A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 27
Eles não sabem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/27

Hermione Granger

Encarei Abraxas sem acreditar, eu sabia que Dumbledore sabia de tudo que acontecia no mundo bruxo – e até hoje eu não sei como – mais para ele saber a localização da Charlie tão rapidamente assim era uma enorme surpresa.

— Como? — perguntei sem acreditar.

— Eu sei que é impossível de acreditar Mione — Abby falou e sorriu — Mais ele a achou.

Sem dizer nada corri até a sala de Dumbledore e assim que abrir a porta o mesmo estava conversando com um menino que me era familiar, assim que o mesmo se virou pelo susto da porta sendo bruscamente aberta eu parei, fazendo os meninos se baterem comigo.

— Mione você está bem? — Abby perguntou preocupado.

— Mione — ele sorriu e logo em seguida fez careta para os garotos atrás de mim.

Corri e o abracei com medo de que fosse apenas minha imaginação, mais assim que ele enterrou seu rosto em meu cabelo como sempre fazia eu percebi que não era. Me afastei dele o máximo e o mesmo enxugou as lágrimas que caiam em meu rosto, percebi que Abraxas bufou atrás de mim e pude ouvi a risada baixa do Tom.

— Harry — sorrir.

— Achei que gostaria de ajuda para resgatar sua amiga, Srta. Granger — Dumbledore falou se levantando da sua mesa — Temia de que só o Sr. Riddle e o Sr. Malfoy não seria suficiente, então tomei a liberdade de trazer alguns de seus amigos do futuro...

— Espera ai professor — Abraxas o interrompeu — Futuro?

— Srta. Granger — Dumbledore me encarou então eu suspirei e me virei para os dois.

Tom e Abraxas me encararam a procura de respostas, mais eu travei sobe o olhar de ambos.

— Hermione — Tom falou e eu abaixei a cabeça.

— Esse era um dos motivos por não podermos ficar Tom — o olhei — Vinhemos do futuro, exatamente 55 anos no futuro.

— Como assim? — Abraxas perguntou confuso, mais Tom pareceu entender.

— Como você pode está na escola com 19 anos? — ele perguntou confuso.

— Hogwarts foi destruída em nosso tempo, levamos um ano para reconstruí-la depois da guerra — Harry respondeu e eu quase pulei de alegria ao saber que o mesmo estava vivo em nosso tempo — Uma guerra causada por você Riddle.

— Harry — o repreendi.

— Não me peça pra ser educado com ele Mione — Harry falou ácido — Ele tirou a minha família de mim.

— Harry — o repreendi novamente — Você só está vivo agora por causa dele.

— Como? — o mesmo perguntou confuso.

— Você morreu no dia da guerra — sorrir triste e o mesmo me olhou espantado.

— Nas mãos dele? — ele perguntou irritado apontando para o Riddle.

— Não — falei e uma lágrima caiu dos meus olhos então olhei o Tom e o Harry que se encaravam mortalmente — Os dois morreram naquele dia.

— O que? — perguntaram assustados.

— Eu vou contar do começo— falei sorrindo triste — Vamos para o salão comunal.

Arrastei os meninos até o salão comunal da Sonserina, Harry fazia careta ou encarava os meninos, acho que acabei me distraindo pois me assustei com a voz do Tom.

— Descendência — Tom disse a senha e a porta se revelou.

Entrei e logo os meninos fizeram o mesmo.

— Mione — uma voz feminina gritou e logo uma Clay nervosa me abraçou.

— Clay o que houve? — perguntei assustada.

— A Debby — Clay respondeu.

— O que tem ela? — Tom perguntou.

— Foi ela que entregou a Charlie a pessoa que a levou — Clay disse depois de respirar — Ela pretende matá-la.

— O que? — Tom quase gritou e seus olhos mais uma vez passaram a ficar vermelhos.

Corri até Tom que não me olhava.

— Tom — chamei e o mesmo me olhou — Ela está bem, ela vai ficar bem.

— Não tente achar o lado positivo disso, Granger — sua voz saiu fria — Por que acha que considero a Debby como meu braço direito? Porque ela consegue tudo o que quer.

— Tom Marvolo Riddle — gritei assustando os quatro — Ela não vai conseguir dessa vez, me entendeu bem?

— Cara ela tá me assustando — ouvi o Abraxas sussurrar para o Harry e para a Clay.

— Só a você? — ouvi o Harry disser.

— É bom você voltar a si — falei mais calmamente — A Char é forte e você sabe disso. Ela vai ficar bem.

Percebi que os olhos do mesmo estavam verdes novamente e respirei aliviada.

— O que ela pretende fazer Clay? — Harry perguntou fazendo a mesma o olhar curiosa e depois a mim.

— É ele mesmo Clay — falei e a mesma sorriu — Mas, você sabe o que ela quer?

— Ela pretende fazer um ritual que passe os poderes de um descendente para um bruxo — Clay respondeu.

— Ela precisaria do Tom pra isso não? — Abraxas perguntou confuso — Ele é o descendente de Salazar.

— Vocês não sabem? — Clay perguntou sobre o olhar confuso dos garotos e logo se virou pra mim — Eles não sabem?

— Não sabemos o que? — Tom perguntou confuso.

— Vamos sentar ainda tenho muito o que explicar — falei me sentando em uma poltrona e logo eles se sentaram.

— Tem certeza de que esse plano vai dar certo Mione? — Harry me perguntou.

— Você que faz as estratégias Harry — falei sorrindo pro mesmo.

— A armada está meio insegura sobre o plano — falou olhando o grupo.

— Vai dar tudo certo — garanti — Os Weasley tem um dom pra confusão.

— Eu nunca pensei que viria para o passado e veria você sendo amiga do Riddle e do Malfoy — Harry falou observando Tom e Abraxas duelarem no canto da sala.

— Nem eu Harry — afirmei — Mais foi bom. Tom se mostrou alguém diferente e agora não existe mais horcruxes para caçar.

— Como assim? — Harry perguntou confuso.

— Eu não acreditei quando me disseram que o amor é uma das melhores armas em uma guerra — sorrir pro mesmo e caminhei até o loiro e o moreno que ainda duelavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.