A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 12
Um dia fora do normal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/12

Charlie Jackson

— Queridos alunos, um minuto de atenção — o diretor começou a falar chamando a atenção dos alunos e ao mesmo tempo Tom adentrava o salão principal com um embrulho em mãos — Me sinto feliz que tenha se juntado a nos Sr.Riddle, queira sentasse por favor.

— Sim senhor — Riddle falou caminhando ate mesa da Sonserina e se sentando ao lado do Abraxas.

— Como todos os anos desde que o torneio tribuxo foi retirado, fazemos a competição de quadribol entre as três escolas de magia e temos também o concurso de lideres de torcida representando cada time...

O diretor continuou a explicar sobre isso mais eu parei de prestar atenção — O que? Não me juguem, os discursos do Dumbledore eram mais divertidos.

— Charlie — Hermione me despertou dos meus pensamentos.

— Oi? — perguntei.

— Você vai participar? — perguntou se levantando.

— Do que? — perguntei confusa a seguindo.

— Ela tá falando da competição de lideres de torcida — Abraxas respondeu aparecendo e ao seu lado vinha Tom.

— Oi meninos — falei sorrindo.

— Oi —falaram.

— Aqui — Riddle estendeu a caixa e eu balancei a cabeça negativamente.

— É seu — falei empurrando a caixa em sua direção novamente — E pelo seu aniversario de 17 anos.

— Mas... — começou mais eu o interrompi.

— Sem mas é seu e ponto — falei sorrindo — Esqueci de te deseja feliz aniversario ontem.

Ele apenas sorriu.

— Vamos logo Charlie — Mione falou me puxando para o campo — Vocês não vem?

Eles correram tentando nos alcançar, chegamos ao campo e tinha um grupo de meninas sentadas no chão, Mione me puxou até elas e os meninos foram para a as arquibancadas.

— Ola meninas — Mione falou sorrindo.

As meninas sorriram. Uma tinha cabelos pretos na altura do ombro e olhos azuis e sua pele era pálida, a outra era morena de cabelos mel e olhos pretos e a outra era branquinha de cabelos, cacheados negros e olhos mel, a outra era a Lovegood.

A de cabelo cacheado se levantou e estendeu a mão em nossa direção.

— Sou Vanessa — sorriu.

— Gisele — a pálida falou.

— Poliana — a morena ao seu lado falou acenando.

— Clarissa — falou a Lovegood — Mais vocês já sabiam disso.

— Hermione e …

— Charlie Jackson, a futura namorada do Riddle — Gisele falou a interrompendo.

— Futura? — perguntei confusa.

— Vimos você sumir no baile com ele e também ele e a Deby terminaram — respondeu dando de ombros — Ela vive dizendo que a culpa é sua.

— Mais esquecendo isso — Mione cortou — Quando começam os testes?

— Quando a lider, que é a Deby chegar e o resto das meninas pararem de assediar os jogadores — Vanessa falou apontando para um grupo de meninas em cima do Riddle, do Malfoy e de mais quatro garotos.

— Riddle joga? — perguntei confusa.

— Apanhador — Poliana respondeu se levantando — Eu estou cansada de esperar elas.

— Podemos apenas dançar um pouco o que acham? — Sugerir insegura.

— Ótima ideia — Vanessa falou animada.

— Mais como vamos fazer isso? — Mione perguntou.

— Com magia — falei sorrindo e apontei minha varinha em direção aos meninos.

Riddle me olhou interrogativo, sorrir e lancei o feitiço, uma melodia animada da nossa época começou a cantar e Mione me olhou nervosa.

— Apenas se divirta — falei guardando a varinha.

Peguei dois pom poms no chão e me balancei no ritmo da música, Mione deu de ombros e fez o mesmo seguido das meninas, sorrir quando o primeiro verso foi cantado.

Mais para amar quando você está com as mãos livres. Baby, abaixe seus pompons para mimRiddle cantou pulando um degrau das arquibancadas sorrindo como se gostasse do que tava fazendo.

Tudo bem – cantei

Eu vou sacudir, um, dois, três. Baby, abaixe seus pompons para mim.

Ela vem de milhas de distância, só para ver como você cair, parece um terremoto, toda vez que ela passa – Abraxas subiu em cima de um acento e começou a cantar – Ouça-os dizer "yeah" (yeah), toda vez parece que estamos revivendo o passado (glória), então levante-se, agora mesmo, estamos em busca do título.

Mais para amar quando você está com as mãos livres. Baby, abaixe seus pompons para mim. Venha e sacuda, um, dois, três – os dois começam a cantar e os garotos do time presente ficaram animados quando eu e as meninas começamos a rebolar – Baby, abaixe seus pompons para mim, quando você se move, eu caio de joelhos. Baby, abaixe seus pompons para mim, venha e sacuda, cinco, quatro, três. Baby, abaixe seus pompons para mim

Quero você no meu time, quero você como uma criança quer um milk-shakeRiddlecantou andando pela arquibancada com um verdadeiro cantor, enquanto a “banda” mágica ainda tocava o ritmo – e não irei desperdiçar se eu sentir o gosto, irei beber tudo. Ouça-os dizer "yeah" (yeah), toda vez parece que estamos revivendo o passado (glória), então levante-se, agora mesmo, estamos em busca do título.

Mais para amar quando você está com as mãos livres. Baby, abaixe seus pompons para mim.Venha e sacuda, um, dois, três.o coro voltou e eles cantaram juntos, estava tudo normal, até vermos alguns alunos entrarem no campo entre eles estava a Deby espumando de raiva, isso me deixou mais que feliz – Baby, abaixe seus pompons para mim, quando você se move, eu caio de joelhos. Baby, abaixe seus pompons para mim, venha e sacuda, cinco, quatro, três. Baby, abaixe seus pompons para mim.

Eles pareceram não saber o que cantar depois dali então revirando os olhos, olhei pras garotas e falei um silencioso me sigam.

Se você quiser me ver abaixar meus pompons, então cante para mim baby, cante agora mesmoeu comecei a cantar sozinha.

Na na na, na na na, na na yeah Yeah – Abraxas improvisou pegando o espírito da coisa, olhei para as meninas enquanto elas dançavam e sussurrei um “repitam”

Se você quiser me ver abaixar meus pompons, então cante para mim baby, cante agora mesmoeu cantei dessa vez acompanhada pelo resto das garotas

Na na na, na na na, na na Yeahos meninos cantaram juntos e voltaram pro coro Mais para amar quando você está com as mãos livres. Baby, abaixe seus pompons para mim. Venha e sacuda, um, dois, três. Baby, abaixe seus pompons para mim, quando você se move, eu caio de joelhos. Baby, abaixe seus pompons para mim, venha e sacuda, cinco, quatro, três. Baby, abaixe seus pompons para mim. Pra mim, mim!

Rimos enquanto os garotos se aproximaram e os abracei, Riddle pareceu estranha o afeto mais aceitou assim mesmo.

— Vocês são loucas — Abraxas falou me saltando — E me enfeitiça foi erado loira.

— Serio Abraxas? — perguntei irronica — Idiota.

— Esse foi o ensaio mais divertido desde que entrei pras lideres — Vanessa falou sorrindo mais seu sorriso morreu ao ver a Deby — É parece que ferrou.

— Garotas aqui agora — Deby gritou e as garotas se despediram indo até ela.

— Ela tá irritada — falei a olhando — Uma pena.

—Ta engraçadinha — Mione falou me empurrando — Vamos pra biblioteca.

— De novo — falei quando ela começou a me puxar — Me ajudem — sussurrei pros meninos que riram.

Belos amigos.

Oi ironia, como vai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.