Bloond Moon - A faca de dois gumes escrita por LittleLyn


Capítulo 12
Capitulo 11- Baby?


Notas iniciais do capítulo

OIEEE LYNDOS E LYNDAS DO MEU COREEE ♥

Olha como eu sou legal, eu estou viajando e não trouxe o computador ai a minha tia emprestou um computador que é praticamente do tamanho de um iphone 6 plus pra mim escrever pra vocês e é isso que eu estou fazendo porque eu amo todos vcs kkkkkkkkkkk ♥

Boa leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610899/chapter/12

P.O.V Percy

Eu podia ser pai...eu podia ser pai caramba!

Em mil anos, eu nunca pensei nessa possibilidade afinal eu era um vampiro. Mas agora que Annabeth está aqui a historia é totalmente diferente ,eu podia ter uma familia.

—Tabom a gente precisa se acalmar! -Annie disse, e seus labios antes avermelhados estavam brancos e eu podia sentir seu coração bater forte, ela não estava nem um pouco calma. Eu precisava beija-la! -Primeiramente, eu só tenho dezesseis anos!

—Se isso é uma profecia está predestinado a acontecer! -Hazel disse calmamente- Você e Percy vão sentir uma atração sobrenatural um pelo outro e até a Lua de sangue talvez um bebe hibrido comece a crescer dentro do seu ventre! -Ela disse tudo aquilo e eu podia ouvir o coração de Annabeth batendo rápido, ela estava com medo.

Peguei em sua mão e ela sorriu pra mim.

"Pode ler meus pensamentos ?'' -Ela perguntou mentalmente e eu sorri e assenti.- ''Eu to com medo, eu não tenho nenhuma experiencia com Maternidade Percy''-ela continuou-  ''Eu tenho medo de fazer mal a essa criança por não ter experiencia.'' -massageei a sua mão com o polegar -''Eu estou apavorada''

—Eu vou estar aqui! -Disse baixo e ela deu um sorriso fraco, mas a verdade era que eu também estava com medo. Minha experiencia com os meus pais foi um tanto que traumatizante, talvez eu não fosse um pai bom pra essa criança.

—Bem se você vai mesmo ter esse bebe acho melhor você passar a morar aqui em casa. Já que é muito perigoso o Clãn continua ativo e se eles descobrirem a existência dessa criança ou da sua própria.... -Becca não completou ,e nem precisava todos sabíamos oque ia acontecer.

—Becca tem razão! -Hazel disse- A lua de sangue está bem próxima e Annabeth precisa cumprir seu papel como princesa escolhida....os lobisomens voltarão pra nova Orleans.

—Sim, temos que preparar as coisas com o conselho e com as bruxas e temos também que dar um jeito de encobrir o rastro dessa criança. -Frank disse e eu assenti

—Isso se ela for mesmo ter esse bebê. -Scott disse e eu assenti.

—Não sabemos se essa criança vai mesmo nascer e precisamos evitar mudanças desnecessárias. -Disse e todos olharam pra mim.

—Quando tempo até a lua de sangue? -Becca perguntou 

—Oito meses! -Hazel respondeu e todos nos entreolhamos, oito meses....era começo de mês....nove meses para o bebe nascer....tudo parecia se interligar perfeitamente.

—Ai meu Deus....-Becca disse e caiu sentada na poltrona, a ficha dela havia caído.

—Eu preciso de ar! -Annabeth se levantou e eu foi em direção ao jardim ,eu estava indo atrás dela mais Becca me impediu.

—Eu vou, você precisa resolver as coisas agora! -Ela me olhou profundamente- Eu cuido dela dessa vez! -Assenti e voltei pra sala.

P.O.V Becca

Fui atrás de Annabeth, ela estava indo em direção ao jardim. Eu não gostava do fato de existirem princesas da Lua, eu odiava aliás. Era uma preocupação a mais pra minha vida...as vezes eu me esquecia de viver.

Fiquei observando de longe Annabeth, ela respirava fundo varias vezes tentando se acalmar e falava sozinha.

—Calma Annabeth respira. -Ela disse andando de um lado pro outro- Você consegue fazer isso, não pode ser tão difícil. -Ela respirou fundo mais uma vez e se sentou no banco- A quem eu to tentando enganar? -Ela colocou as mãos no rosto e começou a chorar.

E então eu percebi que ela não queria nada daquilo. Ela não escolheu essa vida, nem sabia que era lobisomen até então, ela era apenas uma garota indefesa com um passado arruinado que veio pra uma cidade estranha ,conheceu um garoto estranho e foi escolhida por uma estranha Lua. Ela se parecia comigo quando era mais jovem, ela era impulsiva, brava, irritada ,festeira e mesmo assim conseguia ser a pessoa mais sensível do mundo.

Fui até a cozinha e peguei um copo de água, andei calmamente até o banquinho e me sentei ao lado dela.

—Becca? -Ela disse limpando as lagrimas- Oque faz aqui? -Eu não disse nada apenas lhe dei o copo de água, ela aceitou e bebeu rapidamente. Permanecemos em silêncio.

—Eu não tenho raiva de você como pensa. -Disse e ela se virou para me ouvir- Eu me preocupo muito com os meus irmãos e minha família, e tudo isso de princesa da Lua e faca de dois gumes e ser tia tem sido de mais pra mim....eu estou tão perdida quanto você.

—Eu não pedi nada disso! -Ela disse- Eu sei que não, mas é o destino. -ela assentiu levemente com a cabeça -Nós garotas temos que ficar unidas! -Disse e ela sorriu.

—Obrigada Becca! -Ela me abraçou e eu retribui na mesma hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros ,depois arrumo !

Comentem ♥


-Lyn ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloond Moon - A faca de dois gumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.