Treinando o Papai escrita por Matheus The Dark


Capítulo 4
Lanchonete


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mil descupas pela demora, é que eu to estudando dia e noite porque ta complicado as coisas pra mim. Mas prometo que tentarei postar com mais frequencia.

Se vocês quiserem ouvir a música que o Steve e a Melane cantam, vou deixar o Link aqui em baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=JkK8g6FMEXE

Aproveitem a leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610793/chapter/4

POV Steve

Eu, Melane e Bucky pegamos o elevador e fomos até o saguão, todos me olhavam de canto de olhos principalmente as mulheres, de vez em quando eu um aceno ou uma piscadinha para algumas, chegamos na garagem do prédio e vamos até onde o meu carro estava estacionado.

–Eu vou na frente.- Ouço a voz da Melane.

–Não vai!.- Respondo sério.

–Mas eu quero ir.- Ela fazia um beicinho, aquilo me lembro a Natasha e sem querer deixo escapar um soriso.

–Não me interessa, vai atrás e coloca o cinto.- Digo desfazendo o sorriso e entrando no carro.

Logo em seguida Bucky e Melane fazem o mesmo, na metade do caminho deixo Bucky na casa dele, e volto a dirijir a caminho da lanchonete mais próxima.

–Liga o rádio.- pedi Melane baixo.

Faço o que ela pedi e o ligo, e pra minha sorte estava tocando I don`t Wanna Miss Thing minha musica e banda preferida. Sem pensar começo a cantar.

I don't wanna miss one smile
I don't wanna miss one kiss
I just wanna be with you
Right here with you, just like this
I just wanna hold you close
I feel your heart so close to mine
And just stay here in this moment
For all the rest of time
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah

E para aminha surpresa Melane continua de onde parei.


Don't wanna close my eyes
I don't wanna fall a sleep
'Cause I'd miss you, baby
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, baby
And I don't wanna miss a thing
Don't wanna close my eyes
I don't wanna fall a sleep
'Cause I'd miss you, baby
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, baby
And I don't wanna miss a thing

Tenha que admitir que ela canta bem, e a última estrofe nós cantamos juntos.

Don't wanna close my eyes
Don't wanna fall asleep, yeah
I don't want to miss a thing

Quando a música acaba quando nós chegamos na lanchonete.

–Eu não sabia que você gostava de Aerosmith.- digo estacionando o carro e me virando pra ela.

–Amo eles, e tem muita coisa que você não sabe sobre mim pai.- informa a loira antes de sair do carro.

Faço o mesmo que ela e pra nossa sorte a lanchonete estava praticamente vazia. Eu e Melane nos sentamos em uma mesa qualquer, rapidamente uma garçonete vem anotar os nossos pedidos.

Eu peço um copo de suco de laranja e um X-Salada já Melane escolhe um refrigerante e um X-Salada.

–Mas alguma coisa senhor?.- pergunta a garçonete sorrindo pra mim.

–Não! Melane que mais alguma coisa?.

–Não, PAI.- Melane diz a palavra PAI um pouco alto demais, ela com certeza fez de proprósito.

–Até daqui a pouco.- A garçonete se retira.

–Por que você fez aquilo? Ela estava me dando mole sabia?- pergunto olhando pra ela.

–Eu não entendo o que você vê nessas mulheres sem sal, minha mão é muito melhor que todas.- Melane da os ombros.

–Concordo...quem dizer não importa se a sua mãe é a mais bonita, eu preciso me divertir de vez em quando.

–O que você chama de diversão eu chamo de safadeza, e só pra sua informação você não vai se "divertir" em quanto eu estiver aqui senhor Rogers.- O que ela só pode estar doida da cabeça.

Antes que eu pudesse reponder algo os nossos pedidos chegam. Na metad da refeição eu tendo puxar algum assunto com a Melane, afinal eu queria saber sobre a vida dela e da Natasha.

–Onde você e sua mãe moram?.- Começo.

–Rússia.- respode ela benbendo um gole de suco.

–Interessante, e o que a Natasha faz da vida?.

–Ela é a maior empresária da Rússia, você não deveria saber disso? Afinal você é um empresário não?.

–Sou sim, mas é somente a minha empresa que me importa e não a dos outros.- repondo simplesmente.

–Posso fazer uma pergunta pra você?.

–Você sabe que quando diz, posso fazer uma pergunta?, você já faz uma pergunta certo?.- ergo a sobrancelha

–Tanto faz.- Melane revira os olhos.- Por que você e a mamãe terminaram?.- na mesmo hora me engasgo.

–Isso não importa.- bebo o suco rapidamente.

–Me responda.- ordena ela.

–Vamos eu vou te colocar em uma aula Balé ok?.- Me levanto mudando de assunto.

–Tanto faz pai.- diz Melane suspirando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Melane também é ROMANOGERS de sangue, literalmente kkk.
Gostaram do capitulo?
Por favor comentem pra eu saber se vocês aindam acompanham a fic.