A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 30
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/30

Epilogo

A mulher parada em frente a igreja a encarava tristemente, seus cabelos eram de um loiro quase branco antes longo agora até a altura de seus ombros e seus olhos eram cinzas opacos, sua pele era de um branco delicado como porcelana, a mesma vestia um vestido longo negro, ela sabia que não deveria está vestindo negro em um casamento, mais para ela naquele momento era praticamente seu óbito para sempre.

Havia se passado exatamente dois anos desde que ela havia vindo ao passado e mudado o rumo da história do mundo mágico para sempre e fazia exatamente dois anos que o garoto que bagunçou sua vida saiu dela sem dizer nada.

Charlie respirou fundo e olhou novamente a porta da igreja que acabara de ser aberta para o noivo entrar, ela o observou e sorriu fracamente, ele estava lindo em seu terno negro e em seu bolso continha uma flor vermelha que ele mexia nervosamente, ele parecia triste para o dia do seu casamento.

— Tom, ainda está em tempo de mudar de ideia — ela ouviu a voz de seu melhor amigo soar como ela sentia falta daquela voz.

— Você sabe que não posso Abby — ela ouviu seu amado sussurra e em seguida sorrir tristemente.

Abraxas apenas respirou frustrado e ofereceu o braço a quase loira ao seu lado, mesmo depois de toda mudança ela reconheceu sem problema sua amiga, Hermione. Charlie havia ignorado todas as tentativas de ser contatada pelos dois loiros e aparecera no casamento deles sem que eles a vissem, ela estava feliz pelos amigos mais esse não era mais seu lugar, sua vida.

Ela observou os três entrarem na igreja e assim que achou seguro adentrou a mesma também.

A igreja estava cheia de pessoas conhecidas e de desconhecidas também, ela logo avistou a Sra. Malfoy que ajeitava a flor novamente no bolso do blazer de Tom que lhe deu um sorriso leve, um pouco ao longe estava a família arrogante da noiva do Tom, Debby Lestrange.

Assim que ouvi a macha do casamento tocar – que para ela soava como a macha de um funeral – ela se sentou no último banco onde nenhum deles poderia a ver, ao menos que olhasse com atenção. Debby entrou em sua visão com um escandaloso vestido em forma de um cupcake de tão inchado, ela exalava felicidade e a loira se perguntei se isso era certo, mais todos sabiam a resposta a olhá-lo.

Não, não era certo.

Ela observou o desenrola do casamento segurando as lágrimas, uma voz em sua cabeça gritava que ela deveria parar essa palhaçada e pela primeira vez em dois anos ela deveria a ouvi, mais ela não podia. Voltou então a atenção para o padre que parecia falar para ela aquela simples palavras.

— Fale agora ou cale-se para sempre — então um silêncio se fez presente.

A loira se levantou para ir embora, ela não aguentaria assistir até o final, mais ela parou e o olhou, então pode ver a surpresa em todos, suas mãos suavam e ela queria sair correndo, mais não o fez. Hermione então lhe dirígio um sorriso alegre, mais ela agora o olhava.

— Eu não sou o tipo de garota que se intromete rudemente em uma ocasião de véu branco — sorriu timidamente e o olhou — Mas você também não é o tipo de garoto que se casa com a garota errada.

Ele sorriu, um sorriso que ela nunca havia visto em seu rosto.

— Se permita ser feliz Tom — ouviu a voz da Sra.Malfoy falar e a Debby bufa logo em seguida.

Ele então a olhou e riu balançando a cabeça negativamente passando a língua sobre os lábios.

— Você está certa — ele sorriu — Eu não posso me casar com a garota errada.

Ele começou a andar em direção a loira mais Debby o segurou, o fazendo olhá-la.

— Você não pode fazer isso comigo — ela gritou entre lágrimas.

— Você sabia desde o começou que meu coração não lhe pertencia Debby — ele falou — Me perdoe, mas eu não pude amá-la depois de tudo.

— Vocês se arrependeram — ela gritou, mais a loira estava mais interessada no dono dos olhos verdes amendoados a sua frente — A herdeira enfim cairá.

— Deveríamos fugir? — ele perguntou sorrindo e ela neguei rindo.

— Não — sorriu — Já fugimos por muito tempo.

Então ela pude sentir aqueles lábios novamente sobre os seus.

É, sua mente estava certa pela primeira vez em dois anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.