Treinando o Papai escrita por Matheus The Dark


Capítulo 3
Melani


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610793/chapter/3

POV Steve Rogers

Assim que eu deixei a...Liza? ou seria Sara?...isso não vem ao caso,assim que eu deixei a mulher na casa dela,fui até o apartamento do James,dei graças a deus pela Maria já ter lavado o Matt pra escola ou creche tanto faz.Contei tudo que a Melani me disse.

–Quer dizer que você tem uma filha com a Natasha?.- Pergunta James recapitando o assunto.

–Pelo que parece..sim.- Respondo soltando o ar.

–Quem diria que o grande Steve Rogers seria pai,isso é um milagre!.- Exclama James achando graça da minha situação.

–Não tem graça alguma James.- O reprendo irritado.

–O que você uqer que eu faça Steve,isso é demais.- James fala se jogando no sofá

–O que é demais?.- Pergunto confuso.

–Ser pai meu amigo,isso é demais.- O Barnes da um pequeno sorriso.

–Você preceisa me ajudar Bucky,por favor.- Iplorava á ele,que apenas achava graças da minha cara.

–Tudo bem vamos até a sua casa,eu quero conhecer a Melani.- James se levanto rapidamente do sofá.

–Ta certo vamos.

–------------

Assim que eu e Bucky chegamos a minha casa,nós nos deparamos com uma imagem que eu nunca quis ver,a minha parede branquinha estava todo rabiscada com giz de cera.

–Não acredito nisso.- Sussuro pra mim mesmo.

–Que cheiro é esse?.- James chama a minha atenção.

–Isso é cherio de coisa...queimando.- Como um vento sai correndo em direção a cozinha,onde encontro no fogo nada mais nada menos que uma frigideira no óleo quente e um ovo todo queimado,rapidamente desligo.

–Steve você tem que ver isso.- Bucky entra na cozinha aflito.

O sigo até o banheiro,e vejo uma cena desagradavéla minha suite estava trasbordando,ali acabo a minha paciência.

–MELANI!- Grito o mais alto que consigo.Passados alguns segundo surge na porta um pequeni ser loiro.

–Ta me chamando papai?.- Pergunta ela com um crinha tão linda,porém isso não apaga o que ela fez.

–Sim! EU quero que você me dig o por que de ter riscado a minha parede.- Eu estava sério.

–É que não tinha papel,daí eu risquei a parede ué.- Ela da os ombros.

–´Só por isso?.- Dou uma risada ciníca.- E o frigideira ligada?.

–É que eu estava com fome,a comida do Aéroporto é péssima.- Diz ela fazendo uma careta.

–Legal,mas é a minha banheira Melani?.- Bucky apenas observa tudo em silêncio.

–É que eu esqueci a torneira igado,por causa que começo hora de Aventura.- Explia ela como se fosse uma coisa normal.

–Assim como a fregideira?.

–É só que eu esqueci a frigideira no fogo,por que eu vim liga a banheira;- Lembra a garota.

Eu já estava a beira de ter um ataque de fúria com essa manina.

–E cadê a Natasha?.- Pela primeira vez o Bucky se intromete a conversa.

–A minha mãe é uma empresária importante da Russia e no momento ela ta fazendo uma longa viagem.- Responde Melani.

–E qual é o numero do celular dela?.- Pergnuta já mais calmo.

–Eu vô sabe.- Diz ela simplesmente.

–Como você não sabe o número da sua própria mãe Melani?.- Pergunto com a voz alterada.

–E como você não sabe o número da mãe da sua filha Steve?.- Rebate ela também com a voz alterada.

–Eu nem sabia que tinha uma filha,até algumas horas atrás.- Me defendo.

–Isso não vem ao caso,por mim eu estava em um acampamento mas como a minha mãe insistiu tanto pra mim te conhecer eu acabei aceitandou uma tonta mesmo.- Explica ela soltando uma longa bufada.

–Calma os dois.- Pedi Bucky.

–Eu to com fome.- Comenta Melani.

–Espera que daqui a pouco nós iremos até um restaurante almoçar.- Aviso.

–Eu quero agora.- Ela faz um bico.

–Agora não.- Falo autoritário.

–Eu já disse que quero agora.- Ela batia o pé freneticamente,ato esse que me fez lembrar da Natasha.

–Tudo bem então vamos logo.- Desisto,se Melani fosse igual a mãe,o que eu tinha quase certeza que era,ela nunca desistia de algo.

POV Steve off

''Até que foi fácil essa,o meu pai parece ser um cara legal,talvez da próxima vez eu não faça tanta bagunça de proposíto quando ele não estiver em casa,se bem que ele mereceu,ninguém mando me deixar sozinha por causa de uma mulher sem sal'' Pensa Melani.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como foi o capitulo?