Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 23
"Eu sempre vou te amar!”


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/23

 

Assim que meus pais voltaram da caça com Alec e Jane, Heitor insistiu em ficar com Jane, e Sthefanie em brincar com Alec enquanto esperava Seth.

 

De repente, podíamos escutar passos pesados em direção da casa

 

-“Não” sussurrou meu pai e saiu correndo em direção a porta

 

Eu, Jake e minha mãe saímos correndo a trás. Assim que passamos pela porta e atravessamos a estrada entrando na floresta, podíamos ver de longe um enorme lobo cor de areia em posição de ataque, rosnado e com os dentes á mostra. Rapidamente meu pai estava ao lado do enorme lobo.

 

-“Seth, ninguém esta atacando ou fazendo mal a alguém” explicou papai “Não, são Alec e Jane. Eles se juntaram a família.”

 

Seth relaxou sua forma defensiva. Olhou no rosto de cada um e foi para traz dos arbustos.  Segundos depois, ele saiu do meio dos arbustos de cabeça baixa.

 

-“Desculpa” sussurrou Seth “Quando senti esse cheiro... familiar... fiquei com medo de ter acontecido algo com vocês” disse ele envergonhado

 

-“O que é isso meu amigo?” disse papai passando o braço pelo ombro de Seth “Isso mostra que você se importa com todos nós”

 

-“Mas parece que não somos os únicos com quem você se importa agora, né?” disse minha mãe abraçando-o

 

Seth riu sem graça

 

Meu Jacob ficou tenso ao meu lado. Afaguei seu rosto e ele me beijou.

 

-“Como ela está? Eu queria ter vindo mais cedo, mas Sam me colocou de patrulha”

 

-“Não se preocupe Seth” o tranqüilizei

 

-“Ela esta bem sim. Houve alguns acontecimentos que teremos que te explicar, mas fora isso, esta tudo perfeito. Ela até me fez ligar na sua casa para ver de você estava a caminho” disse Jake explicando a situação

 

-“Oh, mano! È tão bom saber que você não esta mais nervoso comigo” disse Seth vindo em nossa direção “Mas o que você quis dizer com ‘alguns acontecimentos’?”

 

Quem respondeu foi meu pai

 

-“Seth, você lembra daqueles surtos de crescimentos que a Nessie tinha desde que ela naceu?”

 

-“Claro que me lembro. Lembro também que todos ficávamos preocupados e tristes por seu rápido crescimento.”

 

-“Pois é” disse Jake rindo da lembrança “Foi o que aconteceu com a minha filha” agora ele estava com o cenho franzido e olhando para baixo

 

-“Ata” respondeu Seth “Mas ela vai ser como a Nessie. Ela irá crescer aos poucos”

 

Conclusão: Seth não tinha entendido. Meu pai balançou a cabeça.

 

-“Não, Seth”

 

-“Como assim?”

 

-“Ontem a noite quando voltamos da caça com Alec e Jane, ela ainda estava como você a viu” explicou Jacob “A colocamos para dormir juntamente a Heitor. Ele acordou de manha e nos chamou. Quando chegamos, ele estava sentado na beirada da cama acariciando o rosto de Sthefanie enquanto chorava. Mas não era mas o nosso rostinho de 1 aninho, e sim um rosto de uma criança de 12 anos.”

 

Seth demorou cerca de um minuto para achar a voz

 

-“Como assim? Ela cresceu o bastante para acharem que ela tem 12 anos?” disse ele olhando o chão. Ele caiu de joelhos no chão úmido.

 

Jacob e meu pai foram ajudar ele a se levantar

 

-“Obrigado” sussurrou Seth “Posso vê-la?”

 

Acho que por puro reflexo todos deixaram Jabob responder

 

-“Claro, por que não?” respondeu Jake com um sorriso no rosto

 

Caminhamos de vagar, enquanto meu pai ia nos contando algumas de suas hipóteses sobre o ocorrido.

 

Enquanto atravessamos a estrada, Seth apertou o passo e foi correndo até a porta.

 

Tivemos que correr atrás. Meu pai abriu a porta e quando passamos por ela podíamos ver Sthefanie com os olhos fechados, deitada no colo de Alec.

 

-“Sthefanie” chamou Seth com a voz fanhosa

 

Sthefanie franziu o nariz e arregalou os olhos. Ela pulou do sofá, caiu no chão mas se levantou rapidamente e gritou:

 

-“Seth!”

 

Ela foi correndo em sua direção e pulou em cima dele

 

-“Seth!! Eu não acredito que você veio!! Você esta aqui!!”

 

-“Como eu não viria? Eu preciso te ver!”

 

-“Eu estava morrendo de saudade”

 

-“Eu mais ainda”

 

Ela afrouxou seus braços que estavam em volta dele, e se afastou e olhou em seus olhos com uma dor profunda.

 

-“Você vai continuar gostando de mim? Desse jeito?” disse ela acompanhando seu novo corpo esbelto.

 

Seth olhou para ela como se estivesse sendo ofendido

 

-“Mas que pergunta! Eu sempre, sempre, sempre vou te amar” ele colocou o frágil rosto de Sthefanie entre suas mãos “Não importa o que acontecer, eu nunca vou deixar de te amar”

 

Lágrimas começaram a rolar pelo rosto de Sthefanie

 

-“Obrigada!” sussurrou ela a o abraçou novamente “Eu também te amo muito, e sempre vou amar”

 

Seth a pegou no colo

 

-“Ta pesadinha, hein?” ele brincou. Ela mostrou a língua pra ele “Alice” chamou Seth “acho que você anda ensinando o que não deve para as crianças”

 

Tia Alice simplesmente mostrou a língua

 

-“Me desculpe” Sthefanie sussurrou e beijou sua bochecha

 

-“Seth” a voz da minha avó soou da cozinha “Esta com fome?”

 

-“Claro!”

 

Quando ele estava a caminho da cozinha o seu olhar encontrou o de Alec

 

-“Ah, me desculpem” disse Seth “Sejam bem vindos a família”

 

-“Obrigada” murmurou janeiro

 

-“Obrigada” murmurou Alec “Você e Sthefanie são bem amigos, né?” pude sentir um tom de provocação em sua voz

 

-“Pois é” disse ele e beijou Sthefanie “Mas eu vi que vocês já se conhecem bem, também”

 

-“È, pode se dizer assim”  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, ai esta mais um cap como prometido!!!
Nos desculpem, mas ontem nós tinhamos um prova horiiivel pra hoje e tivemos que estudar hoorrooores!!!
Mas ñ poderiamos esquecer de vcs, não é mesmo?
Bom, esperamos que tenham gostado do encontro deles, rsrsrs
Muito obrigada pelas reviews que vcs tem mandado e Pedimos que continuem, Please!!!
BJss amores 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.