Bloond Moon - A faca de dois gumes escrita por LittleLyn


Capítulo 11
Capitulo 10- Loving so HARD


Notas iniciais do capítulo

Oieee LYNdos !!

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610899/chapter/11

P.O.V Annabeth

Eu sai da minha casa e olhei para os lados, podia sentir as batidas rápidas do meu coração. Por algum motivo louco eu adorava me sentir assim ,significava que algo estava mudando!

Não tinha ninguém estranho pelas redondezas, apenas os vizinhos que estavam passeando com o cachorro ou regando as plantas no quintal então eu fui em passos rápidos até a ultima casa da rua. Tentei não apresentar nenhum comportamento estranho mais isso era quase que impossível já que eu estava tremendo...nunca fui boa pra esconder emoções.

Cheguei na porta da grande mansão e toquei a campainha, olhei para trás pra ver se não tinha ninguém se aproximando e quando voltei a olhar pra frente a porta já tinha sido aberta...pela garota dos cabelos e olhos bonitos, mais conhecida como Hazel.

—Essa faca no seu bolso não vai te ajudar muito contra um vampiro! -Ela me disse com um ar de tranquilidade.

—Você é vidente também? -Perguntei e ela riu

—Não só consigo ver o cabo da faca! -Ela disse e eu olhei para meu bolso secreto, realmente dava pra ver a faca. Sorri envergonhada.- Entra Annie! -Ela disse e eu sorri, entrei logo em seguida.

Tudo estava como da ultima vez, bonito e aconchegante!

—Percy está na cozinha! -Hazel disse subindo as escadas, eu assenti e andei em passos lentos até a cozinha.

Percy estava cozinhando alguma coisa, oque eu achei estranho já que vampiros não comem. Só então lembrei do seu convite para almoçar, sorri.

—Oque está aprontando ai? -Disse me apoiando na bancada para ver Percy cozinhar de uma distancia segura.

—Lasanha! -Ele disse sem tirar os olhos do que estava fazendo.

—Olha sabe cozinhar? -Perguntei e ele colocou uma travessa com a lasanha já montada no forno.

—Bem, eu tento! -Ele disse e se virou para me beijar, fechei os olhos e esperei que ele sela-se nosso lábios e ele assim o fez.

Me deu um beijo carinhoso e rápido, mas daqueles tão bons que fazia você querer dizer ''Desce mais''. Era assim a todo momento com Percy, eu sentia necessidade de te-lo pra mim a todo instante, queria beijar cada centímetro do seu corpo escultural....daquele corpo de Deus Grego!

Quando o ar nos faltou nos separamos e sorrimos um para o outro, então ouvi uma tosse forçada do meu lado direito...era Becca.

—Estou interrompendo alguma coisa? -Ela perguntou e eu senti meu rosto queimar.

—Na verdade está si...

—Não magina! -Cortei Percy antes que ele terminasse a frase e ela sorriu sínica, olhei pra Percy procurando uma resposta pude ler perfeitamente o seu olhar...ele dizia ''Mais tarde''.

—Percy Scott esta vindo, ele e Frank estavam resolvendo o caso de Samanta...

—E eles resolveram do jeito Scott ou do meu jeito? -Percy perguntou lavando as mãos na pia da cozinha e logo em seguida as enxugando com um pano de prato.

—Scott pode ser rebelde mais sabe obedecer a uma ordem sua Percy, ele não matou ninguém hoje. -Becca disse e eu ouvia tudo com atenção

—Pelo menos dessa vez não iremos a mais um conselho com as bruxas. -Percy disse sarcástico e Becca o olhou com um olhar mortífero.

—Percy ele disse que iria melhorar, mas como ele pode fazer isso se você não lhe da um voto de confiança? -Becca disse, e Percy olhou pra mim.

—Becca, agora não. -Ele disse e eles tiveram uma conversa por olhares...Nossa como eu odiava isso, e Percy havia me dito que não faria mais isso quando eu estivesse por perto

Bufei e fui para a sala com passos pesados, peguei um livro qualquer na estante e me joguei sentada no sofá e comecei a ler. Eu lia as palavras mais não conseguia as juntar, elas não formavam uma frase inteira e eu não entendia nada.

—Annie? -Ouvi a voz de Percy mais ignorei, continuei ''lendo'' sem nem me virar para encara-lo nos olhos.- Annie ? -Ele disse de novo e eu ignorei - Não vai me responder? -Não disse nada e senti o sofá afundando ao meu lado, coloquei a mão no meu bolso e segurei a faca e então senti Percy afastando meu cabelo ,segurei mais firme o cabo da faca e então um arrepio percorreu a minha espinha...ele beijou meu pescoço. Me virei pra ele e ele estava com aquele sorriso travesso no rosto, eu não respondia mais por mim.

Procurei seus lábios e comecei a beija-lo como nunca tinha beijado antes ,de um jeito selvagem que era o meu natural.  Desci os beijos para seu pescoço e ainda sentados ele pegou minha cintura com tanta força que deixaria marcas, sentei em seu colo e voltei a sugar seus lábios ele levantou e eu entrelacei as minhas pernas em sua cintura. Nossas línguas travavam uma batalha para ver quem assumia o controle do beijo e então ele com uma velocidade sobrenatural me prensou na estante de livros, com tanta força que alguns livros caíram no chão eu sorri e naquele instante oque importava no mundo era eu ele e toda aquela selvageria....uma hora iriamos perder o controle.

Minhas mãos que estavam entrelaçadas em seu pescoço puxavam o seus fios de cabelo e as suas mão apertavam minha cintura com força, seus beijos desceram para meu pescoço e todos os pelos do meu corpo se arrepiaram...queria essa sensação sempre.

Ouvi a porta sendo aberta e parei de beijar Percy bruscamente, ele me colocou no chão e eu arrumei meu vestido que tinha subido muito e passei a mão pelos cabelos, Percy tentou arrumar os cabelos que estavam todos bagunçados eu ri de sua cara envergonhada quando eu vi Scott e um outro garoto de olhos puxados e cabelo preto entrando e olhando a nossa cara de ''Estávamos na maior pegação''.

—Ora se não é o senhor certinho pegando a princesa no meio da sala de estar! -Scott disse acusador e eu correi- Mas eu acho isso uma indecência, não se pode pegar qualquer uma no meio da sala de estar, aonde esta o respeito? -Scott disse fazendo uma imitação da voz de Percy.

—Ela não é qualquer uma! -Percy disse simplesmente- E pare de falar essas coisas, temos convidados! -Percy disse e Scott revirou os olhos

—Quando era comigo o discurso foi diferente! -Scott disse e Percy o olhou reprovador

—Frank essa é Annabeth, mais conhecida como princesa da Lua e garota da profecia! -Frank veio até mim e apertou minha mão e sorriu, sorri de volta-E Annabeth esse é Frank Zang ,mais conhecido como namorado da Hazel!

—AI MEU DEUS VOCÊ É O FRANK NAMORADO DA HAZEL! -Dei uma leve surtada e ele sorriu

—Eu mesmo! -Ele disse meio sem graça

—Frank você ta ai em baixo? -Ouvi a voz de Hazel do andar de cima

—Sim amor! -Ele disse e eu queria gritar, ai ele era muito fofo...perfeito pra ela.

—Já estou descendo. -Ela gritou de volta e em poucos segundos já estava no andar de baixo dando um beijo apaixonado em Frank, sorri com a cena.

—Ha mais será possível! -Scott disse -Até eles podem se beijar na sala de estar e eu não! -Ele subiu as escadas com raiva e eu ri

—Então você é o irmão bonzinho mais também oque substitui uma figura paterna, e muito rigorosa... -Disse pra Percy e ele sorriu levemente.

—É uma garota esperta! -Ele me deu um leve selinho- Depois a gente continua! -Ele sussurrou no meu ouvido e eu mordi o lábio inferior...estava doida pra continuar aquilo!

(...)

Tínhamos acabados de comer e estávamos na sala de estar tomando um vinho branco. O clima estava meio tenso, eu estava sentindo que esse almoço tinha sido marcado por um motivo...um motivo muito importante.

—E então Hazel, conte sobre a profecia. -Percy quebrou o silencio e todos olhamos para Hazel, ela era a unica que não estava bebendo.

—Tudo? -Ela disse constrangida

—Sim, todos precisamos saber com oque estamos lidando. -Percy disse serio, eu adorava quando ele ficava serio era muito sexy....foco Annabeth ,foco!

—Bem eu vou tentar ser o mais direta possível! -Ela começou- Eu vi na profecia que quando a Lua de sangue se aproximasse a princesa escolhida pela lua iria entregar ao hibrido imortal uma faca de dois gumes, poderia ser tanto uma benção quanto uma maldição, ou até mesmo os dois....creio que seja os dois...mas isso não vem ao caso agora.

—Ta, e dai? -Scott disse sem animo, eu o fuzilei com o olhar e ele levantou as mãos em sinal de rendição.

—Continua por favor Hazel! -Disse e ela sorriu

—E eu não sei bem oque é essa faca de dois gumes, e também não sei oque Annnabeth pode dar a Percy que seja tanto uma benção quanto uma maldição...bem todas as bruxas de confiança que eu consultei tem suposições diferentes do que pode ser....pode ser literalmente uma faca de dois gumes, um segredo, um livro e varias outras coisas aleatórias.

—Isso não faz muito sentido. -Disse e ela sorriu pra mim compreensiva

—Ao longo do tempo aprendemos a escutar oque a Lua diz, então se a Lua te contar alguma coisa acredite! -Hazel disse

—Mas você e você?  Não faz nenhuma ideia do que pode ser essa ''faca''? -Becca perguntou fazendo aspas com os dedos.

—Bem eu tenho uma mas é muito improvável que seja isso...-Hazel disse

—Você não me contou isso. -Percy disse e eu fiquei muito curiosa pra saber

—Percy eu não contei porque foi um sonho que eu tive e eu estava queimando em febre, podia estar delirando e...

—Hazel oque você sonhou? -Frank cortou, todos estávamos curiosos para saber oque podia ser a tal faca.

—Bem é não é impossível que aconteça mas muito difícil quase um milagre! -Hazel disse, meu coração começou a bater forte e todos olharam pra mim. O fato deles sentirem meu sangue correndo me assustava um pouco.

—Chega de enrolação bruxinha fala logo esse seu tal sonho. -Scott disse e Hazel respirou fundo.

—Eu sonhei com um....-Hazel respirou fundo- Eu sonhei com um bebe.

Eu senti meu coração falhar uma batida ,senti minha cabeça girar e minha visão ficar turva e então senti meu corpo frio batendo no chão frio...eu tinha desmaiado.  Mas ainda conseguia ouvir as vozes das pessoas.

—Ótimo só falta a lobinha estar gravida mesmo! -Ouvi a voz de Scott distante

—Eu não engravidei ela. -Percy disse, parecia estar se afastando

—Parem com essa discussão idiota e façam alguma coisa! -Becca estava ainda mais longe, eu não podia me afastar mais.

—Coloca as pernas dela no sofá pro sangue descer pra cabeça! -Hazel disse estava ficando mais próxima.

—Calma, alguém abana ela! -Becca disse mais próxima

E então a minha visão voltou de vagar e eu pisquei os olhos, estavam todos em volta de mim me olhando curiosos eu respirei fundo e me sentei.

—Você está bem? -Percy perguntou e eu assenti

—Não estou gravida. E nem vou ficar gravida, só tenho desseseis. -Disse e Percy assentiu

—E eu estou morto. -Ele disse e eu concordei

—Percy, não é totalmente impossível porque a sua parte lobisomem ainda está viva e lobisomens podem ter crias...

Percy bufou e se sentou no sofá ele não estava acreditando e eu também não. 

—Ta vamos ser realistas, qual a possibilidade disso acontecer? -Perguntei

—Bem se for uma profecia a possibilidade é de cem por cento de chance disso acontecer, agora se for um pressagio de Hazel ai temos alguma chance disso não acontecer.... -Becca disse 

—Acho que eu vou desmaiar de novo! -Disse com a mão na cabeça e Percy me segurou e me sentou no sofá.

—Por isso eu disse que vocês não poderiam se envolver até a lua de sangue, mas já estão bem envolvidos né! -Corei violentamente quando Hazel disse isso.

—Ta, e oque a gente faz? -Percy perguntou

—Basicamente? -Hazel perguntou e nós assentimos- Não transem! -Um tomate teria inveja de mim essas horas, e então eu pensei ''Isso vai ser difícil....''. Percy me olhou e sorriu, ele tinha lido meu pensamento.

—Okay, vamos tentar! -Ele disse e eu soltei uma gargalhada

—Quem vocês estão tentando enganar? -Frank disse- Vocês estavam quase subindo pro quarto quando eu e o Scott chegamos.

—Isso e verdade! -Scott disse- Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde eles tem uma conexão muito forte, é como um imã eles se atraem.

Olhei nos olhos de Percy e sorri, eles tinham razão nessa parte. Dês do primeiro momento eu me senti atraída por Percy, isso já estava profetizado eu tinha certeza.

—Bem, então é melhor começarmos a escolher nomes de Bebes! -Becaa disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam ♥


-Lyn ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloond Moon - A faca de dois gumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.