Chosen: Between Heaven and Hell escrita por Auburn


Capítulo 2
Back to Mystic Falls.


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Primeiro capítulo.
Espero que gostem!
Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607650/chapter/2

 

Mystic Falls, Virgínia. Dias atuais.

— Cadê o papai, meninas? Saiu para se safar de arrumar as coisas da mudança? - Perguntou a irmã mais velha, Mérida, com um mau humor visível, enquanto colocava suas roupas na sua parte do enorme closet.

— Mérida, deixa de ser chata. Chegamos ontem aqui em Mystic Falls. Hoje só vamos arrumar nosso quarto e colocar as roupas no closet. - Retrucou a irmã do meio, Diamond, enquanto colocava um baú debaixo da sua cama.

— Nosso pai disse que foi matricular a gente na Mystic Falls High School. - Disse a irmã mais nova, Lexi, colocando os cosméticos em uma grande penteadeira que havia em um canto da parede central da enorme suíte delas.

— E ele foi atrás de empregados humanos para cuidar, arrumar a casa, fazer comida.. Coisas assim. - Chegou Luna Labonair Lawler, amiga de longa data das meninas com algumas sacolas nas mãos.

— O que é isso, Luna? - Perguntou Lexi terminando de arrumar a penteadeira e indo até a amiga a abraçando.

— Algumas ervas que a Diamond pediu que eu comprasse com um Xamã de uma aldeia de Lobisomem para alguns feitiços. A propósito, meninas. Bem-vindas de volta à Mystic Falls! - Respondeu Luna sorrindo e correspondendo ao abraço da amiga.

— Obrigado pelas ervas, Luna e pela boas-vindas! - Agradeceu Diamond pegando as sacolas com as ervas e colocando debaixo de sua cama após depositar um abraço apertado em Luna.

— Odeio bruxas! - Resmungou Mérida saindo do closet e dando um abraço rápido em Luna.

— Não esqueça que você é uma, idiota. - Luna zombou rindo.

— Eu só sou uma vampira. E eu não uso minha magia. - Disse Mérida, revirando os olhos.

— Continua sendo uma bruxita. - Retrucou Luna enquanto Lexi e Diamond riam.

— Se você repetir isso de novo lobita eu.. - Mérida foi interrompida por Diamond que deu um grito.

— O que foi, Diamond? - Perguntou Lexi com preocupação indo para o lado da irmã que se sentou em sua cama com uma face de dor.

— Eu não sei, eu só... ai! - Gritou novamente se contorcendo.

Mérida correu em sua velocidade vampírica e colocou a irmã deitada em sua cama mas antes soltou um grunhido de dor ao tocar a pele da irmã e ela queimar.

— ELA ESTÁ QUEIMANDO LITERALMENTE! Lexi pega uma toalha grande e outra pequena e molha na água gelada. Luna, pega um balde de gelo. - Méri pediu olhando a Diamond preocupadamente. Pegou-a no colo segurando-se para não gritar e a colocou com roupa e tudo na banheira que havia no banheiro.

Ligou na água gelada. Logo Lexi e Luna chegaram com o que ela havia pedido. Mérida jogou os gelos sobre a irmã na banheira e colocou uma toalha pequena em volta do cabelo de Diamond e a grande por cima do corpo dela.

— O que está acontecendo com ela? - Perguntou Lexi em meio aos gritos da irmã.

— Eu já sei quem está envolvido nisso. - Mérida falou ignorando a pergunta da caçula e fechando seus punhos em um claro ódio. - E essa pessoa vai pagar!

Mérida transformou-se e veias saltaram ao redor de seu olhos, três presas de diferentes tamanhos cresceram na parte superior de sua boca e duas na inferior. Seus olhos ficaram todo preto e suas íris ficaram cinzas. Virou de costas e soltou algumas palavras em latim.

— Porta inferni aperta est nunc sino ingressum in mundum tenebrarum. Filia Dracula ad opus ejus. - Sorriu diabolicamente e um portal negro apareceu em sua frente. Quando deu um passo a frente sua irmã entrou em sua frente.

— Você não vai, Mérida. O inferno é perigoso demais! - Suplicou Lexi impedindo a irmã de entrar no portal.

— Querida irmã... eu sou o perigo. - Sorriu e quebrou o pescoço de Lexi jogando o corpo da mesma para longe Luna correu até Mérida querendo atacá-la porém a loba começou a ter um forte aneurisma na cabeça o que a fez cuspir um líquido preto e cair desmaiada. Méri sorriu encarando as meninas agora desmaiadas por sua causa e entrou no portal.

[...]

— Garotas? Lexi? Diamond? Mérida? - Chamou Vlad Tepes, pai das três irmãs. Ou melhor, Dracula, visivelmente preocupado. - Luna, está aí?

Não recebendo nenhuma resposta o mesmo subiu as escadas da mansão que dava para o segundo andar e entrou na suíte das meninas encontrando Lexi acordando lentamente fazendo uma careta de dor mexendo no seu pescoço, Luna desacordada suja de um líquido preto e Diamond na banheira do toilet estática com os olhos arregalados.

— O que aconteceu aqui? - Questionou ajudando Lexi a se levantar. Jogou os cabelos que estavam em seu rosto para trás e viu a mesma chorando.

— Mérida se transformou, quebrou o pescoço da Lexi, usou seus poderes para quase me matar e meio que... "congelar" a Diamond. - Respondeu Luna se levantando e indo para o banheiro tocando o rosto de Diamond que com a quentura da loba conseguiu "descongelar" seu rosto e olhar para a mesma assustada.

— P-pai, Méri matou o Crowley. - Respondeu Diamond com a voz falha.

— Como? - Perguntou indo tocar o rosto de sua filha, Diamond.

Diamond por meio de seus pensamentos mostrou tudo aos dois que estavam no banheiro e até mesmo a Lexi que estava em um canto do quarto estática.

"Mérida caminhava confiante entre os demônios que à olhavam impressionados por causa da transformação incrível e assombrosa da vampira. A mesma chegou até o trono de Crowley e o olhou sorrindo.

— Olá meu amor. - Crowley cumprimentou sua então namorada, Mérida, e a mesma apenas sorriu mostrando suas presas.

— Crowley, o que você aprontou dessa vez? - Perguntou Mérida escondendo atrás de si uma adaga sagrada com um feitiço poderoso que ela havia feito junto a Diamond muito tempo atrás.

— Os poderes de sua irmã já ficaram descontrolados? Foi mais rápido do que pensei. - Disse Crowley com uma falsa surpresa.

Crowley, seu cretino cadê o meu humano? Está na hora de eu tortura-lo... Oh, olá Mikaelson Tepes. Como vai? - A demônia mais infernal e poderosa do inferno chegou e cumprimentou Mérida com um sorriso assustador e toda suja de sangue.

— Olá Jamia Helena Iero. Vou bem, minha demônia preferida. - Mérida respondeu e olhou para trás. - Seu humano está ali cheio de sangue para dar.

Valeu. E ah, vê se me deixa orgulhosa! - Disse Jamia rindo diabólica e saiu correndo até seu humano para matá-lo pela centésima vez.

Orgulhosa para que? - Perguntou Crowley se sentando em seu trono.

Sacra excursus. - Disse Méri, logo as mãos e os pés de Crowley foram amarrados com correntes sagradas queimando-o.

O que está fazendo? - Perguntou Crowley surpreso tentando chamar um demônio disfarçadamente.

— Ele não irá vir te ajudar, Crowley. Jamia já o ameaçou, se algum seguidor de Satã ou seu, der um passo a frente ele irá queimar, ser torturado e ter sua cabeça decapitada por ela. Sabe como ela adora carnificina.

— Traidoras!

Adeus, Crowley. - Despediu-se Mérida e enfiou a adaga no coração de Crowley vendo o mesmo sangrar por todos os seus buracos e seus olhos ficarem totalmente brancos em uma cena horrível para humanos e belo para Mérida e Jamia. Assustadora até mesmo para os demônios que ali estavam presentes.

— Dêem boas vindas para a nova rainha do inferno! - Sorriu assustadoramente, Mérida e se sentou no antigo trono de Lúcifer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mérida Mikaelson Tepes (Ashley Benson)
Diamond Le Fay Tepes (Mila Kunis)
Lexi Petrova Tepes (Lucy Hale)

Jamia Helena Iero (Hayley Williams)
Luna Labonair Lawler (Demi Lovato)