depois lavei os pratos e me deu uma vontade de fazer algo diferente.

-“Jake, eu quero fazer algo diferente.”

-“O que você quer fazer?”

-“Não sei, você tem alguma idéia?”

-“Não quer sair um pouco?” fiz uma careta com a idéia. Então de repente me deu uma vontade incontrolável de beijá-lo. Um leve sorriso malicioso se formou em meu rosto. Acho que ele me entendeu, por que o espaço entre nos se acabou. Ele me pegou no colo e fomos em direção ao quarto deixando a TV e todo o resto ligado, e quando me dei por mim já estava na cama.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta mais um capitulo da série!! Esperamos que tenham
gostado!! postem Reviews!!
precisamos saber se estamos agradando!!!
Ate amanhã!! BJs