Grupo Privado – GOM escrita por Taty M


Capítulo 2
✖ Secreto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605880/chapter/2

Akashi: Minhas ordens são absolutas e declaro que o grupo voltou!

[ Kise, Murasakibara, Reo, Hayama, Mayuzumi, Nebuya curtiram isso ].

# Visualizado por todos #

Midorima: Minhas ordens são absola... blá... blá.

[ Kise e Haizaki curtiram isso].

Kise: Akashicchi que ousado, adorei o retorno do grupo! E Midorimacchi... ?

[ Kise curtiu isso ].

Aomine: Grupo de volta, massa, mas esse comentário do Midorima foi pretensioso, quero apostar quem será o primeiro a ser excluído daqui, alguém?

[ Kise curtiu isso ].

Kuroko: Aomine-kun, você sabe o que significa pretensioso?

[ Kise, Kagami, Imayoshi, Wakamatsu, Furihata, Susa, Haizaki e Sakurai curtiram isso ].

Sakurai: Me desculpe, eu curti.

[ Kise curtiu ].

Furihata: eu curtir,, não sie. pretensiososo é algo soberbo11!,

[ Kise e Akashi curtiram isso ].

Kuroko: Furihata-kun, não perca seu tempo, duvido que Aomine-kun saiba o que é soberba, apesar dele ser um exemplo claro.

[ Kise curtiu isso ].

Murasakibara: Eh, achei legal o grupo, mas Mido-chin está doente?

[ Kise e Kuroko curtiram isso ].

Midorima: Doente por que? Apenas falei o que todos pensam, vamos combinar que essa coisa de absoluto, arrancar os olhos, ver o futuro já está mais do que ultrapassada!

[ Kise curtiu isso ].

Kise: MIDORIMACCHI!

[ Kise curtiu isso ].

Akashi: Interessante Shintarou...

[ Kise curtiu isso ].

Haizaki: Finalmente alguém inteligente nessa geração de viados.

[ Kise curtiu isso ].

Midorima: Kise, você devia abrir a mente, parece até o Ken. Akashi, sim, muito interessante e Haizaki...

[ Kise curtiu isso ].

Kise: Mas... Midorimacchi, quem é Ken?

[ Kise curtiu isso ].

Midorima: Aquele que te comeu atrás do armário!

[ Kise, Himuro, Haizaki curtiram isso ].

Kise: Mas eu pensei que era Mário.

[ Kise curtiu isso ].

Midorima: Então ele também, é?

[ Kise, Haizaki, Himuro, Izuki, Aomine curtiram isso ].

Kuroko: Takao-kun, acho bom sair da conta de Midorima-kun, ele não vai achar legal.

[ Kise, Kagami, Aomine curtiram isso ].

Kise: Ah era Takaocchi.

[ Kise curtiu isso ].

Aomine: Até que estava divertido esse lance de Kise com o Mário e Ken.

[ Kise curtiu isso ].

Haizaki: Não que todos aqui tivessem alguma dúvida sobre Kise com Ken, Mário... (insira muitos nomes de macho).

[ Kise, Himuro, Takao, Reo curtiram isso ].

Kasamatsu: Engraçado ler isso de quem acabou de dizer “Geração dos Viados”, sendo que jogou com eles.

[ Kise, Kuroko curtiram isso ].

Haizaki: Quem é você na fila do pão, mesmo?

[ Kise curtiu isso ].

Kise: Kasamatsu-senpai está me defendendo ♥ ♥ ♥ ♥.

[ Kise curtiu isso ].

Kasamatsu: Não me surpreende isso vindo de você, um moleque que não sabe respeitar um senpai!

[ Kise curtiu isso ].

Nijimura: Ah, ele sabe respeitar um senpai sim, não é Haizaki?

[ Kise, Kuroko, Akashi, Aomine, Murasakibara curtiram isso ].

Haizaki: Eu... Claro. Você tem razão, Kasamatsu-senpai.

[ Kise, Kasamatsu, Kuroko curtiram isso ].

Midorima: Criaram outro grupo?

[ Kise curtiu isso ].

Aomine: Akashi fez, mas acho que você esteve por aqui já Midorima, hehehe.

[ Kise curtiu isso ].

Murasakibara: Verdade, Mido-chin estava bem rebelde.

[ Kise curtiu isso ].

Midorima: Eu não escrevi aquelas coisas, vou matar Takao.

[ Kise, Akashi curtiram isso ].


Aomine: Por que a capa do grupo é com as cores da Rakuzan? Bem que Akashi podia colocar um par de seios já que agora o grupo está como secreto.

[ Haizaki, Moriyama, Kise, Reo curtiram isso ].

# Visualizado por todos #

Kise: Aominecchi não seja pervertido.

[ Kise curtiu isso ].

Akashi: Daiki, eu nunca colocaria uma imagem assim no grupo.

[ Kise, Reo curtiram isso ].

Aomine: Nem vou dizer o que gostaria de falar sobre isso.

[ Kise curtiu isso ].

Reo: Sei-chan é o capitão, ele quem manda. Apesar que acho seios lindos, talvez ficariam bem em mim.

[ Kise e Hayama curtiram isso ].

Haizaki: CRUZES.

[ Kise, Hyuuga, Aomine curtiram isso ].

Midorima: Akashi pode ser o capitão, mas ele é o capitão APENAS da Rakuzan e também me sinto desconfortável com as cores, ainda que me lembre Teiko.

[ Kise, Takao, Kagami, Haizaki, Aomine, Otsubo curtiram isso ].

Himuro: Deve ser mal dos capitães esse traço meio abusivo.

[ Kise, Kagami, Murasakibara, Kuroko, Haizaki, Takao curtiram isso ].

Murasakibara: Claro que Okamura com certeza é legal.

[ Kise, Himuro, Otsubo, Okamura, Fukui, Liu, Imayoshi, Kasamatsu, Hyuuga curtiram isso ].

Kagami: Hyuuga é gente boa, talvez um pouco exagerado...

[ Kise, Kuroko, Furihata, Koganei, Mitobe, Izuki, Teppei curtiram isso ].

Mitobe: ...

[ Kise e Koganei curtiram isso ].

Koganei: Concordo com Mitobe, Hyuuga apenas tem o sangue quente e força de vontade para colocar o time para cima.

[ Kise, Mitobe, Hyuuga, Teppei, Furihata, Kasamatsu curtiram isso ].

Furihata: antes ahcava que Teppei tinhaa que sre o capitãõ.,,. , Hyuuga é muitor bmo bo,.

[ Kise, Kuroko, Akashi curtiram isso ].

Teppei: Fico feliz, mas não seria um bom capitão.

[ Kise, Hyuuga, Hanamiya curtiram isso ].

Kise: Kasamatsu é um modelo de capitão, determinado, forte, inteligente, bonito ♥ ♥

[ Kise, Kuroko, Teppei, Hyuuga, Nakamura, Hayakawa, Kobori, Kasamatsu, Moriyama curtiram isso ].

Moriyama: Talvez ignoro a parte do bonito.

[ Kise curtiu isso ].

Murasakibara: Mas Kise-chin, você apanha muito, todo mundo sabe, a fofoca rola.

[ Kise, Midorima, Kagami, Kuroko, Teppei, Haizaki, Himuro, Takao, Aomine curtiram isso ].

Akashi: Não acho que Ryouta veja isso como algo ruim, tem gente que até acha estimulante, não é Haizaki?

[ Kise, Midorima, Aomine, Murasakibara, Kuroko curtiram isso ].

Haizaki: Não seja um idiota Akashi, não tem nada de estimulante nisso, capitães assim são uns idiotas.

[ Kise curtiu isso ].

Aomine: Quanta mágoa acumulada nesse coração, Haizaki.

[ Kise, Kuroko, Midorima, Akashi curtiram isso ].

Takao: Otsubo-senpai é o melhor capitão que qualquer pessoa poderia ter!

[ Midorima, Kise, Miyaji, Otsubo, Hyuuga, Kasamatsu, Kimura, Imayoshi, Okamura, Teppei curtiram isso ].

Midorima: Sem dúvida alguma, é o melhor capitão que já tive. Espero que Akashi e Nijimura não se sintam alfinetados.

[ Kise, Takao, Miyaji, Otsubo, Kagami, Kuroko, Aomine curtiram isso ].

Reo: Sei-chan está bem melhor conosco, é o capitão mais fofo~ e per-fei-to que poderíamos desejar!

[ Hayama, Kise, Nebuya, Mayuzumi curtiram isso ].

Aomine: Mas isso está uma melação, ninguém vai ter coragem de criticar os capitães.

[ Kise curtiu isso ].

Wakamatsu: E para encerrar o assunto, todos aqui sabem que o capitão mais tolerante e inteligente é o meu.

[ Kise, Sakurai, Imayoshi, Aomine, Susa, Kasamatsu, Otsubo curtiram isso ].

Hara: Conte-me mais sobre como o seu capitão é o MAIS inteligente... Sinto pena.

[ Seto, Kise, Yamazaki, Furuhashi curtiram isso ].

Wakamatsu: Muito simples seu poodle não tosado, Imayoshi tem frieza, cabeça no lugar, cuida dos jogadores, é amável e preocupado.

[ Sakurai, Imayoshi, Kise, Susa, Aomine curtiram isso ].

Sakurai: Me desculpe, eu concordo, Imayoshi-san é um amor, me perdoe.

[ Kise e Imayoshi curtiram isso ].

Hanamiya: Imayoshi é amável, um amor... HAHAHAHAHAHAHAHA. De qual Imayoshi estamos falando?

[ Seto, Hara, Yamazaki, Furuhashi, Kise, Kuroko, Kasamatsu, Teppei, Hyuuga, Reo, Hayama, Nebuya curtiram isso ].

Kuroko: Imayoshi-kun me assusta.

[ Todos curtiram isso ].

Kagami: Acho que não estão sabendo se expressar, a verdade é que ele parece não ser muito sincero.

[ Kise, Kuroko, Seto, Hara, Teppei, Kasamatsu, Hanamiya curtiram isso ].

Hanamiya: Sincero? Até o capeta é mais amável do que ele!

[ Seto, Kasamatsu, Hara, Kuroko, Kise, Kagami, Imayoshi curtiram isso ].

Imayoshi: Que maldade, sinto que estou sendo injustiçado, Hanamiya, não sabia que você apreciava um demônio.

[ Kise, Hara, Seto, Sakurai, Reo, Teppei, Kuroko, Hayama, Nebuya curtiram isso ].

Hanamiya: Quem disse que te admiro?

[ Kise curtiu isso ].

Hara: Claro que Hanamiya adora esse senpai dele ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °).

[ Seto, Teppei, Yamazaki, Furuhashi, Kasamatsu, Imayoshi, Reo, Nebuya, Aomine, Haizaki, Kuroko, Hayama, Kise curtiram isso ].


Furihata: Oi meu nome é Annabelle, tenho 14 anos (teria se estivesse viva), morri aos 13 enquanto tomava banho num vestiário. Eu tinha jogado basquete, e o pior foi que os outros jogadores não quiseram me ajudar, e riram bastante mim, após agonizar, faleci. Através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Envie isso para 20 amigos e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitá-lo hoje à noite. Dia 15 de Julho, Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença, deixe o email e senha após repassar.

Email: Furihatanovinho69@knb.com

Senha: emperoreye

[ Kise e Akashi curtiram isso ].

#Visualizado por todos #

Kise: QUE?

[ Kise curtiu isso ].

Kuroko: Furihata-kun, te aconselho a mudar a senha, agora que todos já sabem.

[ Kise, Akashi curtiram isso ].

Hanamiya: Que tipo de idiota acredita nessas correntes?

[ Todos curtiram isso ].

Furihata: estous com medo,. tenho qeu dar para 20 amiigos. ...11!,,

[ Kise, Akashi curtiram isso ].

Kagami: Furihata, você não vai precisar de dar para 20 amigos.

[ Kise, Kuroko, Akashi curtiram isso ].

Aomine: Dar... :v

[ Kise, Himuro, Takao, Reo curtiram isso ].

Sakurai: Oi meu nome é Annabelle, tenho 14 anos (teria se estivesse viva), morri aos 13 enquanto tomava banho num vestiário. Eu tinha jogado basquete, e o pior foi que os outros jogadores não quiseram me ajudar, e riram bastante mim, após agonizar, faleci. Através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Envie isso para 20 amigos e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitá-lo hoje à noite. Dia 15 de Julho, Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença, deixe o email e senha após repassar.

Email: sakurai_g_o_y@knb.com

Senha: sumimasen

[ Kise, Furihata curtiram isso ].

Midorima: Não acredito que ele também acreditou.

[ Kise, Kuroko, Aomine curtiram isso ].

Imayoshi: Não existe Samara nenhuma, isso é um saco! Se continuarem com essas correntes, eu que vou atrás de vocês!

[ Kise, Aomine, Sakurai, Hanamiya, Furihata, Kuroko curtiram isso ].

Sakurai: Me desculpe.

[ Kise curtiu isso ].


Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva: Olar colegas.

Adicionou uma foto.

Marcou — Aomine, Imayoshi, Sakurai, Wakamatsu, Susa.

# Visualizado por todos #

Aomine: QUE.PORRA.É.ESSA?

[ Kise curtiu isso ].

Sakurai: Me desculpe, essa foto é do nosso vestiário, me perdoe, mas acho que é sim.

[ Aomine, Kise, Imayoshi curtiram isso ].

Kise: Vocês estão todos sem roupa... Aominecchi, não imaginava que seu corpo tinha desenvolvido tanto!

[ Kise, Sakurai, Kuroko, Himuro, Reo curtiram isso ].

Haizaki: Que putaria em, postarem foto de todos peladões se trocando no vestiário.

[ Kise, Imayoshi, Hanamiya, Himuro, Reo curtiram isso ].

Akashi: Quem é esse usuário “Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva”?

[ Kise curtiu isso ].

Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva: Apenas uma pessoa com acesso a fotos comprometedoras e fofocas de todos, estou aqui para apimentar o grupo (◡‿◡).

[ Kise, Sakurai, Himuro curtiram isso ].

Reo: Não teria nudez frontal desse time da Too? Me parece interessante, apenas para dados e estudo... ♥

[ Kise, Himuro, Kuroko, Sakurai curtiram isso ].

Hyuuga: ARGH. Esse tipo, não seja esse tipo.

[ Kise curtiu isso ].

Imayoshi: Como esse fake conseguiu fotos assim? Será que essa pessoa já ouviu falar em crime de injúria e difamação?

[ Kise, Akashi, Aomine, Sakurai, Wakamatsu, Susa curtiram isso ].

Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva: Calma lá, segura seu forninho Imayoshi, só tem umas bundas e coisas do tipo, fora que, já pensou que posso ser alguém do seu time? Afinal não são muitos que ficam em um vestiário quando os jogadores estão se trocando...

[ Kise curtiu isso ].

Aomine: Isso faz sentido.

[ Kise, Sakurai curtiu isso ].

Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva: Mas já aviso, não adianta excluir esse usuário do grupo, vou voltar todas as vezes, tenho fofocas de todos os times muito bem guardadas aqui. E Imayoshi, você devia relaxar, já que pela foto está nítido que é um “ótimo” capitão rs.

[ Kise, Sakurai, Hanamiya, Reo, Himuro, Wakamatsu curtiram isso ].

Sakurai: Imayoshi-san está muito saudável, me desculpe por observar, me perdoe.

[ Kise curtiu isso ].

Reo: Imayoshi-senpai~ melhor capitão ♥ (◦'⌣'◦)

[ Kise, Himuro, Sakurai curtiram isso ].

Hayama: Reo-nee, já virou-folha? E Akashi?

[ Kise, Nebuya, Reo curtiram isso ].

Reo: Você viu aquelas costas? Bem para baixo? Só observo querido.

[ Kise, Sakurai, Himuro, Takao, Hayama curtiram isso ].

Seto: Estamos aqui na casa de Hanamiya, ele até agora está olhando a foto.

[ Hara, Kise, Haizaki, Imayoshi curtiram isso ].

Hara: Acho que até salvou... Porra, vou apanhar.

[ Kise, Hara, Imayoshi, Haizaki, Reo, Aomine curtiram isso ].

Hanamiya: FODAM-SE TODOS.

[ Haizaki, Kise, Hara, Seto, Imayoshi, Takao, Aomine, Teppei curtiram isso ].


Era apenas o primeiro dia e a segunda tentativa de manter os times — e seus jogadores — unidos.

Mas de alguma forma, todos ali sabiam que em algum momento isso acabaria da forma como foi o antigo, principalmente levando em consideração a presença desse membro-fantasma, ou melhor, membro-fake, que estava disposto a não deixar os rapazes em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, foi o segundo capítulo... Não teve o textinho do Teppei, mas logo teremos mais um :3
Em compensação, surgiu um fake que parece ter chegado pra divar ali no meio, então... Não deixe de comentar e dizer o que achou.

Beijos e até o próximo capítulo ♡

/ps: consegui continuar a história a partir da oneshot, espero que acompanhem e gostem, beijo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grupo Privado – GOM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.