Do you remember? Together! escrita por Marie Ezpinosa


Capítulo 11
Lembranças Ruins


Notas iniciais do capítulo

Não tive nenhum comentário no capitulo passado, o que me desanimou bastante. Mas mesmo assim, resolvi postar esse capitulo que ao meu ver ficou bom. Espero que gostem e sofram com o Malfoy. Boa leitura.
Sugestão de música: https://www.youtube.com/watch?v=YlMMzdLpMTo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607136/chapter/11

POV.DRACO

Acordei sendo empurrado da cama e inevitavelmente caindo do chão, abafei um gemido de dor e raiva e olhei para meu pé que começara a inchar ainda mais, balancei a cabeça em negação e olhei para quem havia me empurrado da cama. Maureen se debatia na cama, apertava os lençóis com força e chorava descontroladamente, ela falava meio alto um "não, não" eu senti pena dela por saber oque ela estava estava passando. Me levantei com certo esforço, a peguei pelos pulsos e a abracei, a sentando de frente para mim, enquanto ela ainda chorava descontroladamente e fungava no meu pescoço.

– Ei, ei calma!- A pressionava contra mim, sua respiração estava rápida e eu estava começando a ficar nervoso também, pelo simples fato de vê-la assim. Seus cabelos ruivos estavam suados e colados em seu rosto, ela se afastou de mim abrindo seus grandes olhos verdes e deixando uma lágrima solitaria cair sobre seu rosto, eu não suportava vê-la assim. Comecei a pensar no que iria dizer, nunca sei o que dizer quando garotas começam a chorar na minha frente, é simplesmente desesperador. Apenas pensei no simples. - Vai passar... Acredite, vai passar pequena Mou. - Eu acariciava o rosto dela com as duas mãos, trouxe o rosto dela para mais perto do meu e depositei um simples e delicado beijo em sua testa, ela continuou chorando, logo enterrando a cabeça em meu pescoço e nos deitamos, a embalei até que dormisse novamente, não demorou muito pois estava cansada do choro. A dor no meu pé passou despercebida pelo resto da noite, talvez seja por que eu estava preocupado se Mou iria acordar de madrugada novamente e me derrubar, ou talvez pelo simples fato de Hermione ter descoberto meu pior segredo. É Draco, você perdeu a chance que tinha com ela, e nem se quer chegou a prova-la. Não que eu esteja pensando saliências com ela, talvez as vezes, droga Draco. São 5 da manhã e no meu pensamento só tem ela, Hermione.. O que eu daria para darmos certo, sejamos como amigos ou até mesmo namorados... Não se iluda Draco, apenas não se iluda. Eu vi os finos raios de sol entrar pela janela e eu realmente precisava descansar, observei Mou que dormia feito um anjo, porém ainda parecia bastante angustiada. A aconcheguei em meus braços, me ajeitei na cama e fechei os olhos, será apenas questão de minutos até eu dormir novamente, felizmente não demorou muito.
Acordei no outro dia sentindo um perfume doce, abri os olhos lentamente e não vi Maureen ao lado, suspirei. Olhei para o restante do meu corpo e observei um carta sob meu peito, então era dali que continha o perfume, indaguei. Abri a carta e já respirei fundo.

"Olá meu filho, soube do que aconteceu com seu tornozelo. Por favor, não banque o revoltado e saia quebrando cada parte do seu corpo. Estou escrevendo essa carta as escondidas e a mandei pela coruja de Maureen. Por favor Draco, não reaja mal aos pedidos do Lorde. Faça o que lhe mandar e faça bem feito.

Melhoras, meu amor. Com carinho, sua mãe!"

Dei um sorriso desdenhoso e relaxei os ombros, teria que começar minha missão o mais rápido possível.

POV.AUTORA

Passaram alguns dias desde que Hermione e Draco tiveram sua pequena discussão na ala hospitalar, mas em momento algum os olhos do loiro parou de a acompanhar pelos lugares. Disposto a fazer qualquer coisa para falar sequer um "oi" sem levar um tapa na cara ou algo parecido, Draco pediu a sua amiga Maureen que ela a ajudasse nesse quesito e assim ela o fez, mas não saiu como o esperado.

LEMBRANÇA ON.

– Vamos lá Mione, os elfos estão esperando na cozinha. - Dizia Maureen puxando Hermione pelo pulso e a empurrando para fora do salão comunal da Grifinória, a morena a olhou confusa e ergueu uma sobrancelha, se perguntando o por que de tanta insistência por parte da ruiva.

– O que você está aprontando Maureen?- Estreitou os olhos e a garota ruiva apenas riu, dando de ombros e a levando em direção de um quadro, no qual Hermione sabia que não era um atalho para a cozinha. - Esse não nos levará até a cozinha... - Maureen parou de andar e Hermione se calou, olhando para a frente se viu boquiaberta com a produção que seu antigo "amigo" havia feito. No chão havia papeis cortados em letras formando a palavra "me desculpe", ela deu um passo para trás, vendo que Maureen iria sair de fininho a puxou pelo braço. - Por que fez isso? - ela falou baixo, desafinando sua voz a cada palavra.

– Ele é o meu melhor amigo, deveria saber disso. - E falando apenas isso saiu, deixando ela e Draco sozinhos naquela sala. Ela observou todos os detalhes com precisão, Draco estava com os olhos tristes, porém mantinha a pose de firme perante a morena. Ela cruzou os braços e virou-se de costas. Draco a pegou pelos ombros e ela se virou assustada com seu toque.

– Desamarra a cara, perdoa minha voz alterada, meu olhar vazio, minha rispidez. Esquece a mágoa, aceita minhas desculpas, faz as pazes com meu coração. A vida é curta para a gente guardar rancor e alimentar desilusões. - E realmente a voz de Draco estava mais grossa e seca, parecia ter chorado um pouco antes de tudo aquilo ali, ela tremeu por dentro ao ouvir sua voz e suspirou. Ela não podia simplesmente aceitar tudo sobre Draco e sair ilesa, sabia que correria o risco por estar junto dele e aquilo a assustava tanto. Não só por ela, mas por seus amigos também. - Não sei por que estou aqui te pedindo desculpas, mas sei que vale a pena. Você é gentil e doce. E cada gesto seu me surpreende. Sei lá, acho que ninguém nunca fez nada de bom por mim a vida toda, nada parecido com o que você conseguiu. E olha só o quanto mudei, Hermione! - Ele exclamou, sentindo o desespero assumir o posto de firmeza. Ele se aproximou dela, pegou-lhe uma de suas mãos e aproximou de seus lábios. Beijou delicadamente cada nó dos dedos dela e finalizou lhe mostrando a tão famosa marca negra. Hermione reagiu mal, soltou a mão de Draco com brutalidade e mostrando seu olhar de nojo e incredualidade falou.

– Você não é bom Malfoy.. - Draco sentiu seu coração ser perfurado diversas vezes pela mesma faca e no mesmo lugar, abaixou seu olhar para sua mão que estava estendida no ar e a abaixou, ele deu alguns passos para trás e suspirou pesadamente. - Você nunca vai mudar de ser quem é, ainda mais agora que é oficialmente alguém como Vol..Voldemort! - Exclamou raivosa e se assustando com suas próprias palavras, ela levou a mão a boca e sussurrou um "desculpe" inaudivel.

– Vai embora, Hermione! - Ele apenas falou, chutou o amontoado de papeis que pediam desculpas e saiu andando para a escuridão da sala e lá ficou pensativo. Hermione hesitou antes de sair, sua mente estava culpada por todas as palavras que havia cuspido na cara de Malfoy, e ao ver naquele estado só piorou.

LEMBRANÇA OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Espero imensamente que sim. Comentem por favor e me deem sugestões, dicas, elogios ou até mesmo criticas, eu adoro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember? Together!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.