Chosen: Between Heaven and Hell escrita por Auburn


Capítulo 6
Shut up, Stiles!


Notas iniciais do capítulo

E AÍ, POVO!
Me desculpem pela demora, okays? Minha irmã nasceu e sabem como é ahsjsj
MUITÍSSIMO OBRIGADO A TODAS QUE COMENTARAM NO CAPS ANTERIOR❤
Eu não postei antes porque vinha muitas idéias e eu sempre ficava mudando. Para compensar fiz um capítulo com 2 mil palavras!
Enjoy!♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607650/chapter/6

Jamia Iero

Por onde começo?

Ah bem. Eu sou Jamia Iero e sou uma demônia.

E não, eu não saio me apresentando para os outros esse jeito. Vocês já devem me conhecer por causa da bocuda da Mérida, então não irei gastar energia para falar sobre mim (N/A: A fic é minha e você vai sim (N/Jamia: Sou obrigada?) (N/A: Se quiser receber seu pagamento..) (N/Jamia: Sai daqui antes que eu arranque sua cabeça.).

Devem ter percebido que eu não faço muito a linha cliché que conta sobre a vida o quanto sofreu por ser algo sobrenatural, que foi rejeitada que teve o coração quebrado.. Só que não. Eu sou muito feliz por ser um demônio, obrigada.

Eu não tenho nada de importante para falar, nadinha mesmo. Ou quem saiba eu tenho? Isso deixamos para descobrir depois já que eu estou em uma treta maior na realidade.

— Bonnie... - Mérida a chamou encarando a bruxa. Estávamos no sótão da mansão dos Tepes que havia um feitiço que não permitia ninguém de fora escutar sequer um ruído do porão. Lexi deu ataque de adolescente virgem "sofrida" e foi para o quarto dela. Se bem que de adolescente e virgem ela só tem cara. Vlad e o tal anjinho Castiel estavam conversando a respeito dessa tal ligação na sala.

No sótão só havia eu, Mérida, Diamond, Luna e Bonnie. Mérida já havia se acertado com a Diamond. Diamond tirou toda a magia dela e está devolvendo aos poucos.

— Ah, não. Fala você, Jamia. Eu não vou dizer isso nem sendo enterrada viva! - Mérida exclamou olhando para mim. Franzi meu cenho e parei de cerrar minhas unhas. Onde eu peguei essa cerra mesmo?

— Deu bug na caixola foi, querida? - Perguntei sarcástica. - Não fui eu que fiz feitiço misto nenhum para matar Crowley nem um outro para reverter o preço. - disse e sorri de lado olhando de Mérida para Diamond que me mandaram o dedo do meio. Mandei um olhar insinuativo para Diamond e ela balançou a cabeça para os lados negando.

— Sem condições de eu falar isso! - Exclamou e eu revirei meus olhos. Voltei a cerrar minhas unhas, porém atenta ao o que faziam. Diamond lançou um olhar para Luna que estava sentada(lê-se jogada) em uma poltrona que havia perto da laleira. Sim, aqui no sótão tem uma laleira. Quando você pensa em um sótão, geralmente vem na mente um sótão com as paredes com teias de aranhas, caixas por todo lado, chão sujo, empoeirado e com mal iluminação. Mas não, até que esse sótão era legal. Tinha um aspecto meio rústico.

Luna suspirou e olhou para Bonnie que estava com uma expressão de confusão.
— Bonnie, nós precisamos da sua ajuda e da ajuda de seus amigos. - Luna disse de uma vez e bocejou.

A Bennett fez uma cara tão épica que eu tive que gargalhar junto com Luna.

— Para quê? - Questionou a Bonnie se sentando no sofá ao lado da Diamond.

— Sabe, aquela ligação.. Ela não é só aquele negócio de alma-gêmeas e casamento. - Diamond explicou olhando para os pés como uma criança que havia feito uma travessura e tentava se explicar para os pais.

— Como? - Bonnie questionou mais confusa.

— O feitiço é apoiado pela natureza. Como deve saber, amor e felicidade alimenta a natureza. Se não "alimentarmos" a natureza, o feitiço revertido vai ser anulado. - Mérida disse e Bonnie assentiu.

— E esse feitiço de ligação meio que exige uma coisa. - Diamond gesticulou e respirou fundo fazendo uma pausa desnecessária. - Um fruto de Stefan e Lexi.

— O que?! - Bonnie questionou, incrédula. - Isso é impossível! Os dois são vampiros! Não tem como eles terem um filho.

— Tem sim. Explica para ela, Diamond. - Disse olhando minhas unhas que estavam bem cerradas.

— Eu sei uma porção que pode dar ao Stefan o dom da paternidade e o dom da fertilidade à Lexi. - Diamond explicou à Bonnie que piscou diversas vezes e suspirou pondo à mão no rosto.

— OK. Eu irei falar com eles sobre isso. Tenho que ir para casa, está tarde. Amanhã nos encontramos na escola e conversamos melhor.

Damon Salvatore (surpresa hehe)

Estava em casa após uma longa tarde de persuasão para me matricular na Mystic Falls High School. Digamos que eu quero conhecer essas novatas de quem Elena, Caroline, Stefan, Bonnie, Matt, Jeremy e Tyler falam tanto.

Me joguei no sofá da sala tomando um gole do meu whisky, coloquei o copo de whisky, agora vazio, na mesinha do centro e tirei minha jaqueta de couro preta me deitando no sofá. Liguei a TV em um canal qualquer, fechei meus olhos querendo dormir ali mesmo, não estava com a mínima vontade de subir aquelas escadas para ir ao meu quarto.

Ouvi um barulho de vidro se quebrando vindo do quarto do Stefan. Dei um pulo do sofá e fui na minha velocidade vampírica entrando no quarto dele.

Encontrei Stefan sentado no chão com a mão no peito e com o abajur quebrado do seu lado.

— O que aconteceu aqui? - Perguntei ajudando ele a levantar do chão.

— Acordei com uma dor no coração como se alguém estivesse querendo arrancá-lo. - Disse e eu franzi o cenho confuso. Stefan se jogou na cama dele gritando.

— Stefan! - Stefan me olhou e parou de gritar.

— Eu estou bem! - Exclamou e fechou os olhos voltando a dormir.

— Mas que diabos foi isso? - Perguntei a mim mesmo e passei as mãos na cabeça. Só o que me faltava agora é o Stefan enlouquecer. Sai do quarto dele fechando a porta e fui até o meu me jogando na cama.

Quando acordei com um barulho que provavelmente vinha do quarto de Stefan, apenas dei de ombros e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido e me sequei indo vestir minha roupa que consistia em apenas uma blusa social branca justa, minha tão adorada jaqueta de couro preta, um jeans escuro e um par de sapatos pretos. Quando estava pronto, desci as escadas indo para cozinha. Peguei um copo e enchi de whisky, dei um gole e enchi mais o copo.

Stefan entrou na cozinha e jogou uma bolsa de costas para mim. Peguei ela e coloquei nas costas terminado de tomar meu whisky.

— Começou cedo. - Ele disse apontando para o whisky e pegando algo para comer na geladeira.

— Preciso me preparar para aguentar adolescentes na puberdade excitados cheios de espinhas e professores chatos ditadores. - Expliquei e Stefan soltou um breve riso. - E você, irmão.. Melhorou do ataque de ontem?

— Que ataque? - Perguntou confuso e eu o olhei como um psiquiatra estudando seu paciente mais complexo, no caso meio fechado. Nesse caso era quase verdade, porém eu não tenho um diploma de psiquiatria, pelo que eu me lembre, e o Stefan é tão aberto para os outros que se fosse um Klaus Mikaelson da vida nem um Stefan existiria mais.

— Você realmente pirou. Síndrome de Elena. - Provoquei e ele franziu o cenho rindo, desconcertado.

POV 3° Pessoa.

As aulas pareceram passar mais rápido ou talvez alguns alunos não queriam que o recreio chegasse. Após o primeiro intervalo e uma reunião sobre o novo projeto da escola que foi anunciado um dia atrás pelos novos professores de E. Física. O recreio chegou assim fazendo com que as Tepes(menos a Lexi), Iero e a Labonair fossem até o gramado da escola e sentassem em uma mesa grande um pouco distante do prédio da escola.

Jamia levantou o olhar do seu celular e sorriu de lado ao ver Bonnie vindo com seus amigos without Stefinho vegetariano. Olhou para o seu lado direito ao ver uma certa movimentação e seu sorriso se alargou quando viu os Cullens ao longe vindo na direção da mesa da qual estavam sentadas.

Ela amava uma 'treta' e com certeza aconteceria uma em breve. Antes que pudesse imaginar Mérida arrastando Elena pelos cabelos no chão, Diamond quebrando todos os dentes de Caroline, os Cullens brigando com os amigos de Bonnie. Luna e Bonnie desesperadas e ela rindo vendo tudo de camarote torcendo para as amigas, uma certa loirinha atrapalhou seus pensamentos malignos.

— Eu ainda não acredito que vocês precisam da nossa ajuda. Parece que o jogo virou, não é mesmo? - Caroline implicou. Luna e Diamond prenderam o riso enquanto Jamia e Mérida reviravam os olhos.

— Caroline, o jogo não virou. Nunca precisamos da ajuda delas ou seja, elas nunca negaram nada, então, o jogo não virou. Deveria parar de assistir The Big Bang Theory, série sem graça. - Damon corrigiu Caroline e se sentou ao lado de Diamond.

— Ela faz jus à cor do cabelo. - Diamond implicou fazendo Mérida a olhar mortalmente.

— Ei, sua vadia! - Mérida exclamou ofendida e Diamond a olhou caindo na gargalhada junto a Luna, Jamia, Bonnie e Damon.

— Esqueci que você também é loira, Meri.- Diamond exclamou se recuperando da crise de risos. Olhou para seu lado direito vendo Damon tomando todo seu valioso suco de laranja. Deu um soco mais forte que pode no braço do mesmo, fitando o resto de seu suco que sobrava no copo de vidro. - MALDITO SEJA VOCÊ, SALVATORE! - Gritou irritada e levantou o copo de vidro na direção dele que apenas arregalou os olhos. Matt vendo no que ia dar pegou o copo das mãos da garota que estava vermelha de raiva.

— Vamos ao o assunto que nos trouxe aqui. - Matt propôs sorrindo amarelo para a garota que o encarava com os olhos semicerrados, Diamond respirou fundo e assentiu.

— Você pode tacar esse copo de vidro nele depois, eu te ajudo. - Caroline propôs fazendo Diamond sorrir de orelha à orelha fazendo um high five com a loira. Todos pararam de rir e encararam elas surpresos.

— Quê? Até que a Polly Pocket é esperta! - Diamond disse dando de ombros e Caroline sorriu dando pulinhos como se estivesse ganhado um presente incrível.

— Como iremos saber se a ligação deu certo? - Bonnie questionou desviando o assunto.

— Simples; alguém daqui tem que dar em cima do Stefan e outro alguém tem que dar em cima da Lexi. - Luna falou tomando seu milk shake e todos olharam para ela. - Eu?

Todos assentiram e a garota suspirou soltando um "tudo eu". Tyler que até então estava quieto se pronunciou.

— Sendo assim, eu darei em cima de Lexi. - Tyler se levantou propondo, e olhando diretamente nos olhos da loba que desviou o olhar dele.

— Ótimo. Vamos começar com o plano. - Jeremy abraçou Bonnie de lado.

— Podemos participar? - disse uma certa anã saltitante, Alice, dando um breve susto em todos.

— Não! - negaram Elena, Caroline, Damon e Tyler, enquanto os outros apenas passavam as mãos no rosto/cabelo ou ficavam quietos apenas apreciando a cena assim como Jamia que parecia perdida em seus pensamentos. Ela sempre ficava assim quando via os Cullens.

— Podem, mas sem briga, por favor! Não quero humanos descobrindo sobre vampiros, demônios, lobisomens, bruxas... Sobre tudo isso. - Mérida disse revirando os olhos.

— Se não serei obrigada a matar cada um deles. - Jamia retrucou de repente acordando do seu transe.

— Podem nos explicar esse negócio de ligação? - Edward pediu.

— "Vampiros, demônios, lobisomens bruxas..." Repetiu uma voz conhecida e todos se viravam vendo um dos novatos que vieram de Beacon Hills, Stiles Stilinski. Ao ver onde havia se metido, Stiles tratou de se explicar. - Calmem ai,.. Coisas - Completou meio incerto. - Meus amigos são..

— Cala a boca, Stiles. - disse uma voz masculina desconhecida interrompendo o garoto. Era um homem que lembrava um pouco Damon, era moreno do cabelo curto de topete, alto, musculoso, barba mal feita e de olhos azuis.

Derek, eu só estava...- Stiles tentou se explicar, porém foi interrompido novamente só que dessa vez por um garoto que também veio de Beacon Hills e que era seu amigo, Scott McCall.

— Stiles! Agora não é hora. - Scott disse estudando a reação de cada um. - Creio que alguns já tenham nos reconhecido. - Scott afirmou apontando para ele, Liam Dunbar e Derek Hale.

Lobisomens. - Tyler e Luna disseram juntos.

— Lá vai mais um grupo para explicar. - Jamia comentou vendo Lydia logo atrás deles com um homem parecido com o Derek ao lado dela.

∆∆∆∆

Após explicarem tudo aos Cullens e aos novatos de Beacon Hills, cada um foi para sua posição. Tyler foi atrás de Lexi e Luna foi atrás de Stefan. Mérida e Diamond fizeram um feitiço para que todos os humanos fossem para o refeitório de dentro e só saíssem de la quando Bonnie desfizesse o feitiço.

Bonnie se sentou em uma mesa com Caroline, Elena, Matt e o Jeremy. Damon se encostou no tronco de uma árvore, enquanto em cima dela estava Scott e o Liam. Mérida e Diamond estavam em pé frente a frente. Derek estava conversando normalmente com o homem que parecia com ele, Peter Hale, seu tio. Lydia estava sentada em um banco estudando com Stiles. Jamia estava mexendo no seu celular com fones de ouvidos fingindo ouvir música. Os Cullens estavam em uma mesa conversando fazendo a pose de "estranhos" deles.

De repente Tyler vinha conversando animadamente com Lexi enquanto Luna fazia o mesmo com Stefan. Tyler parou a mais ou menos dez metros de distância de Luna e Stefan, encostou Lexi em uma mesa e ficou na frente dela segurando em sua cintura.

A garota se estremeceu e corou. Fazia tempo que não havia esse contato "íntimo" com alguém. Tyler sorriu e viu que estava indo bem.

— O que está fazendo, Ty? - Lexi perguntou, desconcertada enquanto ele ria.

— Nada demais, ué. - Disse sussurando no ouvido da garota se abaixando propositalmente para que ela visse o que acontecia atrás deles.

Luna estava com o braço esquerdo em volta do pescoço de Stefan e a mão direita acariciava o braço dele.

— Você é bem musculoso mas dúvido que tenha um tanquinho que nem o meu, Stefan! - Luna disse o provocando e se soltou de Stefan que ria meio envergonhado.

— Vamos ver então. - Ele disse e a Luna prontamente sorriu e tirou sua regata ficando apenas de top. Sua barriga era seca e havia alguns gominhos, sua cintura não era tão fina nem tão larga o que destacava o quadril da garota que eram largos e recompensava os pequenos seios dela. Luna pegou a mão de Stefan e pôs em cima de um gominho.

— Aqui é malhação dura, vampirinho. - Luna o provocou e Stefan gargalhou.

— Até que tem alguns gominhos, mas não são totalmente visíveis, eu acho que já ganhei. - Stefan disse e ela revirou os olhos o empurrando.

— Me deixe ver. - disse e Stefan olhou para baixo negando levemente e tirou a camisa mostrando seu tronco perfeito. O peitoral malhado, o tanquinho digno de um modelo da Calvin Klein. Luna arfou treatalmente e tocou o tanquinho de Stefan.

Lexi assistia tudo e não sabia o porque, algo estava a corroendo por dentro. Seu coração palpitava, suas mãos formigavam e de seus olhos transbordavam lágrimas finas. Lexi sentiu uma pontada no fundo do estômago e se sentiu pior. Ela não estava entendendo a si mesma, como se seu corpo se movimentasse sozinho e ela apenas assistia. Suas mãos formigavam tanto que pareciam que estavam sendo queimadas. Era uma mistura de tristeza, raiva e nervosismo. Olhou para o lado quando ouviu Mérida e Diamond brigando sobre algo que ela não conseguia ouvir, mas sabia que era sério o bastante por causa das expressões de ambas as irmãs.

O que ela faria? Ficaria no seu lugar sentindo essas sensações estranhas e chorando, ia separar as irmãs que estavam prestes a se matar ou ia tirar Stefan de perto de Luna?

Antes ela escolheria separar as irmãs sem hesitar, porém, algo a puxava para Stefan como uma linha inexistente mas que ela sentia.

A tão famosa linha tênue.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CA-RAM-BA!
No próximo caps vamos ter uma treta e os ensaios de dança!