Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 22
Capítulo 21:SOCORRO! NÃO PODE SER!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/22

2 semanas depois...

 

 

POV RENESME

 

 

Não,não!Não pode ser isso.Não eu não posso estar...
Só de pensar na palavra eu fico tonta.

Preciso pedir a Jacob me buscar  agora e me levar para sua casa.Aproveitar que  Tia Alice,Tio Jasper,Papai e Mamãe foram caçar.

 

Disquei o número de Jacob 5 vezes pois as quatro vezes anteriores eu errei o número pois digitei errado  pois estava com pressa de ligar.

 

-Oi amor.Tudo bem?-perguntou Jacob? feliz ao atender o celular.

 

-Não Jacob.Tudo mal.Horrivel-eu disse nervoza.

 

-O que houve?-perguntou preocupado.

 

-Jacob,quero que você me busque agora.O mais rapido possível e me leve para sua garagem ou para seu quarto lá eu te esplico!-eu disse.

 

-Tudo bem estou indo agora ai.

 

Então ele desligou.

 

 

POV JACOB

 

 

-O que houve Jacob?-perguntou Quil.Nós estavamos na garagem.Eu estava arrumando a marcha da minha Rabitt pois estava com problema...

 

-Não sei,mas preciso ir pegar Nessie o mais rapido possivel em sua casa.Aconteceu algoo grave.-ei dissse jogando o pano cheio de gracha  em um canto e fui direto pro chaveiro pegar a chave da moto.

 

-Bem, se caso precisarem de ajuda,já sabe!Me chama.Vou ver minha princesa Claire.Tchau.-disse Quil

 

-Obrigado Quil.Mande um beijo a ela.Tchau!

 

E então eu subi na moto,a liguei e sai em disparada a casa de

Nessie.Deixando a garagem aberta e Quil.O que havia acontecido sera?

 

 

POV RENESME

 


Anda Jacob.Aiin...

 

BIBI...

 

Ouvi a busina da moto de Jacob e deci correndo as escadas.

 

-Aonde vai Nessie?-perguntou vovó Esme

 

-Vou a casa de Jacob.-eu disse saindo correndo para a porta.

 

-Espere!Seus pais sabem?-perguntou ela.

 

-Não, mas a senhora pode avisar eles quando chegarem para mim?-pergunte com a porta já aberta para mim poder sair.

 

-Claro querida,Cuidado!-disse ela.

 

-Ta bom vovó.Obrigada.Tchau!-disse eu.

Jacob me encarava angustiado quando passei da porta pra fora de casa.
 
-O que foi?-perguntou ele preocupado.
 

-Vamos te explico lá!-eu disse e subi na garupa e nem lhe dei um selinho.

 

Jacob ligou a moto e saio rapido.

Chegamos la em 15 mins.

 

-O que foi Renesme? Esta me deixando preocupado.-disse ele.
 

-Preciso falar com você num lugar aonde não tenha ninguém para ouvir.- eu disse.

 

-Tem meu quarto e a garagem.-disse ele

 

-Então vamos a garagem.- eu disse e sai correndo em direção da garagem.Entrando lá entrei  no lado do passageiro da Rabitt e fechei a porta.

 

-Espera-disse Jcob correndo atraz de mim. E então ele entrou do lado do motorista  e feichou a porta-Anda Nessie,fala eu estou ficando preocupado...

 

Meus olhos se encheram de lagrimas.

 

-Socorro Jacob.Me ajuda eu não sei o que eu faço eu estou desesperada...-Não consegui mais falar pois comecei a chorar.

 

-Calma meu amor.-disse ele me abraçando e eu enterrei meu rosto em seu peito. Ele pegou meu rosto entre as  mãos e enchugou minhas lagrimas.-Olhe para mim.Respire fundo.E agora  me diga, o que houve?
 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim o cap saiu grande uhauhashuashuas..
Deixei vcs curiosas? Criticas... sugestões?
Eu aceito de bom grado
Comentem!!! Bjkas Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu segundo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.