Chosen: Between Heaven and Hell escrita por Auburn


Capítulo 3
New Friends


Notas iniciais do capítulo

E ai, tudo beleza?
Hoje tem pov do nosso “ripah” favorito!
E claro, também terá um da nossa Tepes celestial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607650/chapter/3

Céu nublado, vento frio e uma recente chuva.

Esse era o clima de Mystic Falls.

Merida passeava sorridente nas ruas sem sequer imaginar que encontraria um pai irritado em casa. Quando parou em na frente de sua bela casa respirou fundo e levantou sua mão movendo-a para o lado. Esse era um feitiço para abrir a porta, mas nada aconteceu.

— Que merda é essa? - Questionou sozinha. Nunca havia falhado em nenhum de seus feitiços. Suspirou e bateu na porta apenas uma vez.

Uma senhora com vestes de empregada doméstica abriu a porta e sorriu para Merida.

— Merida, querida, entre! Estão todos na cozinha tomando o café da manhã. - Informou a senhora dando espaço para a Merida.

— Que dia da semana é hoje, Margery?

— Segunda, Merida. Agora vá tomar café para ir a escola. - Respondeu a senhora Margery, antiga empregada da familia Tepes. Ela empurrava Mérida para a cozinha enquanto a vampira ria.

— Chegou tarde! - Exclamou Vlad irritado enquanto tomava seu café.

— Estava resolvendo uns problemas. Não se preocupe, já tomei banho e me arrumei na casa de uma amiga para ir a escola. - Mérida respondeu sem se importar enquanto sentava ao lado de Luna e pegava uma torrada na mesa.

— Terminem rápido garotas, para não chegarem atrasadas no primeiro dia de aula. E você, Mérida, quando chegar da escola quero você no meu escritório. - Disse Vlad e saiu andando.

As meninas apenas assentiram. Lexi, Diamond e Luna se retiraram da cozinha pegando suas respectivas bolsas.

Méri bufou e com velocidade vampírica pegou sua bolsa no quarto e foi para a garagem. Entrou na sua BMW x6, tirou o carro da garagem, parou com ele no sinal vermelho e pegou o celular discando um número rapidamente e o levando a orelha.

— Jamia, ta afim de ir para a escola? - Perguntou Mérida se olhando no retrovisor. A garota do outro lado da linha do celular bufou e respondeu.

— Sabe que eu já me formei há 500 anos! Mas eu vou só por que não tenho nada para fazer. - Respondeu e desligou o celular. - E ai, bora para a escolinha?

— Ai sua filha de uma dêmonia! Tem que parar de aparecer assim do nada ainda mais com esse cheiro de enxofre. - Merida se assustou com Jamia que apareceu do nada no carro.

Jamia soltou uma gargalhada divertida e se ajeitou folgadamente no banco de carona enquanto Méri pisava no acerelador.

— Jamia que roupa horrível é essa?

— Vai se ferrar por que ela é de marca e nova!

— Sim, mas não está combinando. Quando a gente sair da escola vamos para a cidade vizinha fazer umas compras por que estou precisando de uma bolsa nova. - Disse Mérida fazendo uma curva.

— Tá né, chata... Ei, suas irmãs e aquela amiguinha de vocês são muito caretas! - Exclamou Jamia fazendo uma careta de desgosto. Mérida gargalhou e disse.

— Bem, Lexi é muito boazinha e careta. Já a Diamond é mais liberal e mais pro lado diabólica e por último, nossa amiga; Luna, ela é celestial que nem a Lexi mas tem um senso de humor legal.

— O que essa tal Luna é mesmo? - Perguntou Jamia ajeitando sua bolsa nos ombros já que estavam chegando em frente à Mystic Falls High School.

— A segunda Labonair viva. Ela é de uma linhagem de lobisomens importante, os Crescentes. - Disse Mérida estacionando o carro atrás do Audi r8 preto da Diamond sob os olhares de adolescentes curiosos em ambos os carros.

— Quem é a outra ou outro? - Perguntou Jamia saindo da BMW no mesmo momento em que Mérida saiu e as meninas que estavam no Audi também.

— Sua irmã, Hayley Marshall, ou melhor, Andrea Labonair. - Mérida respondeu e caminharam até Diamond, Lexi e Luna. Juntaram-se à elas e foram até a entrada da escola passando na frente de dois grupos de jovens com olhares muito curiosos. O primeiro grupo eram extremamente brancos e o segundo já haviam uma corzinha melhor.

∆∆∆∆

Antes de as aulas começarem as três irmãs voltaram a se falar e Mérida aproveitou para apresentar Jamia as garotas. No primeiro tempo houve biologia para Jamia e Mérida enquanto houve história para Lexi e Luna.

Para Diamond teve literatura. A garota não ficou mais chateada por fazer literatura sozinha por que era uma das suas matérias preferidas e porque se enturmou com duas garotas, Rose e Isabella Cullen.

No segundo tempo houve arte prática para Diamond e Mérida, Diamond gargalhou muito da irmã que não sabia desenhar nem um círculo certo. Jamia teve matemática com Lexi e Luna, logo após isso bateu o sinal para o primeiro intervalo.

Lexi Tepes.

— Como foi as aulas de vocês? - Perguntou a loira, Méri, abocanhando o seu hambúrguer.

— No primeiro tempo eu tive literatura e foi legal. Conheci duas vampiras que são cunhadas. - Disse Diamond fazendo pouco caso e encaramos para ela. - Quê?

— Que raça de vampiras? - Perguntou Jamia tomando um gole da sua coca-cola.

— Escravos do sol, frios.. Enfim, aqueles que parecem fadinhas que brilham no sol. - Disse Diamond e começamos a rir da 'teoria' dela. - Elas são gente boa.

— Eu e a Lexi tivemos aula de história com um professor gostoso demais! Alaric Saltzman, gente. - Disse Luna suspirando e a Jamia tacou uma batata frita nela.

— Olha a baba. - Zombou Jamia e gargalhamos da Luna que limpava desesperadamente a boca.

— Olha lá elas! - Diamond apontou discretamente para o lado de Luna onde havia uma mesa bem perto da gente com todos que estavam nela olhando na nossa direção. Uma loira pálida e uma morena pálida sorriram na direção de Diamond que retribuiu o sorriso convidando-as para sentarem com a gente.

— Eu não acredito que fez isso, Diamond! - Mérida reclamou que até então estava comendo seu hambúrguer quieta.

— Seja gentil! - Exclamou Diamond e eu arqueei minhas sombrancelhas.

— Eu que deveria dizer isso, mas okay. - Disse e elas gargalharam.

— E eu que deveria reclamar. - Disse Jamia mexendo no anel do sol de Diamond.

— Oi. - Falaram as vampiras à nossa frente sentando ao lado direito da Diamond.

Eu sorri e cumprimentei elas, Diamond deu dois beijinhos na bochecha de cada uma, Jamia ignorou elas, Mérida fez um aceno com a cabeça e Luna sorriu soltando um "Oi" animado.

Stefan Salvatore

Havia chego em Mystic Falls, semana passada uma família de vampiros bem esquisita. Todos nós havíamos visto de cara que eles eram vampiros, assim como eles perceberam que éramos também. De princípio tivemos uma briga aqui na escola. Três garotas daqueles vampiros se desentenderam com a Elena e a Caroline enquanto se deram bem com Bonnie.

Isso não é a única novidade aqui em Mystic Falls, ontem chegaram a família Tepes aqui. Hoje eu vi elas, Jeremy, Elena e Caroline pensavam que elas era humanas, porém Bonnie discordou e disse que elas de humanas não têm nada. Damon acha que devem ser bruxas comuns. Matt não comentou nada à respeito delas, já Tyler têm certeza que uma delas é uma lobisomem.

Eu? bem... Eu só consigo pensar em uma garota baixinha, pele clara e cabelos escuros ondulados. Ela é tímida, inteligente e não posso mentir.... Ela é linda! Mas o que me intriga é a aparência dela me lembrar tanto a Katherine. O que mais me deixou confuso na aula do Alaric foi quando ela se apresentou como "Lexi Petrova Tepes" isso me pegou de surpresa, ela não pode ser uma Petrova. Ela pode até ter uma certa semelhança com as duplicatas porém não é igual.

Tantas perguntas sem respostas...

— STEFAN! - Caroline gritou no meu ouvido, com o susto eu quase a joguei longe, quase. - O que faz encarando essa tal Lexi Tepes?

— Então quer dizer que duas dos Cullens já se juntaram à elas? - Falei desconcertado mudando de assunto e me virando para frente.

— É o que parece. - Disse Jeremy apontando com a cabeça para a mesa delas a onde todas gargalhavam. Olhei para a Lexi que ria ficando corada. Por que eu não conseguia ouvir o que falavam?

Parece que não era só eu, todos menos Jeremy e Matt estavam olhando fixamente para a mesa delas tentando ouvir algo com audição vampírica, até mesmo os Cullens. Voltei minha atenção para Lexi.

Essa garota mal chegou e já me deixa em uma confusão sem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um pouco difícil escrever um pov masculino >.