Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 24
Briga entre irmãos.


Notas iniciais do capítulo

...Gente me desculpa não ter postado ontem mais ouve um imprevisto , mais postei hoje , esporo que gostem ...
 
...Boa leitura ...
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/24

Sthefanie pediu para Seth dormir com ela e estranhamente meu avô disse que era uma boa idéia.

 

Quando Seth foi ligar para casa avisando que não iria dormir em casa, até mesmo os ouvidos humanos poderiam escutar os gritos que vinham do outro lado da linha. Leah estava morrendo de raiva por ele não ir dormir em casa.

 

-“Seth! Vem pra casa agora! O que você esta pensando?” -Gritou Leah

 

-“Eu estou pensando que eu vou dormir aqui, sim. E não vou voltar pra casa.”- Gritou Seth

 

-“Seth” -Disse Sthefanie passando o braço atrás das costas de Seth- “Se ela quer que você vá, pode ir. Ai amanhã você volta” - Coitada da minha filha. Estava na cara que ela não queria que ele fosse embora.

 

-“Mas é claro que não, minha querida. Eu QUERO ficar aqui com você. E ela que se... entenda lá!”

 

-“Seth Clearwater! Olha como você fala comigo!” -Berrou Leah

 

-“Olha Leah, eu não quero brigar com você. Então só avise a mamãe que não irei dormir em casa hoje.”- Disse ele quanto apertava Sthefanie contra ele

 

-“Ta! Fazer o que, né?” -E desligou o telefone

 

Naquela hora os dois eram a atração do momento.

 

-“Acho que já esta na hora de uma criança ir dormir” -Disse Seth com um meio sorriso no rosto.

 

-“HaHa! Engraçadinho” -Sthefanie disse e deu um tapinha inofensivo em seu ombro

 

Seth pegou Sthefanie no colo. Ela contornou o seu tronco com suas pernas e o pescoço com os seus braços, repousando a cabeça em seu ombro.    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Não briguem comigo eu prometo que amanha tem mais , cá entre nos será porque o Carlisle falou que era uma boa o Seth  dormir com a Sthefanie ? Agora e esperar para ver , prometo que amanha tem mais !!!...
 
... Deixem reviews!!! Temos que saber se estamos agradando??... 
 
... Beijos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.