Grupo Privado – GOM escrita por Taty M


Capítulo 3
✖ Divergente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605880/chapter/3

Takao: Alguém assistiu ao jogo ontem na NBA? Foto para chamar atenção.

Adicionou uma foto da Shutoku.

# Visualizado por todos #

[ Kise, Kuroko, Kagami, Hyuuga, Izuki, Furihata, Reo, Hayama, Nebuya, Aomine, Teppei, Midorima curtiram isso ].

Kagami: NEM FALA, O QUE FOI AQUILO? AQUELA ENTERRADA?!

[ Kise, Himuro, Kuroko curtiram isso ].

Teppei: Sei que muita gente gosta da sua enterrada Kagami, mas ainda precisa treinar muito para chegar ao nível profissional.

[ Kise, Kagami, Kuroko, Aomine, Akashi, Hanamiya, Murasakibara curtiram isso ].

Kise: A enterrada do Kagamicchi realmente é muito boa.

[ Himuro, Kise, Kuroko, Reo curtiram isso ].

Himuro: Realmente Kagami enterra fundo e muito bem.

[ Kise, Kuroko curtiram isso ].

Kise: Mas colega, ainda prefiro a enterrada do Aominecchi~

[ Kise, Kuroko, Himuro, Imayoshi, Reo curtiram isso ].


Teppei: Nada é por acaso... Acredite em seus sonhos e nos seus potenciais... Na vida tudo se supera.

# Visualizado por todos #

[ Kise, Midorima, Mitobe, Hyuuga, Aomine, Reo, Takao, Moriyama, Kasamatsu, Furihata, Koganei, Izuki, Kagami, Kuroko curtiram isso ].

Kise: Que lindo e motivador.

[ Kise e Teppei curtiram isso ].

Haizaki: Pleno século 2015 e povo ainda posta mensagem de autoajuda?

[ Kise, Hanamiya curtiram isso ].

Midorima: Eu gostei, inclusive Teppei, Gêmeos hoje está em nono segundo o Oha-Asa e seu item da sorte é uma louça, aconselho comprar a mais cara devido a posição.

[ Kise, Teppei, Takao curtiram isso ].

Teppei: Obrigado pelo aviso Midorima.

[ Kise, Midorima, Takao curtiram isso ].

Hanamiya: Que lixo de postagem, uma psicologia barata usar esse tipo de mensagem e ainda nem dar os devidos créditos, já que a pessoa em questão não teria intelecto para criar algo assim. Queria entender qual a necessidade...

[ Kise, Haizaki, Murasakibara, Hara, Seto curtiram isso ].

Teppei: Claro que a mensagem não é de minha autoria, e escrevi aqui apenas como auxilio aos outros. Principalmente aos que não foram CAMPEÕES DA COPA DE INVERNO. Já que né.

[ Kise, Hyuuga, Koganei, Kagami, Kuroko, Aomine, Furihata, Takao, Kasamatsu, Izuki, Mitobe curtiram isso ].

Reo: Ahn que lacrada, se precisar de alguém para te consolar Makoto ~ ♥

[ Kise curtiu isso ].

Mitobe: ...

[Kise, Koganei curtiram isso ].

Koganei: Concordo com Mitobe, Teppei sempre com as melhores palavras.

[ Kise, Mitobe, Teppei, Hyuuga, Furihata curtiram isso ].

Furihata: Tepopei é o . eu gosto.

[ Kise, Akashi curtiram isso ].

Kuroko: Teppei parece totalmente bom, mas ele sabe talhar, como podemos ver.

[ Kise, Kagami, Teppei, Furihata, Hyuuga, Koganei, Mitobe curtiram isso ].


Haizaki (mlk piranha): Vou deixar uma mensagem motivacional também = Escrevi e saí correndo, pau no cu de quem está lendo.

# Visualizado por todos #

[ Kise, Reo, Takao, Himuro curtiram isso ].

Aomine: AUHSUAJSAOJSOUJOSOA... Nem acredito que tô rindo dessa merda.

[ Kise, Haizaki curtiram isso ].

Reo: A-DO-RO 。◕‿◕。

[ Kise curtiu isso ].

Takao: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP KKKKKKKKKKKKKKK

[ Kise, Aomine, Haizaki, Reo curtiram isso ].

Himuro: Que horas começa? Rs

[ Kise, Takao, Reo curtiram isso ].

Reo: Eita, pegou no ar, destruidora em ♥

[ Kise, Himuro, Takao curtiram isso ].

Haizaki (mlk piranha): Perdi algo.

[ Kise curtiu isso ].

Furihata: qeu ro quero kkkkqjjj jjj

[ Kise, Akashi curtiram isso ].

Hanamiya: Tem certeza que vocês não são um bando de criancinhas? Que ridículo.

[ Kise curtiu isso ].

Haizaki (mlk piranha): Mas você leu tudo, não é homem-aranha? :v

[ Kise, Teppei, Aomine, Reo, Himuro, Takao curtiram isso ].

Furihata: como apagua,. Apaga?

[ Kise, Akashi curtiram isso ].

Furihata: apaga.,, apagar. Cmo apaga um comentário.?,, to neuvosor

[ Kise, Akashi curtiram isso ].

Kise: Não precisa apagar nada aqui, todo mundo já leu, colega [y].

[ Kise, Furihata curtiram isso ].


Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva: Parece que a Shutoku tem outros hobbies quando não está tentando reaver o posto de rei veterano...

Adicionou uma foto.

Marcou — Midorima, Takao.

# Visualizado por todos #

Kise: MI-DO-RI-MA-CCHI!

[ Kise curtiu isso ].

Murasakibara: Midochin mostrando que pode enterrar além de apenas arremessar 🍰 .

[ Kise, Aomine, Himuro, Kagami, Kuroko, Furihata, Reo, Kotaro, Takao curtiram isso ].

Haizaki: Geração de gays.

[ Kise, Hanamiya, Miyaji, Hara, Reo, Seto curtiram isso ].

Kise: Shougo-kun ♥ sabe o mais legal? É saber que entrei atrás de você nessa geração hahaha.

[ Kise, Kuroko, Aomine, Midorima, Akashi, Murasakibara, Nijimura, Hanamiya, Reo, Kotaro, Nebuya, Teppei, Himuro, Imayoshi, Takao, Kagami, Furihata curtiram isso ].

Haizaki: Ryouta, vou quebrar muito essa sua cara de boneca quando te encontrar, se continuar falando essas idiotices!

[ Kise curtiu isso ].

Sakurai: Me desculpe, mas o que Midorima está fazendo com Takao nessa foto? Está um pouco escura, me desculpe por perguntar. Me perdoe, quero saber.

[ Kise curtiu isso ].

Furihata: aco que Midorrima ta apertando elel na paerede.

[ Kise, Sakurai, Akashi curtiram isso ].

Imayoshi: Furihata, tem um cara esse grupo que é muito inteligente, ele pode te dar umas aulas de escrita na internet. Hanamiya, ajude o garoto.

[ Kise, Furihata, Kuroko, Seto, Teppei, Reo, Nebuya, Hara curtiram isso ].

Hanamiya: QUE?!

[ Kise curtiu isso ].

Furihata: eu sie escvrever mas fico nernervoso,,,

[ Kise, Kuroko, Akashi curtiram isso ].

Kagami: Lembra quando encontramos toda a geração no começo da Winter Cup? Depois que cheguei você pareceu ficar mais calmo. Pensei que tinha superado a timidez.

[ Kise, Kuroko, Furihata, Teppei curtiram isso ].

Furihata: pensi estavam tods??,, juntos e eu quase perdi autpgrfo rssorarsjjj ,.

[ Kise, Akashi, Kuroko curtiram isso ].

Reo: Tenso, produção!

[ Kise, Kotaro, Nebuya, Teppei, Himuro, Imayoshi, Takao, Kagami, Furihata, Kuroko, Aomine, Midorima, Akashi, Murasakibara, Nijimura, Hanamiya, Haizaki curtiram isso ].

Hanamiya: Autógrafo? Eles são celebridades agora?

[ Kise, Seto, Haizaki, Hara curtiram isso ].

Furihata: aparece recoque recaque,

[ Kise, Akashi curtiram isso ].

Hanamiya: O que você disse cara?

[ Kise curtiu isso ].


Furihata saiu do grupo.

Akashi adiciono Furihata ao Grupo Secreto - GOM.


Akashi: Furihata, não é para sair do grupo.

# Visualizado por todos #

Furihata: me desgume, sorry mas Hanamiya-kun ,

[ Kise, Akashi curtiram isso ].

Sakurai: Me desculpe.

[ Kise curtiu isso ].

Sakurai: Ah não foi comigo, me desculpe assim mesmo.

[ Kise, Aomine curtiram isso ].

Midorima: Essa foto foi em uma cena onde Takao tinha engasgado e eu estava salvando sua vida.

[ Kise, Takao, Reo, Himuro, Kagami curtiram isso ].

Takao: Foi sim, Shin-chan salvou minha vida. Mas como esse fake consegue essas fotos?

[ Kise, Midorima, Kuroko curtiram isso ].

Kise: Kasamatsu-senpai volta e meia salva minha vida assim, hohoho.

[ Kise, Sakurai, Takao, Reo, Himuro curtiram isso ].

Mitobe: ...

[ Kise, Koganei curtiram isso ].

Koganei: Exato! Já pensei ter visto Kagami com Kuroko enquanto ele engasgava, bem lembrado Mitobe.

[ Kise, Mitobe, Kuroko, Furihata, Kagami, Takao, Reo curtiram isso ].

Murasakibara: Murochin sempre se engasga...

[ Kise, Himuro, Reo, Takao, Kagami curtiram isso ].

Aomine: Então quando Hanamiya aparece no colégio e some com Imayoshi, deve estar engasgando também rsrs.

[ Kise, Sakurai, Reo, Takao, Himuro, Furihata, Imayoshi curtiram isso ].


Hyuuga: ??!!?!?!?!!!?

# Visualizado por todos #

Hyuuga: Não sei bem o que estou lendo, mas espero não estar lendo o que li.

[ Kise curtiu isso ].

Reo: Não entendi o comentário Junpei-chan, mas se estiver engasgado, posso ajudar ♥

[ Kise curtiu isso ].

Hyuuga: Não, obrigado. Já tenho alguém que me INTERESSE e que faça isso por mim.

[ Kise, Kuroko, Teppei, Kagami, Mitobe, Koganei, curtiram isso ].

Furihata: eé. ja vi a tecn cnicxa ajudando hyuuga –senpai .

[ Kise, Akashi, Kuroko, Teppei curtiram isso ].

Mitobe: ...

[ Kise, Koganei curtiram isso ].

Koganei: Mitobe disse tudo, Hyuuga e Riko ... :3

[ Kise, Mitobe, Kagami, Teppei, Kuroko, Furihata, Aomine curtiram isso ].

Hyuuga: Vocês!!!!!!!

[ Kise curtiu isso ].


Hyuuga saiu do grupo.

Akashi adiciono Hyuuga ao Grupo Secreto - GOM.


Akashi: Só quem pode decidir quem sai do grupo, sou eu mesmo.

# Visualizado por todos #

Aomine: Ei... FDP.

[ Todos curtiram isso ].


Talvez esse grupo não durasse por muito tempo, mas ainda não tinham começado a se matar, então não podia fazer mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso, decidi que a fanfic vai até o capítulo 5, então temos mais dois pela frente, espero que estejam curtindo... Comentem e essas coisas fofas.

Beijos e até o próximo capítulo ♡