You Are The Only Exception escrita por Smile


Capítulo 9
Trabalho de História


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é especialmente dedicado a Rossie2346 , que sempre comenta coisas adoráveis nas minhas histórias ;) Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612723/chapter/9

Na escola, como sempre, fiquei presa na catraca e só consegui entrar depois que a Yannskar me ajudou. A primeira aula foi entediante, sorte que a segunda era de História, e eu poderia encontrar com o Dani.

No início da aula, a professora explicou que teríamos que fazer um trabalho escrito de 5 páginas, e que, para isso, não poderíamos usar a internet, pois o principal objetivo do trabalho era fazer a gente se sentir como na época em que não havia internet. Resumindo: esse trabalho seria um saco. Para a nossa sorte, o trabalho seria em dupla, e eu estava torcendo para ficar com o Dani, mas, para a minha tristeza, ela já tinha as duplas prontas, e o Daniel ficou com a Margot Steeven.

Ela continuou falando as duplas, e nesse momento passei a torcer por uma dupla que realmente trabalhasse, pois, depois que já havia anunciado umas 5 duplas, a professora lembrou de avisar que esse trabalho duraria o ano inteiro, valendo para todas as pesquisas que ela passasse.

–Dianna Moore e James Martín.- disse ela finalmente anunciando minha dupla.

Bom, pensei, pelo menos, a Yann e o Dani ficariam felizes com isso. E eu tive que admitir que EU estava um pouco feliz com isso. Talvez. se o Christian Grey me conhecesse melhor, ele percebesse que eu não sou uma retardada que fica derramando reagente nas pessoas. No final da aula, a professora deu 5 minutos para nos reunirmos com nossas duplas e combinarmos onde iríamos nos encontrar para fazer o trabalho.

– Oi. - disse James sentando na cadeira atrás da minha, onde antes estava o Daniel.

– Olá. - respondi, terminando de anotar sobre o que a gente devia pesquisar.

– Então, - disse ele. - Você quer ir lá em casa? Tem uma biblioteca bem grande, que, provavelmente, tem alguns livros de História.

– Pode ser. - respondo.

– Você quer ir hoje depois da aula? - pergunta ele. - Eu posso te dar uma carona.

– OK. - digo. - Eu só preciso ver com meu pai.

– Tá! - diz ele. - No recreio você liga pra ele e me fala.

– Tudo bem. A propósito, me desculpe por ter derramado reagente em você. - falo envergonhada.

– Sem problema. - responde ele.

Então o sinal bate, e nós nos dirigimos às nossas próximas aulas, depois de nos despedirmos. A aula demora um século, e eu mal presto atenção no que está acontecendo. O sinal bate, e eu corro a procura de Yannskar e do Daniel. Quando encontro os dois, o Daniel já tinha contado quem era minha dupla, e eu só tive que falar que hoje, provavelmente, eu iria conhecer a casa do Cinquenta Tons De Cinza.

Liguei para papai e ele disse que eu podia ir, mas que não era para eu fazer nada que ele não faria, o que me deixou com muita raiva. Fui até o James, que estava conversando com uns três amigos. Como ele não notou minha presença, toquei de leve seu ombro, e me encolhi quando ele virou assustado.

– Ah! - disse ele. - É você!

– Sim. - respondi envergonhada, percebendo que várias pessoas (principalmente garotas) nos observavam.

– Então, o seu pai deixou? - pergunta ele.

– Sim. - respondo, pensando se deveria falar mais alguma coisa.

– Que bom! - diz ele sorrindo. - Vou avisar à empregada que você vai almoçar lá em casa!

– É... - comecei a falar, mas logo fui interrompida.

– Te espero na saída! - disse ele com um sorriso lindo nos lábios.

Espera! O que foi que eu acabei de pensar?! Eu devo estar com sérios problemas!

O sinal bateu, e ao sair correndo para a próxima aula, ele deu um tchauzinho, e eu acenei de volta. As últimas aulas foram um saco, e eu não prestei a mínima atenção. Sem nada para fazer, fiquei pensando na possibilidade de estar "apaixonada" pelo Cinquenta Tons De Cinza, mas descartei a ideia quase imediatamente (na verdade eu tentei, mas foi impossível. Talvez eu devesse me permitir fazer um teste. Se não der certo, eu simplesmente desisto).

Quando o último sinal tocou, eu saí correndo. Ao chegar no portão, vi que o James já estava me esperando, então só acenei para a Yannskar e para o Daniel, e o segui até seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?! COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.