O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

boa madruga cambada, desculpa a demora dessa vez, demorei um para escrever pq a inspiração tava foda pra ir --', mas sem mais delongas vamos ao cap. o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/9

Serena acordou até que cedo, nove e meia da manhã, se levantou e arrumou a cama, em seguida foi escovar os dentes depois desceu para tomar café e decidiu que iria correr um pouco antes de se encontrar com Rini.

Sendo assim trocou de roupa e foi correr, tinha adquirido esse hábito na Inglaterra, usou a corrida para liberar todo o estresse que tinha adquirido. Durante a corrida viu que uma parte do parque estava vazia, e decidiu meditar um pouco, precisava limpar a mente, esse era outro hábito que adquiriu enquanto esteve fora.

Se sentou no chão, já na posição de lótus, fechou os olhos e respirou fundo várias e várias vezes até que seu coração batesse calmamente, conseguiu relaxar e aos poucos seu espírito foi se acalmando, tirando toda e qualquer culpa que sentia, ficando apenas os sentimentos bons. Podia ouvir os pássaros cantando, as árvores chacoalhando com a leve brisa, estava em paz com seu espírito e a natureza a sua volta.

De repente sentiu que lábios se colavam aos seus e se assustou, abriu os olhos e viu que era Darien, então rapidamente se separou dele e se levantou lançando um olhar bravo a ele.

– O que pensa que está fazendo? - perguntou.

– Não resisti, depois de nosso último beijo não tenho pensado em outra coisa que se não senti-los novamente - ele assumiu.

– Pois trate de pensar em algo mais importante, estamos no meio de uma crise enorme, não é hora de você pensar em beijos muito menos se for comigo! - ela falou ainda irada.

– Serena você não era assim tão dura - ele falou.

– Isso porque eu era imatura e infantil, não via com clareza como as coisas eram, e você não pode reclamar como eu o trato pois você fez o mesmo - ela rebateu encarando-o profundamente - e fique sabendo que não voltei por sua causa, e sim para assumir meu lugar de princesa.

Dito isso ela nem deu chance para que ele falasse e saiu andando de maneira rápida, não entendia a insistência dele em querer ficar perto dela. Bem agora ele sabia que não seria assim tão fácil.

Foi para casa rápido, para se trocar e encontrar com Rini, avisou a mãe que voltaria tarde e saiu, foi a pé até onde a rosada estudava, usaria o tempo até a escola para pensar sobre as atitudes recentes de Darien.

Caminhou lentamente, mas ainda sim chegou antes do horário marcado e resolveu esperar em uma cafeteria que ficava em frente a escola, e ao encarar os portões da mesma se lembrou dos seus tempos de estudante riu, pensou na professora Mônica, Naru e Melvin e decidiu que teria que vê-los, certamente também estavam com saudades dela.

Quando deu uma hora em ponto, os alunos começaram a sair e visualizou Rini que estava conversando com algumas amigas e foi cumprimenta-la.

– Olá Rini.

– Serena! - a rosada falou assim que a viu e correu ao seu encontro a abraçando – meninas essa é a tão famosa Serena.

– Por que famosa? – a loira perguntou curiosa.

– Porque ela fala de você todos os dias, desde que você partiu – Momo respondeu, uma menina da mesma sala de Rini com cabelos lilases presos em um coque no alto da cabeça.

– Sério? Espero que tenha falado bem – a loira falou sorrindo – meninas vou precisar roubar a Rini um pouco.

– Ela nos contou, boas compras! – Momo falou.

Serena e Rini se despediram das amigas da rosada e foram para o centro da cidade e decidiram que primeiro iriam almoçar, estavam com muita fome e acharam um restaurante aconchegante para comerem. Rini contou para loira como tinha sido a escola e tudo mais, sobre seus amigos, professores e sua notas, quem as visse de acharia que eram mãe filha.

Depois de satisfeitas deram um volta e encontraram várias lojas para roupas de quarto e uma das primeiras coisas que foram comprar foram pelo menos três conjuntos para cama: uma era branco com rosas vermelhas pintadas, outro era vermelho liso e por fim um de oncinha.

Depois foram em busca de objetos de decoração, Serena iria trocar muitas coisas e doaria a maior parte.

– Rini você quer alguma coisa do meu quarto? – a loira perguntou enquanto estavam em uma loja vendo objetos.

– Sério que posso pegar alguma?

– Claro, pode pegar o que você quiser – a loira respondeu sorrindo.

Então combinaram que a rosada iria passar o final de semana na casa de Serena, pois a rosada iria ajudar arrumar o quarto e escolher o que queria. Por fim escolheram poucas coisas: um pequeno relógio de cabeceira roxo em formato redondo, uma boneca de porcelana de bailarina e um vaso oval pequeno para colocar flores.

Saíram da loja e viram que já eram três e meia e decidiram comer alguma e por fim compraram sorvete e viram e já era hora de voltar pra casa. Decidiram voltar pelo parque, era como um atalho para o prédio em que Darien e Rini moravam, Serena não queria deixar a rosada andando sozinha.

O parque estava tranquilo, as poucas pessoas que lá estavam ora estavam deitadas lendo, ora estavam brincando com os cachorros ou filhos, uma leve brisa soprava fazendo com que as árvores balançassem levemente, poucas folhas caíam. Serena parou um pouco de andar para admirar a sensação, sentiu falta disso quando esteve fora, essa paz que o seu lar sempre trouxe.

Rini ficou admirando-a, a loira estava de olhos fechados, com um singelo sorriso e os cabelos balançando levemente. Era uma visão encantadora e calmante, a loira passava uma paz que acalmaria a pessoa mais nervosa do planeta.

De repente toda tranquilidade acabou, Serena foi para perto de Rini, pois sentiu um energia maligna poderosa, e rapidamente colocou todas as pessoas que estavam no parque em sono profundo, não precisavam ver os deimons que estavam aparecendo.

Então ela viu no céu duas pessoas, um homem que ela se lembrou ser Rubeos e a outra pessoa era uma mulher de longos cabelos verdes, essa não conhecia, talvez essa tenha sido a primeira aparição dela.

– Nos encontramos de nov princesa – disse Rubeos com um sorriso sombrio.

– Vocês não me conhecem, mas lhes darei a honra de saberem meu nome: Esmeralda e acho que as quatro irmãs exageraram, ela não é lá grande coisa – disse Esmeralda arrogante.

A jovem de cabelos verdes olhava Serena avaliativamente, não entendia por qual motivo o Príncipe Diamante tinha se encantado tanto com ela, Esmeralda o amava desde criança mas nunca foi correspondida e a presença da loira só a deixava mais irritada.

– O que querem aqui? – Serena perguntou, colocando Rini atrás dela.

–Viemos ter nossa vingança – Rubeos falou.

Tanto Rubeos quanto Esmeralda, estavam no chão com os deimons atrás deles, só esperando duas ordens, e por muita sorte as oito sailors do sistema solar tinham aparecido, já transformadas, tinham sentido um poder maligno e Luna conseguiu rastrear Serena e Rini e as guerreiras foram o mais rápido possível para onde as duas estavam.

Ao sinal da dupla os deimons começaram a atacar, e as sailors os contra atacavam, não queriam que chegassem até as duas. Rini a mando de Serena se escondeu atrás de uma das árvores do parque.

Isso foi apenas uma distração, e assim que Rubeos viu que a rosada estava sozinha foi para cima dela, no entanto Serena o interceptou segurando seu braço firmemente em seguida deu um gancho de direita que o mandou longe. Ele ainda se levantou e partiu para cima da loira, no entanto Tuxedo Mask apareceu e começou a lutar contra ele.

Esmeralda que até então apenas olhava o cenário de luta, foi para cima de Serena, sabia que as ordens de Diamante tinham sido para capturar a princesa e o coelho, mas pela primeira vez na vida o desobedeceria e daria cabo a vida da princesa.

Esmeralda lançou um raio em direção a loira e esta felizmente se esquivou, de repente sentiram outra presença maligna e todos sentiram como se seus músculos estivessem paralisados e com muito esforço olharam para o alto e viram um homem vestido de branco, vestes finas com uma capa.

– Achei que tinha sido claro nas minhas ordens – o homem falou – perdão pela luta Princesa Serena, era para eles a capturarem e não para machuca-la. E verdade que modos são esses sou Príncipe Diamante líder da Família Black Moon e você será minha futura rainha.

Enquanto ele falava isso todos ainda estavam paralisados, era difícil até para respirar, Serena ficou imensamente preocupada, não tinha dúvidas que Diamante aproveitaria o momento para leva-la, então se concentrou o máximo que pode e elevou seu poder, tinha chegado a hora de se transformar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minna espero que tenham curtido esse cap e até a próxima o//