Drunk escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 2
02 — I just wanna break the rules - part two


Notas iniciais do capítulo

Heeey, olha quem chegou com o segundo capítulo? kkkkk
Alguém ai já assistiu Avengers 2? Ou vai ir assistir? Vou ir amanhã com a minha família, to tão ansiosa *-*
Anyway, espero que gostem e desculpe qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610173/chapter/2

— James? Hey James, cara...

Não sei exatamente em que momento o meu corpo começou a chacoalhar e uma voz começou a me chamar, mas de repente a única coisa que eu senti foi o meu corpo em queda livre.

— James, caralho!

— Eu juro, mãe! Não conheço nenhuma Emmeline!

— Quem é Emmeline, Prongs?

Abri meus olhos lentamente, e então eu pude visualizar Sirius me olhando, mas ele parecia estar mais alto que o normal.

— Quem? — perguntei confuso para ele, afinal, que merda estava acontecendo?

— Dormiu vendo TV outra vez? Você não tem jeito mesmo James. — disse Sirius rindo e estendendo a sua mão para mim, e foi só então que eu notei que eu estava caído no chão, ao lado do sofá. Aceitei a ajuda dele para levantar.

— Eu não dormi vendo TV.

Sirius apontou para a televisão que estava ligada em um canal qualquer, depois ele olhou para o sofá e então para mim.

— Sei, e o Peter tem intolerância á lactose. — ele finalmente se pronunciou, depois de rir da minha cara.

— Tá, talvez eu tenha dormindo enquanto assistia TV. — respondi de mal humor, me jogando no sofá de qualquer jeito.

— Cara, vai dormir. — a voz do meu amigo já estava longe, provavelmente ele tinha ido para a cozinha.

— Não posso. — respondi de um jeito simples, ao mesmo tempo em que eu peguei o controle remoto da TV do chão.

— Como não? É só ir dormir.

— Não posso ir pro meu quarto.

Sirius reapareceu na minha frente com um copo de suco em uma das mãos e um sanduiche de queijo na outra.

— Por que não? O quarto é seu. — ele disse se sentando no sofá ao meu lado e colocando o copo na mesinha de centro.

— Só não posso. — comecei a passar os canais da TV, sem nem ver o que estava passando.

— James Prongs Potter, o que você aprontou?

— Não aprontei nada, Sirius Padfoot Black.

— Game Of Thrones! Deixa ai! — Sirius gritou quando eu passei pela HBO, e eu acabei deixando lá depois de levar um susto com o grito dele.

— Você só gosta tanto assim dessa série porque tem muita mulher pelada. — disse para ele depois de notar que ele se arrumou melhor no sofá.

— É claro, mas a história também é boa, Prongs, não sei porque você não da uma chance para a série. — bufei antes de responder.

— Não estou afim. — parei de olhar para o controle para olhar para a TV. — Quem é essa? — perguntei quando uma garota ruiva apareceu.

— Sansa Stark, ela está...

— Não quero saber, obrigado. — cortei Sirius antes dele começar a se empolgar, porque senão ele não iria parar de falar sobre a série.

— Então por que perguntou, idiota?

— Só queria saber quem era. — dei de ombros.

— Você ainda não me disso o porquê de não poder ir dormir no seu quarto. — Sirius fez questão de dar ênfase a palavra “seu”, e eu fiz questão de não responder. — Merlin! Não me diga que tem uma garota no seu quarto! — passei a olhar para a TV como se a tal série fosse a melhor coisa do mundo. — Merlin! Tem uma garota no seu quarto! — bufei diante da constatação de meu amigo. — Quem é?

— Ninguém.

— Se não fosse ninguém você não estaria dormindo no sofá. Não me diga que ela é ruim ao ponto de te fazer sair da sua amada cama! — ele disse rindo.

— Eu não dormi com ela.

— Então tem alguém! Anda logo Prongs, me diz quem é. — Sirius parou de prestar atenção na televisão para olhar diretamente para mim.

— Já disse que não é ninguém. — bufei mais uma vez.

— Tudo bem, não precisa me dizer. — ele disse se levantando. — Vou descobrir sozinho.

Sirius começou a andar na direção do meu quarto, me fazendo levantar de pressa do sofá e ir atrás dele.

— Não! — gritei quando eu percebi que ele já estava com a mão na maçaneta.

— Você não quis me dizer quem é que está te impedindo de dormir. — ele deu um sorriso maroto.

— Lily Evans! Por favor, não abra a porta! — notei que Sirius congelou, seus olhos arregalaram, a mão que antes estava na maçaneta caiu ao lado do corpo e a boca abriu em um perfeito O.

— E-Evans? A Evans? — ele perguntou em um fio de voz.

— Sim, a Evans.

Deixei Sirius ainda espantado na porta e fui em direção a cozinha pegar um copo de água.

— O que a Evans está fazendo no seu quarto?

Sirius pareceu se recuperar do susto, e agora ele estava na cozinha também, me encarando na entrada da mesma.

— Dormindo. — vi que ele revirou os olhos diante da minha resposta.

— Não se faça de sonso, Prongs.

— Ela só está dormido cara. — respondi de forma rápida.

— Não acredito que você dormiu com Lily Evans!

— Eu não dormi com ela!

— E a sua regra contra ela? — notei que ele estava falando de um jeito indignado.

— Eu nã... porra, Sirius! Eu não dormi com ela! — já estava ficando com raiva dele.

— E o que ela está fazendo no seu quarto então? — Em vez de responder ele, tomei mais um copo de água ignorando-o. — Qual é Prongs, você jurou pelo nome dos Marotos!

— Vê se me escuta pelo menos uma vez Pads, eu não dormi com ela, e eu lembro muito bem o que eu prometi, não preciso que você me lembre. — respondi depois de um tempo de silencio por minha parte.

— Por que ela está no seu quarto, então?

Fiquei mais um tempo em silencio antes de responder a pergunta de Sirius. Afinal, por que ela estava dormindo na minha cama? Só porque eu a encontrei bêbada em um bar qualquer e fiquei com pena dela? Isso não era motivo o suficiente para fazer com que eu desistisse da minha cama, e Lily Evans não era alguém realmente importante para mim, pelo menos era isso o que eu dizia para mim mesmo todos os dias.

— Eu... não sei.

— Depois você acha que eu estou exagerando quando digo que você é apaixonado pela Evans.

— Não sou apaixonado pela ruiva! — respondi quase que automaticamente.

— E o que ela está fazendo aqui?

— Eu a achei bêbada e fiquei com pena dela, só isso. — fui em direção a pia com a intenção de ficar de costas para ele.

— E desde quando isso é o suficiente para você trazer bêbados para o nosso apartamento? Encontramos pessoas que conhecemos bêbadas em quase todos os bares que vamos.

— Primeiro: o apartamento é meu, segundo: a Evans estava a um passo de ser abusada por aqueles bêbados, não podia simplesmente deixa-la lá. — me virei para ficar de frente para Sirius. — O que você queria que eu fizesse?

— Deixasse ela na casa dela? Colocasse ela em um táxi e a mandasse para casa? Ligasse para os pais dela? — Sirius começou a falar as coisas que eu podia ter feito, e isso estava me irritando.

— Ok, entendi Sirius, mas eu não sou uma pedra sem sentimentos como você.

— Eu tenho sentimentos. — ele disse, e eu arqueei uma sobrancelha em resposta. Sirius fez uma careta engraçada e levou uma das mãos ao peito, se fingindo de magoado.

— Vai dormir logo, Padfoot, já é quase quatro horas da manhã, nós temos aula e eu não estou afim de ouvir você reclamando porque não dormiu nem um pouco.

— E aonde você vai dormir, senhor “eu não estou apaixonado por Lily Evans”?

Ignorei o tom de deboche na voz de Sirius e me dirigi para a sala, desliguei a TV e me deixei no sofá.

— Apague a luz quando for dormir, Pads.

Ouvi uma risada vindo de meu amigo que ainda estava na cozinha. Segundos depois ele já tinha apagado a luz da cozinha e estava indo desligar a luz da sala, para então ir pra o seu quarto. Ele me desejou um “boa noite” ironicamente que eu simplesmente ignorei.

Fechei meus olhos e me deixei ser levado pelo meu sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Game Of Thrones, pra quem não sabe, é uma série da HBO, que já esta na 5 temp. e faz muito sucesso, baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo do escritor George R. R. Martin, e Sansa Stark, obviamente, é uma personagem da série/livro.