Do you remember? Together! escrita por Marie Ezpinosa


Capítulo 16
New boy.


Notas iniciais do capítulo

Olá meu doces, voltei hein! Espero que não me matem pela demora, estive em crise existencial comigo mesma durante essas semanas e um bloqueio criativo incrível. Enfim, espero que gostem do capitulo e surtem um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607136/chapter/16

– Harry, poderia me deixar a sós com ele, por favor? - Hermione pediu calmamente esperando uma reação irritada do Potter ao seu lado direito, nada foi dito. Harry apenas balançou a cabeça concordando e deu dois passos para trás, ainda assim deixando seu melhor sorriso para a morena. - Obrigada... - Sussurrou antes que o mesmo virasse de costas e saísse em direção de onde estava Maureen e Blás. A morena que continuava a apertar a mão do Malfoy com certa urgência elevou o olhar para olha-lo e finalmente encarar seus olhos tristes e cansados. - Ela vai ficar bem, não vai? - Se referiu a ruiva a poucos metros longe dela, Draco balançou a cabeça negativamente e respirou fundo, deixando todo o peso que tinha sobre seus ombros esvair.

– Eu não sei. - Suas breves palavras saíram em sussurros, o que fez Hermione o olhar com mais preocupação e apertar ainda mais sua mão. - Ela estava tão... Diferente. - Retornou a falar e começou a relembrar do que ouviu e viu ontem, sua prima toda ensanguentada e sua voz diferente da doce Mou que era acostumado. A Granger que antes ficou totalmente em silêncio e quieta, levou sua outra mão até a mão que estava entrelaçada a de Draco e começou a acariciar as costas da mão do mesmo, oque o fez suspirar pesadamente. - Que merda está acontecendo, Hermione?- Ele perguntou baixo, olhando as marcas de pequenos dedos envoltos no pulso de Hermione e agora abaixando o olhar para sua camisa social que estava toda manchada de sangue.

– Voldemort está acontecendo. - Respondeu inquieta, mordiscando o lábio inferior enquanto observava as reações de Malfoy ali ao seu lado. - Não vamos deixar ele fazer mais nada, ok? - Seu semblante parecia mais tranquilo e confiante de suas palavras, o loiro balançou a cabeça como se tivesse alguma esperança no que a moça a sua frente falava, a garota que ele gostava.

UM POUCO MAIS TARDE NO SALÃO COMUNAL DA SONSERINA, já podia ouvir o assunto do momento "Malfoy e Granger poderiam estar juntos?", Draco já se cansara de ouvir todos falarem do mesmo assunto, sua cabeça doía pela falta de sono e por todos perturbarem seu juízo naquele momento ruim. Andava inquieto do sofá confortável até a poltrona de couro onde estava Pansy remexendo em sua saia rodada. Blás estava sentado no sofá juntamente com Nott que mexia em sua têmporas afim de deixar a tensão de lado por alguns segundos, mas sua atenção estava totalmente atraída pelo Malfoy que não parava de andar.

– Dá pra parar de andar? - Falou em um tom alto Teo, que fez Draco bufar irritado e continuar andando, agora o mesmo massageava sua nuca nervosamente. - Vai acabar fazendo um buraco no chão. - Calou-se após completar sua frase e se afundou no sofá, respirando fundo por diversas vezes enquanto ganhava leves tapinhas na perna de Blás.

– Ele tem razão, Draco! - Nott ergueu as sobrancelhas e olhou para o amigo, agradecendo-o. - Para quieto, Draco Malfoy! - Falou em tom autoritário, se levantando e indo até onde o amigo estava, segurou em seus ombros e balançou o mesmo por alguns segundos. - Relaxa, ninguém sabe de nada, são apenas boatos!

– Boatos que são verdadeiros pelo que estou vendo. - Pansy falou em um tom irônico e com um sorriso divertido nos lábios, o loiro em questão pegou uma almofada e tacou na morena largada na poltrona. - Grosso! - Sussurrou, se levantando da poltrona e saindo da sala comunal com certa pressa.

– Vamos, Draco. Vamos comer. - Blás o puxou para sair da sala sendo acompanhado por Teo que parecia visivelmente entediado. Demoraram poucos minutos para finalmente chegar ao salão principal, todos os olhares se direcionaram para Malfoy que bufou irritado novamente, fechando os olhos por alguns segundos e voltando a abri-los quando voltou a andar até chegar em sua mesa e sentar-se normalmente.

– Eles realmente não tem o que fazer! - Sussurrou um garoto loiro ao lado de Blás. Fora a primeira vez que Draco notou aquele garoto ali; sua pele era branca demais, seus cabelos lisos e loiros destacavam a cor de seus olhos azuis. Ele continha um lindo sorriso largo, e quando sorria iluminava tudo a sua frente. - A propósito, sou Mickey. - o novato estendeu a mão para o loiro e receou no mesmo instante em aperta-lo, mas ao ouvir o pigarro de Blás e todos os olhos de seus amigos observando aquela cena ele cedeu e finalmente apertou a mão do rapaz.

– Draco. - Falou apenas e soltou a mão do rapaz quando ouvir ovações do outro lado do salão, vinha da Grifinória. Todos estavam levantados e sorridentes, a garota de cabelos cheios e pele um pouco mais corada estava animada e abraçava a todos que iam até a mesma. - Herms... - Sussurrou para si mesmo e sorriu mansamente quando notou o olhar da mesma sobre ele.

– Ela gosta de você. - O garoto falou novamente, agora pegando um cigarro dentro do bolso da calça e acendendo sem menor esforço. Se levantou da banca onde estava e andou calmamente até a porta para fora do salão enquanto tragava seu cigarro.

– Alguém conhece esse garoto? - Perguntou Draco aos demais sentados na mesa, Blás balançou a cabeça negativamente e somente Pansy ficou em silêncio, remexendo em sua comida com certa inquietude. - Pansy?

– É o Harrisson, Mickey Harrisson. - Ela falou em um tom desanimado. - Ele foi o único que sobreviveu do ataque na família dele, o Lord o jurou de morte. - Ela falou em um tom baixo, todos estavam boquiabertos com a revelação da morena. - Ele é protegido de Dumbledore. - Falou por fim e finalmente levou o amontoado de macarrão para sua boca.

Draco se viu olhando novamente para o portão principal e observou o garoto lá, encostado enquanto terminava de fumar calmamente seu cigarro. Sua expressão era triste, distante, parecia não estar ali naquele momento. "Mais um sobrevivente então." pensou o Malfoy e se pôs a pensar em como aquilo iria ajuda-lo de alguma forma.

– E mais uma coisa... - Ela pausou por alguns instantes ao parar de comer e respirou fundo. - Ele é gay. - Falou em um tom triste e se assustando com Nott que havia se engasgado com o suco de abóbora que tomava despreocupado até alguns segundos atrás. Teo se levantou rapidamente limpando os cantos da boca por estar melado de suco e respirou fundo ao sentir os tapas fracos de Pansy em suas costas.

– Eu preciso ir ao banheiro. - E logo após isso ele saiu, Draco olhou para os outros dois que ficaram junto com ele na mesa de modo desconfiado e ergueu as sobrancelhas, seguindo os passos do amigo com o olhar e observando ele parar em frente do novato, com uma expressão nada boa. O loiro pôs as mãos na testa e começou a massagear de forma lenta afim de relaxar suas têmporas, coisa que não estava sendo fácil naquele momento. Olhou novamente para onde o amigo tinha ido e observou que a "discussão" havia se intensificado, com direito a dedo apontando no rosto do outro e tudo.

– Mas que merda é essa?- Perguntou a Blás que logo se pôs de pé e saiu andando sendo seguido por Pansy e Draco prontamente. Ao chegarem lá, Nott estremecia de raiva, seus pulsos estavam fechados e seu maxilar cerrado, parecia que iria explodir a qualquer momento. Mickey no entanto, parecia se divertir com tudo aquilo e continuava encostado na parede terminando seu cigarro calmamente. Blás se pôs no meio dos dois quando percebeu que Teo estava afim de fazer algo mais sério e o empurrou para trás. - Teo, não! - Draco alertou ao notar que o amigo estava fora de controle. - Presta atenção nas coisas que você faz!- Pegou no ombro do mesmo e apertou, forçando-o a dar meia volta e segui-lo em direção das masmorras para seu dormitório.

Passou-se algumas horas desde a breve discussão com o Harrisson, Nott dormia tranquilamente em seu quarto enquanto Blás e Draco conversavam sobre o que tinha acontecido e o por quê. Blás esfregava as mãos umas nas outras e suspirava por diversas vezes afim de afastar o nervosismo.

– Mickey me falou o por quê daquilo tudo. - Draco que antes vestia sua regata branca para dormir, virou o rosto meio que rapidamente para o amigo e ergueu as sobrancelhas como se estivesse o questionando. - A história de que ele é gay é verdade. - O loiro deu de ombros e voltou a ajeitar sua camiseta em seu corpo, logo se jogando na cama e se aconchegando na mesma.

– O que tem ele ser gay? - Cruzou os braços atrás da nuca e respirou fundo.

– Nada, a pergunta seria: "Teo também é gay?" - Draco parecia estar distante naquele momento em que Blás havia falado, mas assim que se tocou do que ouviu rapidamente arregalou os olhos e ergueu o dedo indicador para o outro lado de seu quarto onde estava os outros meninos, ficou balançando o dedo como se perguntasse "Ele e ele?". Blás riu-se pelo nariz e balançou a cabeça positivamente. - Harrisson me contou tudo. Que Nott o esconde de todos e por isso achou que seria melhor ele vim para Hogwarts, achou que seria protegido não só por Dumbledore, mas também por Teo. - Draco revirou os olhos incrédulo com o que tinha escutado e deu um leve tapa em sua testa - Pelo que pudemos ver, Teo não vai querer nem chegar perto do garoto. - Blás se agarrou em seu travesseiro e ficou em silêncio por um longo tempo, até que voltou a rir. - Pelo menos tem um lado bom nisso tudo... - Sussurrou enquanto mordiscava os lábios para tentar conter o riso.

– O que tem de bom nisso, Zabini? - Draco perguntou seriamente, cruzando os braços abaixo do peitoral e relaxando novamente.

– Ele não vai dar em cima das garotas, vai sobrar mais pra mim. - O Malfoy gargalhou e mandou apenas um dedo do meio para o amigo. Depois daquilo as luzes foram apagadas e ambos dormiram pesadamente depois de um dia completamente cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, amores? Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember? Together!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.