Drunk escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 5
04 — About games, lovers and cousins


Notas iniciais do capítulo

Oooii...........
NÃO ME MATEM AINDA, POR FAVOR! SE NÃO VOCES NUNCA VÃO SABER COMO A FIC VAI ACABAR!

Cara, eu nem sei onde enfiar minha cara, de tanta vergonha, sério, peço mil perdões a vocês, por ter sumido por mais de um ano, eu nem sei como pedir desculpas, de verdade.
Vocês tem todo o direito de me xingar e me estrangular virtualmente, portanto não vou reclamar se vcs fizerem isso (mas não façam, por favor)

Bom, algumas coisas, o titulo desse cap é uma homenagem a fic Love Is Easy, da Marina Lupin, e Opostos, da Marota, que sempre me incentivaram muito a continuar com essa fic, também quero dedicar esse cap a Mira Black, que sempre me mandou ir escrever, e me ajudou com a betagem do cap, portanto, agradeçam a essas três diabretes por Drunk ter voltado *-*
O ator que da vida para o maravilhoso do Frank é o Matthew Daddario, e eu acho que é só, portanto, vou parar de tagarelar aqui, boa leitura, pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610173/chapter/5

 

Agora, era a vez do Spidey, que estava em baixo, com a água quase perto dele. Spidey estava com a vida baixa, e se ele não morresse na próxima jogada, iria morrer afogado, então, decidi fazer a morte dele contar, uma vez que Winter estava próximo. Mandei Spidey bravamente para perto de Winter, e então, escolhi o Kamikaze. Observei o Spidey se suicidar honrosamente para matar Winter, e quase senti uma lágrima escorrer de meus olhos, ao ver o boneco de neve que surgiu no lugar onde antes meu bravo soldado estava.

— Eu tinha planos para o Winter! — a voz de Sirius se fez presente, me tirando de meu luto.

— Ainda bem que o Spidey o matou, então.

Six resmungou, mas deu uma risada maligna quando ele viu que agora era a vez de Roar. Demorei alguns segundos para entender, quando finalmente vi que as minhocas Marvel e Dr. Strange estavam lado a lado, e Roar estava perto das duas. Engoli em seco, e a caminhada de Roar pareceu mais lenta e dolorosa que o normal. Roar finalmente chegou perto de Dr. Strange e Marvel, então, o menu de armas foi aberto, e Six escolheu a granada, que em um golpe certeiro, parou exatamente no meio das minhas bravas guerreiras. Marvel resistiu ao ataque, mas Dr. Stranhe, infelizmente, morreu, e... Caralho! A explosão da morte de Dr. Strange acabou matando Marvel! Como? Por quê? Onde?

Ainda não estava conseguindo lidar com isso, e a gargalhada de Six pelo acontecido me tirou de meu transe.

— Golpe baixo. — resmunguei, esperando pelo próximo round.

— Vingança.

Assim que a contagem acabou, a porta da sala foi aberta e três figuras apareceram, carregando algumas coisas que eu não me dei ao trabalho de perceber o que eram. Estava mais concentrando em minha próxima jogada. My Cap não estava perto de ninguém, a não ser de Gwen, que era do meu time. Decidi então ir atrás da caixa de armamento. A alguns passos da caixa, senti um puxão no controle, que de repente não estava mais em meu poder, e um volume do meu lado baixou o sofá ainda mais. Um palavrão saiu automaticamente de meus lábios, ao mesmo tempo em que Sirius soltou uma reclamação em alto e bom som.

— Vocês são péssimos. — o ladrão do meu controle falou.

— Cai fora, Speedy, você vive para jogos.

Soltei mais um resmungo, depois da fala de Pads, e me levantei, indo em direção a cozinha, onde Remus e Peter estavam tirando as coisas das sacolas e colocando algumas no freezer, outras em algumas bandejas, e algumas estavam ficando em cima do balcão mesmo.

— Frank já está com o controle? — Remus perguntou, com toda aquela serenidade e calma dele.

— Ele roubou o meu controle, isso sim. — peguei uma embalagem de Fini de uma das sacolas.

— Isso é para mais tarde, Prongs.

Como diabos o Remus viu que eu peguei um pacote de Fini? Ele estava de costas para mim! Bufei alto e joguei o pacotinho de volta no balcão.

— Você falou com a Dorcas, Remus? — aquele lobo maldito tinha me impedido de comer, então ia acatar ele com o assunto mais delicado na face da Terra, depois de Alice Flint: Dorcas Meadowes.

Não recebi uma resposta, de fato, eu sabia que não ia receber uma tão cedo. Remus somente me ignorou, sem rodeios, e foi para a sala com algumas coisas em mão. Sorri ao olhar ele ficando mais distante, e então agarrei a embalagem de Fini do balcão atrás de mim. Peter me deu um sorriso travesso, e se juntou ao meu lado para saborear o doce.

— Isso foi maldade. — Peter constatou ao levar um Fini a boca, apenas dei de ombros.

Ficamos ali até acabar os doces do pacote, o que não demorou muito. Logo em seguida, me dirigi de volta para a sala, onde Frank estava para ganhar de Six em Worms Revolution. Six só tinha uma minhoca sobrando, a brava Honor, enquanto meu – antigo – time contava com My Cap, Widow e Arrow Guy. Dei um sorriso vitorioso, por mais que Frank tivesse roubado meu controle, ainda eram as minhas minhocas que seriam vitoriosas.

— Não tem graça jogar contra você, Speedy. — Pads fechou a cara e jogou o controle no sofá, enquanto Honor estava sendo brutalmente assassinada por Widow.

Meu time então apareceu no pódio, fazendo a dança da vitória, com o time de Six atrás, tristes.

— Qual é gente? Não é como se eu fosse imbatível! — quanta ironia numa frase só, Speedy.

— Ok, eu jogo com você. — Remus, voluntariamente e corajosamente, se ofereceu.

— Prepare-se para morrer, meu caro amigo. — Frank deu uma risada maligna, para então selecionar a opção de jogar novamente. Rem sentou-se no sofá, já com o controle em mãos, e suspirou profundamente.

— Sabe o que é realmente irônico? ­— Six começou, ainda sentado no sofá, e com uma lata na mão. — Longbottom sempre ganha nos jogos, mas na vida é um completo perdedor. — deixei uma gargalhada escapar, Sirius estava tão ferrado agora.

Frank soltou o controle, e pulou em cima de Six, perguntando quem era o real perdedor. Remus não se deixou abalar, e aproveitou o descuido do Frank para fazer uma jogada, já Peter, que estava ao meu lado, riu tanto que estava se engasgando. Não pude conter a risada por muito tempo, e em pouco tempo eu estava fazendo companhia para Peter.

Mas Frank não era do tipo que se esquecia, e logo ele deixou Six com o cabelo todo bagunçado e voltou sua completa atenção para o jogo.

Deixei eles na sala, discutindo quem era o perdedor, e fui para o meu quarto. Tinha quase certeza de que meu celular estava perdido em algum lugar dele.

Me arrependi no momento em que entrei no cômodo.  Soltei um longo suspiro ao ver a bagunça que estava ali, e a voz de minha mãe reclamando subitamente me veio em mente. Me dirigi até a cama e sentei, desejando que meu celular começasse a tocar, para que eu não tivesse que procurar por ele.

Em uma tentativa inútil de acha-lo levantei meu travesseiro, mesmo sabendo que o objeto não estaria ali. Porém, eu avistei uma pulseira dourada, com um pingente de uma lua minguante. Peguei-a e me perguntei como diabos aquilo foi parar ali.

Aquela pulseira era familiar, eu só não conseguia lembrar de onde. Trouxe ela para mais perto do meu rosto e o cheiro característico de baunilha invadiu minhas narinas. Lily. Aquele era o cheiro da Lily.

Balancei minha cabeça, a Evans não seria tão desatenta a ponto de esquecer algo seu em minha casa, seria?

Um leve vibrar me tirou de meus pensamentos. Meu celular estava em cima da minha cama, em baixo dos lençóis. Me xinguei mentalmente por tê-lo deixado no silencioso enquanto tirava os lençóis para pega-lo.

Cinco mensagens não lidas.

Ótimo, Alice me mataria por ainda não ter respondido as mensagens dela. Decidi ignora-la por mais um tempo e voltei para a sala, onde Frank se gabava por ter ganhando de Remus. Six e Peter dividiam um pacote de skinny.

— Eu nem tive chances. — Moony resmungou.

— Agora você nos entende. — Six disse com a boca cheia, provocando caretas em todo mundo.

Eles continuaram discutindo, mas eu não prestei atenção, já que meu celular vibrou outra vez, e eu decidi ir encarar o dragão que Alice deveria estar.

Alicinha (vou te matar, Potter): Jay, ta ai? 22:27

Me responde, caralho. 22:39

JAMES POTTER!!! 22:50

Jaaaaaaaaaay, é sério, me responde, preciso falar com você. 22:53

Porra, Potter, quando eu demoro para responder, você só falta me crucificar. 23:10

Jay, por favor, apareça. 00:24

Pelo que eu conhecia de Alice, não deveria ser nada importante, já que ela era a rainha de fazer um drama num copo da agua, mas mesmo assim eu respondi, afinal, tenho amor a minha vida.

James: Diga 00:26

— Não sabia que você usava joias, Potter. — ouvi um comentário sarcástico com a voz de Sirius.

Levantei minha cabeça para observa-lo, e encontrei todos eles olhando para mim com uma cara de confusão, foi Six quem, ao levantar uma sobrancelha, apontou para a minha mão. Eu ainda estava segurando a pulseira da Evans, que eu jurava ter deixado em meu quarto.

— O que? Isso? Não é meu. — balancei a cabeça, ao guardar a pulseira no meu bolso.

— Claro que não é seu, você não consegue usar nem um relógio. — foi Frank quem disse, antes de voltar sua atenção para a televisão.

— É da Evans? — Pads disse como quem não quer nada, antes de dar uma mordida no seu lanche.

Acho que Sirius tinha tirado o dia para me provocar. Frank, que estava concentrado no jogo, ficou paralisado, Remus me olhou com uma cara de espanto memorável, e Peter, que estava quase dormindo, despertou e me olhou confuso.

— Prooongs, que história é essa?

— Ele trouxe a Lily para dormir aqui semana passada. — Sirius não me deu tempo nem de abrir a boca, e já saiu falando merda.

Senti todos os olhares em mim, mas eu ignorei, e me joguei no sofá.

— James. — suspirei ao contestar que eu não escaparia dessa tão fácil.

— Nada, ok? Não é nada, eu só ajudei ela. E por que diabos vocês estão tão interessados nisso? Vamos falar da Dorcas, ou da Alice, e tem a McKinnon também! — cruzei meus braços e me afundei mais no sofá.

— Eu não gosto da sua prima! — Speedy falou instantaneamente após o fim da minha fala, dei um sorriso torto.

— Eu não disse isso, Longbottom. — vi pelo canto do meu olho que Frank ficou vermelho.

— Tanto faz. — Peter disse, para então fechar os olhos.

Um jogo qualquer do Sonic foi inicializado por Frank, que aparentemente não tinha encontrando mais nenhum oponente para ser massacrado em Worms Revolution. Mas eu parei de prestar atenção, para ir ver a nova mensagem que eu tinha recebido de Alice.

Alicinha (vou te matar, Potter): Agora eu não quero mais falar com você. 00:33

James: Que seja 00:33

Alicinha (vou te matar, Potter): Insensível 00:34

Como eu disse, rainha do drama. Um som ao me lado me chamou a atenção, e quando eu me virei para ver, era Peter, que tinha pegado no sono, e agora estava roncando. Conti um riso, Peter podia ser um demônio ao ser acordado assim.

Fui para a cozinha, precisava comer algo. Tinha várias coisas jogadas por lá, mas ironicamente, eu não peguei nada. Minha mão se dirigiu para o meu bolso, e tirou a pulseira da Lily de lá, eu fiquei observando aquele pequeno objeto por mais tempo do que eu julgaria normal. Lily não era ninguém importante na minha vida, então por que aquela pulseira, que estava impregnada com o cheiro dela, estava me afetando tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, de novo, eu mereço o perdão de voces? *-------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.