Do you remember? Together! escrita por Marie Ezpinosa


Capítulo 17
"Você tem que admitir."


Notas iniciais do capítulo

Estou inspirada, sim. Mas espero que gostem do capitulo com um pouco mais de drama e tranquilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607136/chapter/17

– Espera, você está me dizendo que o loirinho é gay? - Gina falou novamente ao ouvir Draco conversar com Hermione sobre o que havia acontecido ontem. O loiro revirou os olhos e cruzou os braços afim de fugir dos olhos da ruiva.

– Gina, sai! - Herms pediu e ouvir uns resmungos da amiga, que logo voltou a virar de costas e focar em seu livro de Herbologia novamente. Hermione respirou fundo e voltou a olhar para Draco que estava sentado a sua frente com a expressão calma. - Temos que fazer alguma coisa para ajuda-lo, ele deve estar se sentindo deslocado aqui. Poxa, ele veio aqui somente por ele e ele o renega. - Draco elevou sua mão até seu próprio rosto e coçou a barba mal feita, suspirou profundamente e balançou a cabeça negando.

– Não podemos fazer nada. Nós nem o conhecemos! - Falou baixo, encostando sua cabeça no banco e relaxando.

– Sério que ele é gay? - Gina voltou a se intrometer e ganhou uma careta de Hermione e Draco. - Tá, tá. Não está mais aqui quem falou! Maureen me entendia mais que vocês. - Ela falou, mas logo se arrependeu ao notar o olhar triste do Malfoy, murmurou um "desculpas" baixo e voltou a se aquietar em seu canto. A morena notou como Draco se aquietou depois daquilo e elevou sua mão até o rosto do mesmo, acariciando-o.

– Ela vai ficar bem. Ela é forte, lembra? - O Malfoy fechou seus olhos ao ouvir e sentir o toque, abriu os olhos e sorriu quando notou os lindos olhos castanhos sobre os seus.

– Tudo bem. - Draco virou o rosto de imediato quando ouviu a voz escandalosa de Blás e lá estava ele chegando ao pátio com o novato ao seu lado, pareciam se divertir bastante enquanto comentavam sobre algo.

– Será se eu consigo fazer ele virar hétero? - Refletiu alto demais a Weasley e ganhou gargalhadas dos outros dois que estavam sentados no banco ao lado.

– Você tem uma certa obsessão por garotos que sobreviveram, srta Weasley. - Hermione disse em um tom brincalhão e recebeu apenas uma careta da ruiva. - E não, tem coisas que não se muda. - Ela olhou para Malfoy que sorriu novamente com o que ela tinha dito.

– Gente, oi. - Disse Blás ao se aproximar com Harrisson ao seu lado, o loiro em questão deu seu melhor sorriso e acenou para os demais. - Mick vocês já conhec... - Ele foi interrompido pela ruiva que estava super atenta aos dois.

– Eu não conheço não. - Ela falou em um tom desanimado, mas logo se levantou e ergueu sua mão para o garoto que antes estava totalmente desinibido ficou tímido. - Sou Gina, Gina Weasley. - Mickey prontamente estendeu sua mão também e apertou a da ruiva, seguido de risadas baixas. Blás pigarrou ao lado dos dois e cruzou os braços.

– Gina e Hermione. -Apontou para as duas, mas antes enrugou o nariz para a ruiva a sua frente, o que a fez sentar novamente.

– Estávamos falando sobre a Mou. Minha mãe adorava coloca-la em detenção em Beauxbatons. - Ele falou em um tom animado, esticando os braços e se espreguiçando e aproveitando os raios do sol daquela manhã. - É raro estar ensolarado em Hogwarts nessa época do ano. - Ele falou rapidamente surpreendendo a todos o seu interesse em ser sociável. - Gente, não me olhem assim, só estou querendo conversar e fico nervoso quando conheço gente nova sabe? Falo demais da conta e... - Blás tocou o ombro do mesmo e os outros gargalharam.

– Gostei de você. - Hermione falou em um tom amigável, mas logo ia se levantando e levando Gina consigo. - Mas agora precisamos ir a aula de Herbologia. - Ela já ia saindo com Gina quando Draco se pôs de pé e chamou Blás.

– DCAT, lembra? - Blás balançou a cabeça em desanimo e afagou o ombro direito do loiro ao seu lado, dizendo um "até mais!" antes de dar as costas e ir em direção aos corredores.

Draco ouviu um barulho de longe e parou instantaneamente ao notar a que era a voz de Teo que sobressaia, virou o rosto e observou entre as pilastras que ele estava alterado, gesticulava muito e aquilo ia de mal a pior quando aconteceu o primeiro empurrão. Mickey estava incrédulo, sua boca estava boquiaberta e seu corpo tombou um pouco para trás depois do empurrão.

– NINGUÉM TE QUER AQUI. O QUE DIABOS VOCÊ VEIO FAZER AQUI? POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI? - Ele berrava para o garoto encolhido em seu canto, Blás cutucou Draco e o chamou para ir até onde os dois estavam, o loiro balançou a cabeça negativamente e pediu calma.

– Eu v-vim por você... - Seu tom saiu baixo e notavelmente chorosa, Draco balançou a cabeça negativamente decepcionado com as ações de seu amigo e respirou fundo.

– Vai embora, Mickey! - Nott continuou, sua voz estava seca e sem nenhum tipo de sentimento.- Eu não preciso de você aqui. - Sua voz falhou na última frase, o loiro percebeu e tentou se aproximar levando a mão até o rosto do rapaz e tentando acaricia-lo. - VAI EMBORA! - Pegou no pulso do mesmo e o empurrou com força, o que fez o garoto cair no chão. Draco não pensou duas vezes antes de correr até onde estavam os dois, um amontoado de gente estava se formando ao redor deles e Draco logo fez questão de expulsar todos dali.

– Aqui não é um show de encenação, então, vão embora! - Falou uma única vez, ouvindo resmungos dos cinco alunos que assistiam tudo e logo se afastarem. Blás estava ao lado de Harrisson que permanecia de cabeça baixa e sentado no chão; Ao tentar consola-lo o mesmo negou e se levantou, saindo andando em olhar para nenhum dos três. Logo o mesmo desapareceu da vista dos demais ali e então Draco respirou fundo e deu um soco no braço de Nott, que reclamou. - VOCÊ TÁ FICANDO DOIDO? - Perguntou aos gritos para o garoto calado a sua frente, ele não esboçou nenhuma expressão. - Você não vê o que está fazendo? Você não vê que está afastando ele quando ele mais precisa de você? Puta merda, Teo! - Sussurrou a última parte ao perceber que tinha se alterado demais. - Você vai se desculpar com ele e vai dizer que não o quer mais, por que é isso, não é? Você não quer mais! - Seu tom foi autoritário, mas Nott continuou quieto e sentou-se no banco, pendeu a cabeça para trás e deitou sobre o banco.

– É melhor para ele. - Sua voz continha tristeza e então Blás sentou ao seu lado, afagando as costas dos mesmo com leves tapinhas.

– Infelizmente ele veio aqui por você, então pare de ser um bunda mole e dê o minimo de atenção para o garoto. Ele acabou de perder os pais, Teo. Está sozinho nisso tudo e ainda tem que aturar um ex peguete revoltado? Eu já teria te metido um Crucios no meio da cara!- Desabafou o Zabini com as sobrancelhas erguidas e ouvindo uma risada do amigo.

– Ele não é assim, ele é bom, doce... - Nott falou breve, mas logo notou o que tinha acabado de dizer e se encolheu em seu canto. Draco ao ver a condição do amigo, sentou-se ao lado do mesmo e tocou-lhe a perna, apertando.

– Você tem que admitir, Teo. Não por ele, não pelos outros, mas sim por você.- Sussurrou, dando seu melhor sorriso para o amigo e recebendo um simples "obrigado" da parte dele.

UM POUCO MAIS TARDE NA ALA HOSPITALAR, Draco estava ao lado de Mou, segurava bem firme sua mão direita enquanto pedia internamente ao Merlin que concedesse a sua prima mais uma chance naquela vida.

– Sabe Mou, lembrei daquele dia que você correu por toda a casa e caiu da escada dois lances abaixo. No começo eu ri, mas percebi que você não se mexia e comecei a chamar por Dobby. Aquele dia foi o pior dia da minha vida até ontem... - Ele levou a mão da garota até seus lábios e depositou um singelo beijo nas costas. -Por favor, não me deixa... - Percebeu que seus olhos estavam inundados de lágrimas, ergueu seu olhar para o teto e respirou fundo afim de conter as lágrimas. - Eu não consigo sem você, como vou lutar sem você? - Ele suspirou sentindo as lágrimas descerem sem relutância e pingar na mão da ruiva, seus olhos continuavam baixos apenas olhando a mão imóvel.

– A-acho que você deveria parar de ser dramático, consegue muito bem as coisas dessa forma. - Sua voz suave e cansada pairou nos ouvidos do Malfoy que balançou a cabeça negativamente e riu-se pelo nariz.

– Sabe como é né? Aprendi com uma certa Prety.... - Ele não continuou e ergueu seus olhos para enfim notar que a ruiva sorria a sua frente. - Você acordou... Você acordou! - Ele rapidamente passou os braços ao redor da garota e apertou, o que faz a mesma resmungar devido a dor que sentia pelo corpo e finalmente ser soltada pelo loiro. - Desculpe, você está bem? - Atencioso perguntou, e a mesma pôs a mão sobre a barriga onde estava o corte.

– O que aconteceu? - Estreitou os olhos para tentar lembrar da noite passada e gemeu de dor quando passou a mão bem em cima.

– Eu ia te perguntar a mesma coisa. - Olhou confuso para a garota e então balançou a cabeça para afastar os pensamentos. - Não importa, você está aqui. - Falou por fim e voltou a abraçar a garota agora com menos força. Ela deu um beijo estalado no rosto do Malfoy e o abraçou de volta, o apertando contra seus braços e sorrindo.

Finalmente Draco poderia parar de se preocupar, pelo menos por aquela noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Quero ver vários comentários, ok? Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember? Together!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.