A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 4
Entre Sonserinos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/4

Charlie Jackson

Acordei com o meu despertador gritando no meu ouvido, joguei o despertado no chão e virei pro outro lado, a porta do meu quarto se abriu e eu levantei a cabeça pra ver quem tinha entrado.

— Hey Charlie — a voz de Hermione se fez presente — Levanta ou vamos nos atrasar.

— Estamos no passado mesmo ou foi só um sonho? — perguntei olhando ao redor.

— Ainda estamos no passado — respondeu e eu revirei os olhos — Dumbledore deixou sua roupa na cadeira, rápido vamos fazer a seleção agora.

— Já estou indo — resmunguei enquanto relutante levantava da cama.

Caminhei até o banheiro e me olhei no espelho, meu cabelo loiro estava parecendo um ninho de rato — mesmo eu não sabendo como é um — ignorei e entrei no banho.

Estava já arrumada, a farda de Hogwarts não estava tão diferente da nossa época, apenas a saia que era obrigatória para as garotas mais como eu não sigo regras, coloquei uma meia calça preta rasgada por baixo da saia, apertei a blusa e desabotoei dois botões da blusa, peguei a capa sobre a cama e sair do quarto.

Hermione estava sentada no sofá e assim que terminei de descer as escadas ela me olhou e se levantou.

— Vamos? — perguntei sem esta verdadeiramente está interessada.

— Sei que não está tão a fim de saber — falou e revirou os olhos — Então vamos.

Saímos do salão da monitora da Grifinória onde Dumbledore nos mandou ontem para dormir e caminhamos para o Salão Principal. Assim que abrimos a porta todo o salão nos olhou, eu com todo meu orgulho sonserino ignorei mais a Granger corou e eu revirei os olhos.

— Ontem veio a nós, duas novas alunas, a sobrinha do nosso querido professor, a Srta. Dumbledore e a sua amiga a Srta. Jackson — O diretor começou a falar assim que nos viu — elas estudavam em casa com uma das mais importantes bruxas e com a morte dela elas vieram para Hogwarts. Agora faremos a seleção. Srta. Dumbledore, venha até aqui.

Hermione me olhou e eu sorrir minimamente para a mesma que se virou e caminhou até o banco onde Dumbledore estava ao lado em pé e com o chapéu da seleção, a mesma se sentou no banco e Dumbledore colocou o chapéu sobre sua cabeça, então...

— SONSERINA — minha boca se abriu em susto assim como a dela, a mesma sem acreditar se levantou e caminhou até a mesa da Sonserina que aplaudia de pé, menos uma pessoa.

— Srta. Jackson — Dumbledore me chamou, me fazendo desviar os olhos do garoto e o olhar.

Caminhei até o banco e me sentei, eu odiava a seleção pois o chapéu sempre me faz escolher, o chapéu foi posto em minha cabeça.

— Escolha — ele falou e eu olhei as quatro mesas mais meu olhar parou em uma — SONSERINA.

Retirei o chapéu e o entreguei a Dumbledore que sorriu, caminhei até a Sonserina que aplaudia sem muita animação e com completo desprezo, afinal meu sobrenome é trouxa. Me sentei ao lado da Hermione que sorriu nervosa, afinal, para ela eramos duas nascidas trouxas em um ninho de cobras.

— Bem-vindas a Sonserina — um garoto com o distintivo de monitor falou e eu reparei ser o garoto que eu olhava antes — Sou Tom Riddle, o monitor chefe.

— Ola sr. Riddle — falei sem muita vontade, já a Hermione apenas sorriu.

— Espero que esteja melhor Srta. Jackson — falou me observando dos pés a cabeça.

— Ah sim — falei — Estou ótima. Obrigada pela preocupação.

— Sem problemas — sorriu falsamente — Aqui está o horário de vocês.

Ele nos entregou o horário e se afastou sentando novamente junto a um garoto loiro que me lembrava muito o Draco Malfoy, um moreno que em lembrava o Zabine e um, com toda certeza, Black. Hermione pareceu notar o que eu olhava e revirou os olhos.

— Aquele é Abraxas Malfoy, avô do Draco — ela apontou discretamente para o loiro — O monitor bonitinho é Tom Riddle, ou se preferir, Voldemort. O outro é Cygnus Black e o outro moreno é Fábio Zabine.

— Espera — falei a encarando surpresa — Aquele é o Lord das trevas?

— Sim — respondeu simplesmente.

O Riddle pareceu ouvi o que eu falei, pois estava nos olhando curioso, levantei uma sobrancelha e ele me olhou desafiador, sorrir de lado e voltei a presta atenção no que a Hermione falava.

— Ele parece gostar de você — falou ao perceber meu olhar para o moreno.

— Ele está a fim de me tortura, isso sim — falei e a mesma riu — Sabe por quanto tempo ficaremos aqui?

— O que você pensou antes que cair na cabine? — ela me perguntou e eu a encarei confusa — Só responda.

— Em mudar tudo isso — respondi — Por que a pergunta?

— Seu colar é uma pedra do tempo — respondeu — Eu pensei a mesma coisa que você por isso estamos aqui.

— Sem data prevista pra ir embora, não é?

— Precisamos mudar algo aqui para voltar — respondeu olhando o Riddle.

— Então se vamos ficar aqui por mais tempo preciso te contar algo — falei e a mesma me olhou curiosa — Não sou trouxa.

— Como? — ela estava me encarando confusa.

— A Weasley só quer se minha amiga por que descobriu meu segredo — falei em resposta — Assim como o Riddle, eu sou uma herdeira.

— De que casa? — ela perguntou curiosa.

— Das quatro — respondi — Eu sou a herdeira de Hogwarts. De toda ela.

Ela ficou pensativa e eu voltei a remexer no prato a minha frente. O sinal para a primeira aula bateu e seguimos para a aula de Transfiguração que por ironia era com Dumbledore.

— Chegou a hora de irritar Tom Riddle — Hermione falou e eu rir.

Parece que hoje vai ser um belo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.