Chosen: Between Heaven and Hell escrita por Auburn


Capítulo 5
Híbrido, feitiços e ligação.


Notas iniciais do capítulo

E AIII
Tudo bom?
Três comentários no caps anterior! Caraca, sério, muito obrigadoooo
Esse capítulos está cheio de descobertas e coisas de bruxas huauau
Eu amei escrevê-lo e estava doida para postá-lo.
bem, eu prometi no capítulo anterior fazer um pov da Iero, porém, ia ficar sem nexo fazer um pov dela aqui por isso deixei pro próximo que vai sair o mais rápido possível.
Aqui está.
Enjoy it! ✌



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607650/chapter/5

P-por que está me perguntando isso? - A loba questinou engolindo em seco com um perturbador nervosismo o que não passou despercebido pelo vampiro.

— Talvez seja por que és uma crescente assim como ele. - Vlad repondeu se divertindo com o nervosismo da garota. Luna suspirou aliviada por ele não ter descoberto que ela havia espiado a conversa dele com o Castiel na noite anterior.

— Ele é legal, um bom lobisomem, valentão, corajoso, irritante, jovem e o único além do Jackson, Eve e a xamã Mary que sabem da minha existência. - A garota disse fazendo pouco caso. Conhecia Vlad o bastante a ponto de saber que ele poderia fazer algo contra Oliver. Não, não. Ele nunca iria fazer algo contra o próprio filho, iria? pensou e balançou a cabeça não querendo fazer a confusão que queria fazer. - Ele é o Ingeraș, o irmão mais velho das meninas não é, Vlad? - Vlad estancou no lugar e olhou nos olhos castanhos brilhantes da garota.

A segurou pela cintura e com sua velocidade vampírica saiu com ela da cozinha, indo até o escritório onde entrou junto à ela que estava assustada e trancou a porta voltando a encarar a garota que estava praticamente fundindo seu corpo com o dele. A cintura de Luna estava sendo envolvida pelos braços musculosos de Vlad, com o susto a garota cravou suas garras de lobisomem nos ombros de Vlad.

— Me fale a verdade. - Vlad sussurrou roçando suas presas de vampiro no lábio inferior da loba de leve. Luna arfou ouvindo Vlad dar uma risadinha gostosa. - Foi você que estava espiando minha conversa com o Castiel?

A garota se reprovando internamente por estar quase caindo facilmente igual à sangue na palma da mão do vampiro sexy novamente. Empurrou o Vlad contra a parede com sua força de lobisomem o fazendo fundir com a parede.

— Era eu sim, mas por que escondeu que Mirena está viva? - A lobisomem perguntoh irritada enquanto Vlad se levantava do chão olhando fixamente para a garota à sua frente. - Ah já sei! Foi para tentar fazer a gente relembrar os velhos tempos? - Questionou à si mesma.

— Bem que você gostaria, Labonair. - respondeu provocativo sentando-se em sua cadeira atrás de sua mesa.

— Não, obrigada. Me conte sobre essa aparição de sua velha amada.

— Não é necessariamente a Mirena, é a reencarnação dela.

— Mesma bosta, porém com humanos isso não existe e nem nada parecido. Só se uma bruxa trouxe ela de volta.

— Morgana uma vez me contou que é meio impossível trazer alguém dos mortos sem ele ter falecido sendo algo sobrenatural. Mirena faleceu humana e agora voltou como uma adulta chamada Mina. Ela não mudou nada.

— Estranho. Só para te lembrar: Oliver é um lobisomem e nós, lobisomens, apesarmos de termos uma alto cura, nós não somos imortais que nem vampiros.

— Portanto, seria impossível Oliver ser Ingeraș.

— Exato. As únicas opções que ficam é primeira; ele foi transformado. Descartada por que todos da minha matilha são lobisomens de nascença. Segunda; uma bruxa poderosa pode ter lançado um feitiço sobre ele. Descarta. Última; a mãe dele, Mirena, podia ser uma lobisomem.

— Como? Mirena não se transformava nas noites de lua cheia.

— Ela pode não ter ativado a maldição. - Luna insinuou.

— Como se ativa?

— Matando alguém. - Luna encarou suas unhas.

— Se você disse que lobisomens são mortais.. Porque Oliver está vivo e com uma aparência de jovem até agora? Se ele está vivo ele só pode ser um..

— Híbrido! - Luna exclamou arregalando os olhos. Eles ficaram em silêncio pensando na descoberta até que foram interrompidos por Mérida gritando.

— VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE TIRAR MINHA MAGIA, DIAMOND! - Com o susto eles saíram correndo do escritório e foram para a sala onde Mérida estava sendo segurada por Castiel pronta para atacar Diamond que estava atrás de Jamia e Lexi.

— POR QUE VOCÊ USOU MAGIA NEGRA PARA MATAR O CROWLEY! E VOCÊ SABE QUE TODA MAGIA TEM UM PREÇO! - Diamond gritou no mesmo tom.

— VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO SÓ PORQUE É FILHA DA GRANDE MORGANA LE FAY! - Mérida gritou desta vez debochada.

Logo todas as luzes da casa ficaram piscando e depois a casa começou a tremer. Diamond fechou seus olhos e proferiu palavras em latim enquanto andava até Mérida que estava mais calma, Diamond tocou seu rosto fazendo Mérida cair de joelhos se contorcendo e logo depois se levantar sorrindo. A casa parou de tremer e as luzes voltaram ao normal.

— Pronto. Você já está com toda sua magia inclusive a metade que eu tirei setecentos anos atrás. Não conte comigo para te ajudar a controlar sua magia. - Diamond abriu seus olhos e subiu para seu quarto rapidamente.

— Isto claramente não foi esperto de sua parte, Mérida. - O moreno de olhos azuis, Castiel, soltou Mérida e sorrindo galanteador para ela que revirou os olhos.

— Como, anjinho do mau? - Jamia perguntou debochando de Castiel e se jogando no sofá.

— Quando um terço da mágia de uma bruxa é retirado e depois ele volta de uma vez só isso atinge a bruxa perigosamente. Para a bruxa não ficar com a sua magia descontrolada ela precisa ter total conhecimento da magia e de como tudo funciona. Magia demais para uma bruxa é o fim dela. - Castiel explicou ficando ao lado de Vlad. - E sua irmã entende muito bem disso, é sábia e poderosa, mas parece que ela não está disposta à te ajudar. - Castiel zombou de Mérida. A mesma bufou e passou as mãos que estavam trêmulas no rosto.

— Chame a Bennett, Lexi. - Mérida disse autoritária e Lexi pegou seu celular discando o numero da bruxa que atendeu e uns segundos depois, desligou. - Bonnie está vindo.

Quinze minutos depois, Bonnie já estava na sala dos Tepes segurando sua bolsa de ombro. Mérida explicou tudo a Bonnie que ouvia atentamente.

— Eu sinto a magia em você, igual com sua irmã mas ela parece saber controlar todo o grande poder que ela têm. Mas a sua está instável, isso não é bom. Eu já vi algo parecido no grimório da minha vó. - Bonnie se sentou no chão com Mérida na sua frente, pegou um grimório velho e o colocou em cima do carpete felpudo que havia abaixo de seus joelhos. Virou páginas até que parou em uma. - Aqui diz que você vai passar por três estágios se não escolher uma das três opções. No primeiro estágio você irá ficar com a pressão baixa, no segundo sua pele irá formigar e no terceiro você irá sangrar pelos olhos, nariz e causar um terremoto na cidade inteira até sua morte.

— E quais são as três opções? - Mérida perguntou pálida se encostando em Castiel que a pegou no colo. Vlad passou as mãos no rosto da filha e a pegou no colo sentando no carpete.

— Primeiro, você pede desculpas para sua irmã e pede para ela te ajudar tirando toda sua magia e devolvendo aos poucos com aulas de bruxaria. Segundo, você abre mão da sua magia e terceiro fazemos um feitiço para você dormir em um sono profundo enquanto seu corpo se acostuma com seu poder, isso pode durar alguns anos e pode haver modificações em seu corpo.

— Acho que a primeira é mais aceitável. E sobre o feitiço que eu fiz? - Mérida perguntou se recompondo após Jamia lhe dar uma bolsa de sangue.

— Bem, aqui diz que o feitiço que você fez é um feitiço... - Bonnie dizia porém foi interrompida por Diamond.

— Um feitiço misto, ele consiste em ser parte sagrado e parte magia negra. Yin Yang representa ele. Enfim, esse feitiço serve para matar tanto um ser das Trevas como um dos Céus. - Diamond explicou olhando de Jamia para Castiel. - Se for um ser das Trevas o preço é tão caro se for um ser do Céus. Nesse caso era um ser das Trevas, então, Méri teria que matar seis bebês bruxos que nasceram nesse mês no dia seis e fazer um ritual como oferenda para os Ancestrais da magia negra. Eu fui mais rápida e consegui reverter o feitiço para um preço menos sanguinário.

— Esse preço seria uma... - Bonnie sussurou já sabendo a resposta.

— Uma ligação de almas e corpos. - Diamond completou. - Eu teria que ligar uma pessoa da minha família com outra pessoa. Caso eles se conhecessem e estiverem gostando um do outro, essa ligação daria certo e eles teriam que se entregar um ao outro para sempre, ou seja, morar juntos, dormir juntos, casarem o mais rápido que puder, mas tudo na vontade deles.

— Funcionou? - Jamia pergumtou abrindo um sorriso divertido vendo o quanto aquilo era doideira.

— Eles estão apaixonados um pelo outro, morreriam e matariam um pelo outro. Funcionou sim. -
Merida disse abrindo seus olhos analisando a informação que Diamond havia lhe passado através do pensamento.

— E quem seriam eles? - Vlad perguntou curioso.

— Lexi e o Stefan Salvatore. - Diamond respondeu. Todos da sala arregalaram os olhos e olharam de Diamond para Lexi.

— Você acha mesmo que deixarei minha filha caçula se casar com um vampiro qualquer?

— A alma de Lexi já pertence à Stefan assim como à dele pertence à ela. Se eles não viverem juntos ou forem separados, eles vão morrer. Essa ligação torna tudo mais intenso e forte. -Bonnie explicou e Diamond assentia, confirmando.

— E-eu não sei o que dizer. - Lexi gaguejou.

— Só precisamos de uma última confirmação. - Diamond respirou fundo. - Se realmente tiver dado certo, papai, prepare um quarto de casal aqui em casa e os preparativos para o casamento da sua caçula.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, cara, muita treta tudo isso
Como eu amo vocês resolvi mandar uns spoiler do próximo caps;
Inimigos irão se unir, mais coisas sobre esse ligação, Diamond vai ter sonhos esquisitos, vocês vão descobrir mais sobre a vida da nossa demonia preferida, Jamia♡