A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 14
Um fleche de luz verde.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/14

Uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis estava jogada em sua cama e ao seu lado havia um pequeno aparelho que tocava descontrolado, a mesma irritada pegou o celular.

– Oi – disse atendendo ao telefone.

– O que aconteceu? – uma voz feminina perguntou do outro lado da linha.

– Os meninos estavam estranhos – a garota respondeu.

– E por que mesmo? – a voz perguntou.

O alarme de segurança tocou assustando as duas, a mulher que se sentia vigiada a alguns dias ficou em alerta, mais deixou pra la achando que fosse coisa de sua cabeça.

– O que foi isso? – a voz perguntou assustada.

– Meu alarme – respondeu – Mais ele já deslegou.

– Que susto – disse.

– Então Ângela, você é o Lestrange se resolvera?

– Não, desde que o Riddle começou a dar mais ordem que o normal – Ângela respondeu.

– Ah vá Ang. Você estava jogando um charminho para o Black – disse zombando.

– Não estava não e além disso ele tem namorada – Ang afirmou.

– Aham claro – ironizou fazendo a garota rir – Ah fala sério eu não suporto aquela garota.

– Acalme-se ai tá, modere os sentimentos, ela ainda vai ter o que merece – Ang disse defendendo.

– Ang vou ter que desligar – disse entediada – Ainda não tomei banho, estou jogada em minha cama desde que cheguei.

– Ok – Ang se despediu.

A loira desligou o telefone e o jogou sobre a cama, pegou sua toalha estendida ao lado da cama e seguiu para o banheiro. A mesma cantava distraidamente no chuveiro, que não percebeu a porta do seu quarto abrir e se fechar logo em seguida. Ela desligou o chuveiro e procurou a sua toalha mais não a encontrou, estranhando a mesma saiu do chuveiro e seguiu para o seu quarto correndo.

Ela entrou em seu quarto e sua toalha estava novamente no lugar onde ela sempre deixava, ao lado da cama, ela se enrolou na toalha e caminhou até seu guarda-roupa a procura de algo confortável para dormi. Então ela ouviu um barulho vindo da cozinha, ela achou um pouco estranho, pois sua empregada não costuma cozinhar a essa hora, então para verificar se não havia nada de errado, ela desceu até a cozinha. Todas as panelas que ficavam seguras no armário em cima da pia estavam todas no chão, mais não havia sinal de ninguém além dela na casa.

Ela recolheu as panelas colocando-as em cima da mesa e foi até a sala, se sentou no sofá e ligou a TV em um filme qualquer. Ouve um estrondo de algo caindo no andar de cima e a mesma se assustou.

– Quem está ai? – perguntou tremendo.

Mais a resposta foi o silêncio.

– Tem alguém ai? – ela perguntou novamente assustada.

Então ela percebeu um pequeno movimento no alto da escada e se levantou rapidamente do sofá, pegou a chave do carro cuidadosamente, mas o desconhecido já havia terminado a sua decida. Ela tentou correr em direção a porta mas o desconhecido foi mais rápido.

Então, ouve um fleche de luz verde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.