Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 21
Capítulo 20:Tudo foi maravilhoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/21

POV JACOB

 

Ao chegar em casa Billy já estava dormindo.Pelo jeito foi dormir cedo. Peguei algo para comer antes de dormir.Depois que comi escovei os dentes e fui ao meu quarto. Chegando lá fechei a porta do meu quarto e fui tomar um banho,depois só vesti uma bermuda e deite na cama.Fiquei olhando a janela de meu quarto esperando vir o sonho... A noite estava linda e estrelada.Masantes que o sonho visse as cenas que vivi com Nessie na praia vieram em minha cabeça.Foi maravilhoso.Nunca me senti tão feliz como hoje naquela praia. Cada toque,olhar,suspiro foi magico.Tudo o que eu queria ver nos olhos de Nessie eu vi quando eu disse que a amava.Ela disse o mesmo.Ter Renesme só pra mim foi magnifico. Só não sabia que Bella tinha contado a historia do beijo a ela...kk'

 

POV RENESME

 

Subi  para meu quarto e fechei a porta.Tirei minha roupa e fui tomar um banho. Ao ligar o chuveiro coloquei a cabeça debaixo do chuveiro e deixei que a água morna caise sobre meu cabelo e meu rosto.Depois coloquei o resto do corpo debaixo do chuveiro,depois que eu me ensaboei fechei os olhos e deixei a água ai sobre meu corpo. Eu queria saber se Jacob estava pensando em mim e em tudo o que fizemos hoje. Queria estar perto dele,sentir seu cheiro maravilhoso. beija-lo... Melhor eu para.

 

POV JACOB

Eu por mais que tudo fora magnifico,maravilhoso.Me doía saber que Nessie estava com medo de Edward descobrir.Vou ser sincero também estou com medo,mas eu sabia das concequencia de meu ato.Mas eu sei que não só eu como Renesme nos responsabilizariamos pelo ato. Então eu estou tranquilos pois Nessie é minha para sempre e isso não vai nos separa.

 

POV RENESME

 

Sai do chuveiro me enchuguei e enchuguei meu cabelo.Vesti meu pijama e pentiei  meu cabelo.Escovei os dentes e fui para minha cama.Fique olhando o teto a espera deo sono vir para por ter mais um sonho lindo com meu amado.Meu Jacob. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei os caps estão saindo curtos.Mas no proximo cap vão ser grandes.A eu só pra avisar..O proximo cap as coisas para Renesme vão esquentar...Dica: só acompanhando pra saber uhashuashuashuas.Uhuuuuuuuuuuuu 1019 leitores obrigada gente...Bjkas! Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu segundo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.